Dieguinho1313 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Gente Fiz Essa Sign ! Usei 70 Tipos de Brush Oia o que saiu O.O fikei até com medo 1 Fala que o colorido é cor de gay. OMG- Fiz a Sign Mais Gat Dos Tempos ._.' Outra Coisa Fiz Para um Amigo Como Ja disse não sei Fazer direito ! Ja Procurei TUTOe não achei pra CS3 ! Então Inventei Um Modelo '-' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαүlєү 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Oloco dieego o.o a priimeira tá uma porcaria ¬ OWIOEIWOEIWOEIWOEIO ' Bom a segunda tá até qe leegal. A BG não tá interagindo com a render faltou uns efeitos. E a tiipo tá +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Oloco dieego o.o a priimeira tá uma porcaria ¬ OWIOEIWOEIWOEIWOEIO ' Bom a segunda tá até qe leegal. A BG não tá interagindo com a render faltou uns efeitos. E a tiipo tá +/- oeiwoeiiew' Não Elogia '-' awhuw ! Eu sei que ta porcaria mais postei só pra Zua ! Não tinha nada pra faze e fiz essa porcaria pra passa o tempo ! E a otra não fikou legal ;D Nem eu gostei ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Nossa mano num gostei não. Da proxima num posta pra zuar não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Nem da pra chamar isso de sing '-' A segunda não tá muito boa, mais num chega a ser horrível -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Fico um pouco estranho a primeira. A segunda eu gostei da render e da tipo. mas o bg num curti nao. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Estão ambas ruins Sei ilu,bg ruim,etc,etc,etc e tal Recomendo ler mais tutoriais (Obs: n procure por tutoriais de PS CS3, normalmente qualquer tutorial de PS da para fazer em qualquer versão) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Aff cara n gostei mto axei que falta brushes iluminação e um poko de c4ds... vc podia também deixar as bg's um pokinho melhores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 a 1 a unicca coisa que presta e a tipo, mais a cor estrago total a 2 a render nao interagiu com a bg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 N curti Elas estão muito poluidas As tipografias estão terriveis E faltou um tratamento Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentagrama' 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 HSUIAHSAU man ta zuada mesmo mais ta boa mann ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
└RadioativØ┐™ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 KKKKKKKKKKKKKK Q LOCURA DIEGO...Uhuuu EX. Vc tava numa sala toda branca vc epgou 5 latão de tinta e começou tacar nas paredes KKKKKKKKKKKK... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados