Girasoft 1 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Bom pessoal eu vou come´ar explicando ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como fazer o download: Qdo você entrar nessas paginas vai ter um lado escrito "Begin Download" ... clique nele e clique em "Keep Waiting" ... Feito isso ele volta e você clica de novo onde estava o "Begin Download" que agora estará escrito "Download Ready!" e come´ara seu download ... Feito isso (na verdade você soh precisa do full mas caso queira fases novas você baixa as exten´oes) você instalará o o arquivo e qdo aparecer a ultima tela , caso você queira um atalho na sua Desktop você Seleciona a op´ao @#$%#@%(D) (algo assim xD) e finalize sua instala´ao. Vá na pasta onde você instalou o RBO e onde está RBO.exe você clique com o botão direito=>Propriedades=>Compatibilidade e seleciona a op´ao "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e escolhe windows 2000 de ok e jogue wink.gif Obs: Caso você use as exten´oes, você terá que instalar dentro da pasta do RBO e talvez ele pe´a pra você selecionar uma pasta ... a pasta que ele vai pedir pra selecionar qdo abrir o jogo é a pasta do RBO e você fará a mesma coisa que no arquivo rbo.exe nos arquivos rbo_ex1.exe/rbo_ex2.exe/rbo_ex3.exe E os arquivos da configura´ao em ingles você coloca dentro da pasta do seu rbo Config_English.exe com suas exten´oes(se você tiver as exten´oes coloque os arquivos os arquivos RBOEx1Config_English.exe/RBOEx2Config_English.exe/RBOEx3Config_English.exe Bom pessoal me despe´o por aqui ... espero que vcs gostem desse jogo como todos que ja jogaram gostaram wink.gif Créditos:-=AllyziN=- ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Edit: RiveN - ScreenShots] FlwWwWzZ Senha Para Descompactar:http://www.ragnarokbattleoff.xpg.com.br Merece fixo pessoal? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas F. 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Adorei o jogo, ja tinha baixado de outro lugar... Nunca consigo passar da MoonLight Flower T_T É um pouco enjoativo, mais vale a pena baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Girasoft 1 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyMyTRhy 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Ei... queal é a senha... to baixando... mas pede uma senha pra descompactar... qual é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusantosgarcia3 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · A senha e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a senha e o site xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyMyTRhy 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · valew vo oia agora... daqui a poko edito e digo o q achei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legandrooo 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · ñ consigo ele fala q eu tenho q ter a procima part ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks4 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 · eu baixei d otro forum , kra eu sei hack dese jogo ^^ se quiserem eu pego dps (em pack pra falicitar suas vidas) mo chato so tem 11 fase xD ja fis meu topico , ja é pack! ^^ > pode posta? se n pude eu tiro ¬¬ http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=54081 OW SE EU N ME LEMBRO , ONDE VC MATO ESE LOBO D GELO AE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carudo 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 · Bom topico esse jogo e rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaze 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 · ta blz o jogo eh legal tudo MAIS U KE ISSO TEM AVER COM CHEATS?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathsombrio 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 · PaReCe Muito com o GC nem gosto muitu nao mas talves eu baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno8888 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 · caraca qdo eu vi o numero de partes eu me assustei mas qdo eu vi o tamanho dos arkivos eu me aliviei xD!!!! vo baixar vlw kra!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albrec 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 · AXEI O JOGO MTO ROX !!! PENA Q EU NAUM ENTENDO JAPONES !!! <_< QRIA CONFIGURAR PRA JOGAR COM 2 OU MAIS JOGADORES MAIS EU PRECISO APRENDER JAPONES OU TEM COMO COLOCAR ELE EM INGLES ????? :angry: VLW !!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 · AXEI O JOGO MTO ROX !!! PENA Q EU NAUM ENTENDO JAPONES !!! <_< QRIA CONFIGURAR PRA JOGAR COM 2 OU MAIS JOGADORES MAIS EU PRECISO APRENDER JAPONES OU TEM COMO COLOCAR ELE EM INGLES ????? :angry: VLW !!!! :D[/b] Tem um pacth ke vc baixa ke deixa ele todo em ingles.. so não me lembro onde... PS:AKi ele ta rodando lento alguem sabe pq? 1gb de memoria 250 de hd Pentium Dual Core... Pq o fps ta lento pra caramba??????????????? ALGUEM ME AJUDAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guistrike 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 · cara eu num eu num to consiguindo baixar nada e quando eu baixo da erro alguem me ajuda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaum34 0 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · porra seus merda pq vcs n posta um tutorial de como faser o dowload direito???? vcs escrevem essas merda q nninguem sabe o q significa,,tem que baixar tudo isso?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em cual dessas merda entra??? cual baixa?? e pra baixar todas??? vcs n pode postar aki um link unico?? agradesso apartir de agora e pesso desculpas pelos palavroes e ximgamentos mais e que eu fico puto da vida cuando esses cara posta essas coisa q ninguem intende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staab 2 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · Sim vitaum, tem que baixar todos esses links ai, más são todos pequenos não vai demorar muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Girasoft 1 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 · Bom pelo jeito axo ke gostaram neah ;D! Cliquem em agradecer!Não custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taynan lucio alves 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 · n consegui achar o dowload do jogo fiquei triste!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toshio13 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · Porra e pra baixar akilo tudo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkons 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · galera alguem pode me dizer pq da erro qndo eu clico nos links verdes na hora de baixar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphamolina 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 · aff eu n quero baxa por parte...eh mto ruim, ngm ai tem o download full??? quem tive me add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 · tbm to procurando q porra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARTHURGGP1 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 · Mano o Link expirou e agora ... quermo mto esse jogo pliz da uma moral aew!!!:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · Cara merece fixo eu tava atrais desse jogo a 2meses tenque ficar fixo Mas to com preguiça de experar cento e tralala veses pra baixiar tem como mandar ele conpaqtado na pasta pelo msn? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados