jordi219 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Comunicados Nesta terça-feira, 30/03, realizaremos uma manutenção extraordinária na Conta Level Up!. O procedimento será rápido, com início às 14h30 e previsão de término para as 14h45. Durante o período, o acesso ao sistema não estará disponível. Não se preocupe: os servidores dos jogos não serão afetados. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 30/03/2010 __________________ Não sei vocês mas eu to muito TENSO :D O que vocês acham que pode ser a causa dessa att extra? Comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Coisa rápida 15 minutos deve ser algum erro técnico não vizual, por que eu não tinha visto está mensagem e entrei agora na minha conta level up pra ver quanto de cash ainda tinha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · -_- so nao intendi qual foi o objetivo seu de te rfeito esse topico Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erugan 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Acredito que tenha algo a ver com os geradores de cash, ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · -_- so nao intendi qual foi o objetivo seu de te rfeito esse topico Ele fez esse topico para avisar akele povoh q naum v o site pra dps naum ficarem criando topicos tipo "meu gc naum entra" etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
м๏и†эм๏я 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Ele fez esse topico para avisar akele povoh q naum v o site pra dps naum ficarem criando topicos tipo "meu gc naum entra" etc... Pow aparece bem Grante: Estamos em Manutenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Quero ver o que vai ter amanhã de att :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Pow aparece bem Grante: Estamos em Manutenção ! + tem pessoa q entra pelo Run_direct ou GC Open ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacklucas123 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Fooi igual a ultima att.. uma manutenção EXTRAORDINÁRIA e não mudo nadaa.. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · essa atualizaçao foi pra botar d volta o "creditar conta" ki eles tinham tirado ate;; sei la o ki teve mas eles tiraram por causa dos geradores d cash^^ parece ki ja colocaram d volta mas devem ter mudado alguma coisa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados