ildo 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stroh 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 link down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidaoot 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Cara, eu to baixando o tibia 8.55 soh por causa do mapa :D ta otimo. como too mapa , tem que editar algumas coisinhas , mas , isso é normal , caramba mnw , o nem acreditando que achei :D Vlw :cool: Vlw mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iankulovisk 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 aff o baiak yurots é bugado o account manager num da pra da logout alguem sabe como arrumar?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King assassin 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 mto bom msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 stroh King assassin Punidos Por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeyo 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 muito bom vlw mesmo manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Esse mapa é manerão mesmo mas e meio incompleto... n e mto bom postar download dele assim n pq tem mtas pessoas q n sabem editar ;/ mas é 8.55 mesmo ?? como eu edito ele/? com o RME 8.54 mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 74 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 em que mapa editor tem que usa pra poder editar esse mapa 8.55? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopoiu_159 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 ajudeme urgente amigo me ajuda urgente como mudo o gm desse ot se não tem pasta players? e se tiver aonde esta? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Muito Bom, Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vancin 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 é meu primeiro ot, primeiro mapa, como faço Ip fixo? Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr165 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 qual senha do god? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doia96 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Dahora vo baxa vamu ve como qui ta mais deve ta m maxmo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adnersilvio 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Pow Gosto muito do mapa vancini muito rox mais esse ae presiza de ums pizo novo parede achei meio paia mais vo baixa edita e vocêis vão joga USAHU' serio mesmo vo postar o ot depois :) Mais meu Antivirus fica Apitando que tem virus e enterronpe o download será que tem virus mesmo? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiola007 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Muito bom msm "):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemherogo 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 :mad::mad::mad:TOTALMENTE PODREEEE MT LOXI ESSE MAPA É MT IMCOMPLETO CARA TA UM LIXO N TEM MAGIAS BOAS U MAPA TA MT IMCOMPOLETO ¬¬ LIXO:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo28 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 como crio conta no OT??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxd tibia 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Vlw ot super so falta alguns ajustes vlw mesmo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjhonatanxX 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 =D eu amo vancini agora com sistema de vip nossa q nossa eu amo vancini agora com sistema de vipp nossa q massa cara q bom msm vlws ae to bachando:D:D:p;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago22slipknot 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 mano vlw aita pressizano cara vc e d+ resolvel meus problemas:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;););););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanaloko 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 :confused:pow anao gostei ,uito pela parte do remeres map editor nao ter versao para mudar esse mapa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniko1 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 vancine eh mapa de noob =/prefiro global full doq essa merda de mapa incompleto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Se não me engano... ckō Чηiτєd.;1688520"]Esse mapa é manerão mesmo mas e meio incompleto... n e mto bom postar download dele assim n pq tem mtas pessoas q n sabem editar ;/ mas é 8.55 mesmo ?? como eu edito ele/? com o RME 8.54 mesmo ? Se não me engano é só você abrir seu RME de qualquer versão e procurar o client 8.55 e pronto. E se quizer mudar a versão do server vai em preferences e 8.55. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick4 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 viu meu pc é WINDOWS 7 starter..se sabe se o ot pega nesse windows pq os serv q eu baxo ak n abre no tibia n acontece nd..eu fasso td certinhu pa pode abri ele mais n abre no tibia..se alguem solber cmo arruma add la no msn [email protected] valeu aew vo baxa tbm o ot pa v se da certo ak....te++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados