Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack funfando!! Tutorial - Crossfire


 Compartilhar

Posts Recomendados

Larga mao meu deus alguem da closed aki.. Quanta idiotice sem querer ofender mais da pra presta atençâo na data que ta no hack e a data que x-trap atualizo e 1 detalhe so hack vip funciona agora meu deus falo porque tenho.. Closed aki para nao ter mais comentarios!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs kra esse hack me deixou mt mal quando eu vou abrir o crossfire da um erro e eu ja exclui o hack olha aki ---------------------------

HGWC

---------------------------

File is changed : W[2007] L[2]

 

d3dx9_29.dll

---------------------------

OK

---------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@!ChapocadeMilho!

cara, essa dll q vc trocou faz o xtrap fikar detectando como "changed" ou modificada.

vc devia ter feito backup dela, tipo copia e poim numa outra pasta, sabe?

baum, vc vai ter que reinstalar o seu Crossfire ou arranjar outra dll (original) dessa ai.

se quiser posso passar ela pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, fiz td de acordo com seu tutorial mais mesmo assim o crossfire "reclama" da dll= d3dx9_29.dl

vc pode me ajudar ? tem algo q nao estouu fazendo ou nao estou fazendo correto. ah vale lembrar qndo eu inicio o crossfire.exe ele me manda uma mensagem de erro q e para eu fechar e abrir novamente.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.