xmanux 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · New hacker for~Webcheats pow jente faz Um hack Assim : Auto-Kill+Critical+Oxygenio full One Hit+Onyx Drop Sem Hackr de PvP como Mp Pet+HP full+Skill Cash... E Para Missoes: Stickt Heroico+Missao Perfeita+Sem Portais Ao Lado... E Drop Para itens So isso q eu Acho Acho para Um Hackr Bom!!! xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · concordo cara hack pvp estraga,e esse lance dos portais é fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Jokers 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Ve se vc gosta de um desses : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/353326-hacks-atulizados-aki-vc-encontra-de-tudo.html#post1655351 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KungLaoII 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Concordo também esses hacker de portal que o pessoal fazem e muito chato nem da pra ir 2 pessoas ou mais em missão! e hack de HP ou MP estraga tudo o porque todos usam em pvp é claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · cara concordo esse negoço de hack e pvp e fods eu to perdendo toda hora porcausa de hack e tbm esse hacks de portais e bom e ao mesmo tempo ruim porque vc não pode levar amigos que da carregamento imcompleto e hack de ticket heroico e o hack que eu mais procuro na web cheats e não sei onde fica eu faço e peço a mesma escolha que esse cara;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canetinha 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · AREA ERRADA ALGUM MODERADO DA closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · vc tem razão pq hack pvp eh paia e o treko de portais eh uma merdha alguem aew cria um hack assim plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Stickt Heroico é tenso... Enfim, area errada e hacker não é tão facil de se fazer não cara, se quer um é melhor ir tentando fazer. Reportado. Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu-df10 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Cara, todos tem razao, mais uma coisa e q as pessoas q precisam de hacks de outras pessoas pra ganhar nas missoes, sabe qual e burrice?R:eles diviam procurar hack é na caixa de bate papo e do PvP in veis na caixa de bate papo das missões. e so isso mesmo q as pessoas q necessitam de ajuda de outros hackers sao meio "retardadas" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados