ildo 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stroh 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · link down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidaoot 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Cara, eu to baixando o tibia 8.55 soh por causa do mapa :D ta otimo. como too mapa , tem que editar algumas coisinhas , mas , isso é normal , caramba mnw , o nem acreditando que achei :D Vlw :cool: Vlw mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iankulovisk 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · aff o baiak yurots é bugado o account manager num da pra da logout alguem sabe como arrumar?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King assassin 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · mto bom msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · stroh King assassin Punidos Por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeyo 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · muito bom vlw mesmo manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Esse mapa é manerão mesmo mas e meio incompleto... n e mto bom postar download dele assim n pq tem mtas pessoas q n sabem editar ;/ mas é 8.55 mesmo ?? como eu edito ele/? com o RME 8.54 mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 78 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · em que mapa editor tem que usa pra poder editar esse mapa 8.55? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopoiu_159 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · ajudeme urgente amigo me ajuda urgente como mudo o gm desse ot se não tem pasta players? e se tiver aonde esta? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Muito Bom, Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vancin 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · é meu primeiro ot, primeiro mapa, como faço Ip fixo? Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr165 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · qual senha do god? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doia96 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Dahora vo baxa vamu ve como qui ta mais deve ta m maxmo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adnersilvio 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Pow Gosto muito do mapa vancini muito rox mais esse ae presiza de ums pizo novo parede achei meio paia mais vo baixa edita e vocêis vão joga USAHU' serio mesmo vo postar o ot depois :) Mais meu Antivirus fica Apitando que tem virus e enterronpe o download será que tem virus mesmo? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiola007 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Muito bom msm "):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemherogo 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · :mad::mad::mad:TOTALMENTE PODREEEE MT LOXI ESSE MAPA É MT IMCOMPLETO CARA TA UM LIXO N TEM MAGIAS BOAS U MAPA TA MT IMCOMPOLETO ¬¬ LIXO:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo28 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · como crio conta no OT??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxd tibia 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Vlw ot super so falta alguns ajustes vlw mesmo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjhonatanxX 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · =D eu amo vancini agora com sistema de vip nossa q nossa eu amo vancini agora com sistema de vipp nossa q massa cara q bom msm vlws ae to bachando:D:D:p;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago22slipknot 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · mano vlw aita pressizano cara vc e d+ resolvel meus problemas:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;););););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanaloko 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · :confused:pow anao gostei ,uito pela parte do remeres map editor nao ter versao para mudar esse mapa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniko1 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · vancine eh mapa de noob =/prefiro global full doq essa merda de mapa incompleto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Se não me engano... ckō Чηiτєd.;1688520"]Esse mapa é manerão mesmo mas e meio incompleto... n e mto bom postar download dele assim n pq tem mtas pessoas q n sabem editar ;/ mas é 8.55 mesmo ?? como eu edito ele/? com o RME 8.54 mesmo ? Se não me engano é só você abrir seu RME de qualquer versão e procurar o client 8.55 e pronto. E se quizer mudar a versão do server vai em preferences e 8.55. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick4 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · viu meu pc é WINDOWS 7 starter..se sabe se o ot pega nesse windows pq os serv q eu baxo ak n abre no tibia n acontece nd..eu fasso td certinhu pa pode abri ele mais n abre no tibia..se alguem solber cmo arruma add la no msn [email protected] valeu aew vo baxa tbm o ot pa v se da certo ak....te++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados