Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os boatos..


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pisual aki da WC vim aki esclarecer os boatos que vem rondando forum.

 

1ºNao acreditem em tudo raramente sera verdade, sempre sao fofocas que alguem inventa para asustar vcs.Um explo disso foi que ja falaram para mim em um dos meus topicos.

"Todas as mari lvl 40+ seram resetadas"

"Todas as mari lvl 50+ seram resetadas"

A minha é 60+ e nao foi resetada.

 

2ºFalaram que se vc tem uma acc +50 ou +60 ela core um grandi risco de ser resetada.

Se sua acc é 10+,20+,30+,40+,50+,60+ ou ate 70+ core o mesmo "grande risco de ser resetada.

 

3ºAgora estao falando "[ENTREVISTA] Dia 23/03/10 - O Criador Level Up (O Fim dos Hackers)" Aff mais uma fofoca mans isso e um invensao de um nub o Lhotos e o dono da lug ou o que tem mais ações da empresa pq a uol tambem deve ter algumas e ele nao e ligado diretamente ao grand chase como ele mesmo diz a equip LUG simplismente pega os arquivo que a KOG manda e traduz e ponha nao mudam nada a unica coisa que asvezes mudam sao os eventod de cash a lug nao cria nada so se alguma empresa patrocinar.

 

4ºSobre a Nina a Nina foi uma mera ideia de um membro do forum da GC essa ideia nunk foi enviada a kog e mesmo que fose duvido muito que aprovariam a ideia nao tem muito nexo e mesmo que tiivese eles nao aceitariam pois se aceitar um ideia teria que aceitar as milhares que surgem.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PENSAMENTOS

1°-é bem obvio q nao vao resetar acc por acc pq tem lvl alto,tem pessoa q upa rapido sem hack msm,

2°-nao faz a minima diferença ter lvl alto ou nao,a chance de reset como ban, é a msm para todos isso é fato

3°-DUVIDO q a lug consiga acabar com os hacks,nunk conseguiram,as vezes passmos 1 semana sem hack,na outra nos ja estamos se acabando de faze missao sozinho em xenia

4°-a nina nao tem fundamento,nao faz sentido criar um personagem q nao tem nada,esse pessoal devia desistir logo,jamais sera feita a nina,ela nao tem nem arma,nao tem nenhuma projeçao feita para publicaçao,so imagens toscas se eu pudesse jamais colocaria uma merda dessa em um game popular como o gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.