yazalaque 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Ola Galera ,1 mente pesso que me agradeçam se der certo ,E vai dar :D 1-Voce precisa baixar o Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso nao de certo nesse site ↑↑ Temte baixar nesse 2-Entre no Grand chase ,ate chegar 100% Nao entre ainda 3-Agora Abra o Hacker e Escolha um tipo que voce preciseDepois e so entra e se divertir :cool: Hacker esta funfando ,dia testado : 30/3/2010 Credytos do hacker :BILLY Credytos do Tutorial by:Yazalaque Esse hacker esta previsto para parar de funcionar em 4 meses:eek: por favor Agradesam nao custa nada Qual quer coisa so me perguntar. Galera ae vai umas dicas: 1-Nao ir no PVP com hacker ,provavelmente eles podem gravar um video e inviar para level up ,Isso da bani 2-Em MISSOES E RECOMENDADO IR SOSINHO PARA NAO ESPALHAR A FAMA QUE VC E HACKER 3-So divertimento!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<[Tolydes]> 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · so uma pegunta esse script nao do horus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalooi 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · da ban nada ;D coloca uma imagem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · cara vc ta postando em area erada o serto seria na area de dowloads aki e dicas e tutorial vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cetinhajogador 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · é memo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinihtibia 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Noob 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · da ban nada ;D coloca uma imagem ae Pelo jeito q vc disse, vc usa ele em pvp. Nun sabe joga e fika sacaneando com quem sabe. Tomara que a LUG retire o botão de provocar, ou mude o formato dos arquivos. Por causa d vcs, quem é honesto se %$¨&%$, já estamos putos cum isso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpu158 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · mto bom o link ajudou mto vlw doidin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bnomts 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Kd os creditos? Creditos Billy PowerCheats!! Ja tem o 13! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Topico em area errada e e mto ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaell-DJ 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Ola Galera ,1 mente pesso que me agradeçam se der certo ,E vai dar :D 1-Voce precisa baixar o Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso nao de certo nesse site ↑↑ Temte baixar nesse 2-Entre no Grand chase ,ate chegar 100% Nao entre ainda 3-Agora Abra o Hacker e Escolha um tipo que voce preciseDepois e so entra e se divertir :cool: Hacker esta funfando ,dia testado : 30/3/2010 Esse hacker esta previsto para parar de funcionar em 4 meses:eek: por favor Agradesam nao custa nada Qual quer coisa so me perguntar. Galera ae vai umas dicas: 1-Nao ir no PVP com hacker ,provavelmente eles podem gravar um video e inviar para level up ,Isso da bani 2-Em MISSOES E RECOMENDADO IR SOSINHO PARA NAO ESPALHAR A FAMA QUE VC E HACKER 3-So divertimento!! :D Mais não tá dando certo aki no meu pc ... 1 pegunta : precisa instalar outra coisa pra funcionar? Mais é o seguinte o power script não deu certo aki no pc precisa instalar outra coisa?? No Meu PC não deu certo eu botei os hacks q eu queria e entrei só q não funcionou precisa instalar outra coisa pra poder funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nos.! 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · topico em area errada amigo! o certo seria cheats e utilitarios! reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yazalaque 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Galera qualquer duvida me add no MsN :[email protected] E MALZ AE QUE COLOQUEI NA AREA ERRADA +NAO ACHO A SITUAÇAO TAO GRAVA ASSIM PARA FICAREM RECLAMANDO AGRADEÇO A TODOS VOU ESTAR SEMPRE ATUALIZANDO PARA VCS SEMPRE ESTAREM COM HACKER :D Nao precisa nao manow basta voce seguir o tutorial e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhog110 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · :(:rolleyes::cool::eek::confused::mad::p;):D:o:) ja tem o 13 mas ta limpesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusshadow006 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · meu amigo pegou mari rapidao com esse hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Are errada! Reported. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · juninhog110 avisado por ressucitar tópico e tópico trancado para não acumular flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados