tigor28 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · minha fic fan , leiam plz gente minha primeira fic fan entao peguem leve ^^ ~~capitulo 1~~ tristeza e sofrimento verdes=magias azuis: cochico vermelhas=pensamento magenta= eu um belo dia em serdin : compre aqui seu jornal o jornaleiro dizia lothos : eu quero um entaum lothos senta na praça para ler seu jornal e comer biscoitos informaçao do jornal : cazeaje sequestra uma pessoa. bla bla bla... lothos : MEU DEUS!! AINDA BEM QUE EU NAO FUI A SEQUESTRADA depois de um tempo lothos volta para casa lothos : aqui esta o jornal pai lopi pai de lothos ^^ : ahh obrigada filha lothos : por nada entaum lothos vai tomar um banho e 30 minutos depois... lothos : pai ja sai do banheiro lopi : tudo bem minha filha lopi : ahh filha que sera o sequestrado neh... lothos : nao sei pai 15 minutos depois alguem bate na porta toc toc toc lopi : quem eh? kayon : sou eu o guarda do castelo , e vim chamalo para nos ajudar da guerra contra cazeaje lopi : sim senhor, mais senhor kayon : sim? lopi : minha filha pode ficar na base de segurança senhor? kayon : pensando ok lopi : obrigado senhor chegando na base de segurança 15 minutos depois lopi : adeus filha pessoas ficarao aqui para cuidar de voce ok? lothos : nao papai eu quero ir com voce lopi : voce estara em perigo la lothos : nao me emporto kayon : venha ja vou ativar o portal lopi : adeus filha lopi da uma foto dele para lothos junto com comida e agua lopi : adeus filha de novo O_o kayon : ativaçao mistica ativa o portal lothos : adeus pai chorando lothos tinha apenas 8 anos entaum se passam 10 anos fim do capitulo 1 ~~capitulo 2~~conheçendo uma menina continuando ... lothos volta na mesma praça que tinha comprado um jornal a 10 anos atraz lothos : DROGA MAIS UM SEQUESTRADO? E DEPOIS DA GUERRA? E SE FOR MEU PAI ? entaum lothos vai ate o registro de soldados que participaram da guerra lothos : bom dia atendente : bom dia lothos : vim procurar informaçoes sobre o sequestrado atendente : tudo bem espere so um pouco lothos entaum vira a cabeça para o lado e ve um menina de cabelos flamejantes (elises ) se derramando em lagrimas entaum lothos se aproxima e pergunto lothos : ola , porque chora tanto? elises : meu pai foi sequestrado lothos : que triste =/, quel era o nome dele elises : sieghart, e seu pai qual o nome dele? lothos : e o lopi conheçe? elises se levanta rapidamente da cadeira e diz elises : lopi? ele era parceiro do meu pai na guerra contra cazeaje lothos : que legal elises : nao, nao è legal lothos : porque? elises : por que todos eles desapareceram no meio da guerra lothos entao fica paralizada atendente : achei as informaçoes lothos : mais nao atendente : mais nao uq? lothos : nao precisa dizer mais nada atendente : por que o sequestado foi sieghart elsies entaum entra em estado de choque lothos : e oque aconteceu com os outros? atendente : infelismente , morreram todos lothos de paraliza totalmente elises e lothos ficam paralizadas por mais ou menos 3 horas muito nao ^^ e... fim do capitulo 2 ~~capitulo 3~~ ideias e treinamento depois que lothos e elises descobriram que praticamente lopi e sieghart estariam mortos decidiram se vingar de cazeaje lothos havia herdado um grande fortuna de seu pai mais nao sabia o que faria entaum elises disse : elises : o que acha de abrirmos um organizaçao contra cazeaje?seu pai te ensinou lutar muito bem voce poderia treinar os participantes lothos : essa e uma boa lothos : irei psenar nisso elises : ok no outro dia ... lothos : elises eu irei fazer a organizaçao mais para issu precisamos de um local apropriado elises : hum ... entaum eles foram ate uma floresta que estava corrompida por alguns inimigos lothos : esse e um bom lugar mais precisamos acabar com os inimigos antes elises : concordo entaum começa a batalha lothos : cruz perfurante elises : nossa ja acabou tudo o_O lothos : ^^ entaum lothos chama alguns trabalhadores lothos : e aqui o local trabalhadores:ok lothos : quanto tempo durara para construir mais ou menos como eu pedi? trabalhadores : uns 2 meses lothos :HUM... ok durante esse tempo lothos ficou treinando elises e... fim do capitulo 3 ~~capitulo 4~~ nasce uma organizaçao depois que a organizaçao ficou pronta lothos pos o nome de grand chase lothos : muito bem esta pronto elises : uau e grande O_O lothos : vou ao meu escritorio elises : ok, eu vou da uma passadinha no meu quarto elises chegou no quarto e era tudo branco sem cor sendo que ela gsotava mutio de vermelho entaum... elises : ahhhhhhhhhhhhhh gritou elises entaum ela correu ao escritorio de lothos e... elises : preciso falar muito serio com voce lothos lothos : se eh sobre seu quarto nao precisa se preocupar lothos : para ele ser vermelho como voce gosta voce deve recrutar 2 pessoas para grand chase elises : so isso? lhotos : sim so issu elises sai correndo para recrutar lothos : elises nao se esqueça elises : sim? lothos : recrute uma pessoa que conheça a natureza e outra que conheça bem a magia elises : ok entaum elises foi ate a floresta do desafio em elrue nao sei se e esse o nome ^^ la ela viu uma elfa sentada num cogumelo gigante rodeada por animais tocando sua flauta elises : ola lire : elen silah (nao sei mais acho que e issu ^^) elises:que?? SERA QUE ME XINGOU GRR lire : eu disse ola em elfico ^^ elises : ah lire : o que quer aki? elises : queria saber se quer se alistar na grand chase lire : grand chase? uq e issu? elises : e uma organizaçao para destruir cazeaje e todas as forças do mau lire : HUM... ok eu quero elises : mais antes voce deve levar um iten magico como prova que quer se alistar lire : issu e facil,e so pegar a maça magica do ente elises : ah... elises nem sabiia oque era issu mais nao queria se fazer de burra ^^ no ente... lire : nao quero machucalo ente me de a maça e ficara tudo bem ente : essa e minha ultima maça magica e nao vou dala pra ninguem lire : ah eh? flecha explosiva ente nao resiste aos machucados e diz ente : tome fique com a maça T.T lire : orbigada ente e da uma maça comun a ele ente : obrigado, eu posso transformar essa maça em uma magica ^^ lire : que baum ^^ entaum ambos se dispeden estranho neh^^ elises e lire estavam voltando para a grand chase quando uma maguinha da escola meige segue ambas lire : acha que ela vai tentar nos matar? elises :"que ela tente eu bato nela" lire :"ok" entaum elas nem ligam pra maguinha xegando na base lire:uau e grande entaum elises nao resiste e pergunta pra maguinha elises : o que voce quer? arme : vim me candidatar na grand chase, e aqui? elises : ah e sim arme : e com quem eu falo? elises : comigo mesma arme : ah ok, meu nome e arme e quero combater cazeaje , aqui esta meu iten magico elises : ah sim vam , ei pera como voce sabia que tinha que trazer iten magico? arme : eu li sua mente elises : ah ok ... UMA ESPERTINHA dentro da base... elises : lothos aqui estao os recrutados lothos : ok obrigado elises, seu quarto ja esta vermelho elises : ippppppppppppppp e sai correndo pro quarto lothos : ola lire e arme : ola lothos : lire qual sua cor favorita? lire : verde lothos : ok, e qual sua cor favorita arme? arme : roxo lothos : ok , lire seu quarto e o numero 2 e o seu arme e o numero 3 arme e lire : ok e ambas correm pro seu quarto de noite na mesa de jantar elises , lire e arme : quando teremos nossa primeira missao? lothos : amanha voces irao visitar o calabouço de gorgos elises, lire e arme : ipppppp e... fim do capitulo 4 ~~capitulo 5~~ viva!! primeira missao continuando lothos : aqui presente pra voces pacote do andarilho elises, lire e arme : obrigada entaum todas correm par vistir o pacote do andarilho no circulo de teleporte lothos : irei com voces na primeira missao elises, lire e arme: por que? lothos : preciso de informaçoes de gorgos elises, lire e arme : ah ok ... HUM O QUE SERA? entaum quando todas elas estao no portal de teleporte arme : teletransporte divino xegando no calabouço de gorgos lire : que lugar horrivel elises : otimo para treinarmos lothos:nada disso vinhemos buscar informaçoes arme : HUM ELA ESTA MUITO OBSECADA POR ESSAS INFORMAçOES lothos : arme eu posso ler sua mente sabia? arme:... lothos : telepatia : ARME EU ESTOU ASSIM PQ MEU PAI PASSOU POR AKI E DERROTOU GORGOS MAIS GORGOS FOI RESSUCITADO arme : telepatia : E? lothos : telepatia : GORGOS SABE ONDE MEU PAI ESTA,KERO ESSAS INFORMAçOES arme : ahh... elises e lire : hum?? arme : nada elises e lire : hum ok xegando no gorgos elises : uau ke bixo feio lire : tamebem axo O_O lothos : gorgos diga agora onde meu pai esta gorgos : eu tenho as informaçoes mais para isso voce precisara me derrotar antes lothos : entaum ok, energia nocauteadora gorgos e nocauteado amre : meteoros elises levanta gorgos pro ar lire : chuva de flechas por baixo do gorgos lothos:desista gorgos : nunca,baforada de fogo lothos : bumerangue refletor,cruz perfurante gorgos : ok eu te dou as informaçoes gorgos fala mentalmente com lothos e da as informaçoes lothos : obrigada gorgos, crus perfurante gorgos dead e... fim do capitulo 5 ~~capitulo 6~~ novo membro para a grand chase lothos na praça... lothos : preciso informar isso a grand chase rapidamente elises tava jogando super mario world 3 =D lire estava comprando umas coisas com arme lothos : elises lire e arme descam ja apenas elises desce lothos : cade a lire e a arme ? elises : foram fazer compras lothos : lol sabe onde? elises : sim lothos : ok vamos la chegando no mercado lothos : lire e arme vamos voltar para a base urgente arme e lire : ok arme : teletransporte divino na base todos menos lothos : e entaum qual a urgente noticia? lothos mostra o jornal ~~conteudo do jornal~~~ ninja assasina milhares de pessoas ninja furta milhares de lojas ninja joga bomba de veneno na cidade chamada contra ataque ninja assasina o rei de serdin todos menos lothos : uq?????? lothos : essa missao e urgente preciso ke vcs derrotem cazeaje agora elises : voce vira com nos? lothos: nao poderei desta veiz lire : nao estamos prontas para derrotar cazeaje lothos : nao se preocupe voces saberao o que fazer na hora certa todos menos lothos : ok vamos la lothos : antes ke se esqueçam todos menos lothos : ? lothos : cazeaje esta carregando 3 dos 15 pingentes da alma que preciso para ressucitar meu pai lothos : traga-os para min por favor e vcs terao uma grand supresa todos menos lothos : ok arme:teletransporte divino no portal do castelo cazeaje elises : abretissezamo, abracadabra arme : nao eh assim elises : entaum como lire : elises senta e fica queita elises:... arme : haaaaaaaaa fusao dos pergaminhos paralelos magia que une os pedaçoes do mapa arme coloca o mapa na porta e ela se abre arme : viu so? elises : grande coisa o_O arme : vem logo voces ai quando elas entram conseguem ver apenas um garoto com uma roupa azul-marinho todos menos lass: quem eh voce? lass : eu sou lass o ninja lire e arme : voce e o ninja? oOo elises : parem de amarelar ele parece ser muito fraco lass some e aparece atraz da elises colocando as adagas em seu pescoço lass : sou muito mais rapido e mais forte que voces arme : bola de fogo lass sofre um pequeno dano lass : ai o_o e larga elises lire :vulcao de energia nao e explosao^^ eu inventei essa enormes flechas de fogo atacam lass deixando o nocauteado lire : haha lass se recupera rapidamente lass : nao me fez nada lass lança dos dardos nas duas pernas de lire deixando impossivel de se mover lire : ahhh elises : arme cure ela eu bato no lass arme : ok mais antes,espada de athena elises : vlw elises xegando perto do lass elises : combo paralizador lass paralizado elises : espada redemuinho um grande redemuinho derrota lass e o deixa caido no chao elises : haha lass some e aparece o verdadeiro corpo de cazeaje cazeaje : hahaha elises : ja terminou de curar ela arme? arme : sim lire : obrigada arme arme : por nada arme xega por traz do cazeaje com teleporte arme : rio de larva cazeaje sofre um grande dano cazeaje : ahhhh sua xata tome issu,esferas de energia negra arme e batida contra a parede e cai desmaiada lire e elises : droga cazeaje : hahaha lire e elises : uniao da grand chase cazeaje : ha uq? uma grande explosao acontece no local e cazeaje fica com uns 5 % de vida lire e elises : haha cazeaje : poder oculto magia de dano sombrio ke explode no oponente lire : voce morrera agora, espelho elfico o poder oculto e rebatido e acerta cazeaje o derrotando cazeaje : nao e possivel, mais ainda nao acabou, um dia irei voltar com o triplo de poder arme ja havia se recuperado elises lire e arme : voce voltaa e estaremos prontas para te derrotar de novo cazeaje some deixando apenas lass no chao elises : ha o ninja irei matalo arme : espera se vc matar ele nao poderemos perguntar nada elises : DESSA VEZ ELA TEM RAZAO MAIS SO QUERO BATER NELE UM POUKINHO^^ arme estava meditando e lire brincadno com sua luna enquando elises ia xegando mais perto do ninja elises pega o ninja e leva ele para outro local arme : pronto terminei lire : cade a elises? arme : vamos procurala quando axam elises ela estava dando tapa e socos na cara do lass fazendo ele ficar em pe contra a parede arme : a quanto tempo esta ai? quando elises ia mentir lire : flecha da verdade elises: a quase 2:30 AH EU DISSE A VERDADE CARAMBA lire: morreu arme? amre: pera vou examinalo elises: quando ele momrrer me avisa ok? gostei de bater no garoto arme : ele vai viver ^^ lire: eba talvez ele queira ser da grand chase elises: ah o saco de pancada viveu t.t arme e lire: nao se preocupa ele pode ser seu amiguinho hihi tentando deixar elises com raiva elises ficou com tanta raiva que deu berserk asim lass lire e arme voam e lass bate a cabeça no chao acordando-o lass: onde estou? elises: na morte toma issu lire: flecha paralizadora lass : obrigado KEM è ELA? O_O arme entaum conta tudo o que o lass fez lass: eu fiz tudo issu? lire: sim lass sabia que tinha sido possuido lass: droga sou tao fraco assim? a ponto de ser possuido elises: sim lire: para de falar mal dele elises elises: so estou falando a verdade lire: mais e dai?"voce precisou de nossa ajuda para derrotalo" elises para e lembra que e verdade elises: ok eu paro elises : lire e arme vamos indo lass: posso ir? nao tenho pra onde ir lire e arme: claro! pisao no pe de elises elises: ok hpfff som de raiva ^^ os 4 voltam para a base elises se esqueçeu de proposito de falar sobre o iten magico para lass lass bate na porta do escritorio de lothos lothos: quem eh? lass: sou o lass lothos: JAH VI ESSE NOME, ok entre lothos: e entaum trousse o iten? lass: iten ke iten? lothos: o iten magico --' lass: ninguem me avisou lothos: ninguem? nem mesmo elises? lass: ela menos ainda nem foi com minha cara MAIS EU FUI COM A DELA O_O lothos: ok registrado lothos da um grito: elisesssssssssssssss no meu escritorio agora elises: gulp elises: o que quer? lothos: voce esqueceu ou nao quis avisar lass osbre o iten magico? elises: eu eskeci lothos: lire no meu escritorio por favor lire: o que quer lothos?ELISES? O_O lothos: flecha da verdade por favor elises: gulp lothos coloca a flecha na elises lothos: esqueceu ou nao quis lembrar? elises: nao quis lembrar AH EU DISSE A VERDADE DE NOVO lothos: nao quis lembrar? castigo elises: qual castigo? lothos: 1 semana no quarto de lass elises: naoooooo lothos: sim sim elises: droga e... fim do capitulo 6 ~~capitulo 7~~ elfo envenenado? corram!! ola gente voltei ^^ continuando ... lothos: todos no meu escritorio por favor todos no escritorio todos: sim? lothos: um garoto foi envenenado por cazeaje e o medico disse ke precisamos de um galho magico para curarmos ele elises: droga! vamos lire e arme lothos: ue e o lass ali? elises: se ele for eu n vou lothos: para de resmungar os 4 vao elises e lass: HMPFFFFF xegando na floresta magica , elfica mais vou mudar algumas coisas pra n ficar meio copiado do jogo lire: nossa ele e grande arme: grande coisa nevasca o troll e congelado mais rapidamente se livra do gelo arme: que??? troll: hahaha e da um grande pulo lass: rapido pulem todos : porque lass: pulem logo e todos pulam lass: se voces n tivessem pulado iam sofrer dano por causa do tremor todos: ahh lire: hum aki ta calmo de mais ate parece que ... ei cade a elises O_O? arme: e mesmo cade ela? lass: nao sei elises estava fazendo compras o_o todos: a deixa eles n ajuda muito mesmo lass: EU N ACHO ISSO apaixonado O_o lire : rajada suprema de flechas troll: nao e possivel lire: e sim e troll cai morto lass: uau lire, onde aprendeu isso? O_O lire: hum ehhh... nao sei arme e lass:HUM... entao lass corto um pedaço do galho do troll e eles voltam para a base GC toc toc toc... lothos: entrem arme lire e lass: aki esta o galho lothos: ue cade a elises? todos: nao sabemos , nos pegamos sem ela lothos: HUM... lothos: irei procurar ela mais tarde lass: ok lothos: voce pode levar esse galho no medico para min? a e veja se o garoto que entrar na GC se ele for guerreiro claro lire: tudo bem chegando no medico lire: aqui esta o galho magico doutor medico: obrigado, espere um pouco lire: ok 15 minutos depois ... garoto: onde estou? lire logo percebe que o garoto e um elfo lire: voce foi envenenado mais ja esta curado garoto:muito obrigado, qual seu nome? lire: lire e o seu? ryan:ryan , voce e uma elfa neh? lire: sim e eu sei que voce tbm lire: voce e um guerreiro? ryan: sim porque? lire: quer se alistar na grand chase? ryan: e o que e issu? lire: e um grupo de pessoas para combater as forças do mau ryan: sim kero sim lire: voce precisa de um iten magico como prova de que quer se alistar ryan: ah eu tenho um aki olha lire: WoW onde conseguiu ryan: foi a ultima lembraça do meu pai lire: ah ryan: ^^ lire: vamos la entaum na base arme: lire lireee lire: que foi??????????????????????????????????????????????? no outro lado da GC lothos: seu nome e ryan um elfo neh? ryan: sim e aqui esta meu iten magico colar da terra +8 acabei de inventa ^^ lothos: ok alistado ryan : legal e... fim do capitulo 7 ~~capitulo 8~~ a mensagen de arme continuando dakela parte da mensagen de arme arme: a elises foi sequestrada lire da um grito: o que???????????????????? todos da GC vao ate la lothos: lire por que esse grito? lire: a arme disse que a elises foi sequestrada lothos: arme isso e verdade? arme corre lothos: peguem ela !! nao eh a verdadeira arme lass aparece na frente da arme falsa lass: diga agora quem eh voce arme falsa : hahaha meu nome e kisty a deusa do raio lothos: kisty? kisty: sim lothos: o que voce fez com arme e elises? kisty : se quiserem saber terao que me derrotar primeiro lothos : e pra ja cruz perfurante kisty segura a espada de lothos como se nao fosse nada lothos: o que?? kisty : haha inutil furia do raio kisty causa um poderosa chuva de raios lass: ahhhh nao lothos lothos : refleçao do caos kisty : o que???? lothos: hahah lothos aparece com a espada no pescoço de kisty kisty: tudo bem eu digo onde elas estao lothos: diga agora kisty: elas foram sequestradas por amon negro o neprhim do mau lothos: obrigada , agora morra kisty: naaaa... e morre lass: lothos nao poderia ter feito isso lothos: e porque nao? lass: agora nao saberemos onde estara amon negro lothos: a saberemos sim lass: como? lothos: assim rastreamento entaum uma grande bussula aparece sobre a cabeça de lothos lothos: bussula levenos a amon negro lothos: todos subam na bussula em cima da bussula lire: uau que irado lothos: ^^ la vamos nois lothos: velocidade da luz em um estante todos aparecem no lugar onde amon negro esta ryan: estou enjuado o-o lire: eu tambem entaum lass ouve uma risada maligna amon negro : hahah devem ser amigas dessas duas aqui lothos : solte elas agora amon negro : me matem primeiro voz : isso vai ser facil todos: ??? ronan : eu sou ronan lass : ronan? ronan : lass? lire: se conhecem? lass: somos velhos amigos de infancia lire: ah lass: ronan fuja daki ronan:nunca explosao de gelo teleguiada amon negro: ... que lento nunca vai me acertar com isso a bola de gelo foi chegando perto amon negro desvia facilmente amon negro: viu haha ronan: olhe para traz amon negro: hammm... congelado ronan: ataquem agora todos: vamos la lothos: lamina de fogo lass: ataque ninja lire e ryan: ataque elfico em dupla e encrivelmente amon negro e morto lass corre e salva elises e arme elises e arme : obrigado gente, ah e obrigado ronan ronan: por nada , flw gente lass: espere ronan ronan ja havia sumido lass: queria convidar ele para entrar na grand chase lothos: nos encotraremos ele de novo ai voce pode convidalo lass: obrigado lothos todos passam por um portao criado por arme e... fim do capitulo 8 ~~capitulo 9~~novo membro para grand chase lothos: essa nao lire estava passando lothos: lire venha ca por favor lire: sim? lothos: chame todos para o portal de teleporte por favor lire: ok ... no portal de teleporte todos: sim lothos? lothos:preciso que voces todos vao ao continente xenia ouvi dizer que ronan foi aprisionado por uma magia sombria lass: essa nao arme: continente xenia? lothos: sim , a voces precisarao ir sem min nessa missao lass: por? lothos: eu tenho um encontro elises: que diria lothos tem um namorado kkk lothos: --' lothos: fassa o portal para eles arme: nao sei onde fica esse lugar entaum nao posso lothos: n se preoucupe eu coloquei o mapa de la no teleporte arme: ah ok teletransporte divino chegando em xenia lire: que lugar horrivel arme: concordo voz: haha nao sairao daqui vivos todos: quem esta ai? voz: eu elises: eu quem? voz: eu elises: nossa que bom saber --' lass: essa voz, ronannn ronan: lass nao xegue perto de min lass: por que? ronan: nao sei mais n consigo me controlar arme: espera iremos te ajudar ronan: naaaa ... os olhos de ronan ficam brancos tomados pela escuridao lass: ronan naooo ronanE(quando tiver o E significa escuridao) ronanE: haha urna mistica arme: ahhhh arme e almadiçoada e cai incosciente ronanE: haha lass: desculpe ronan mais issu ira ferir apenas sua parte do mau ronanE: niguem vai me ferir elises : ah eh? espada de fogo ronanE e atingido em cheio mais ... ronanE: hu...? poderes para fazer cocegas? que um tambem, entaum tome paralizaçao eletrica elises e coberta por um tipo de energia maligna e cai sem poder se mover lass: desculpe ronan furia fatal ronanE: ah me atingiu fortemente lass:ronan eu irei te salvar ronanE: bençao infernal maxima toda a vida de ronan e recuperada em um instante lass: que?? ronanE: espada cosmica lass e envenenado por uma bola de plasma lass: ahhh mais ainda nao cai ryan: recuperaçao da natureza lass: obrigado ryan lire dispara 3 flchas no ronanE ronanE sofre um dano absurdo ja que estava concentrado no lass ronanE: nao irei cair agora espada magica um grande cometa atinge lire por traz e lire sofre um parfuraçao no ombro e nao pode mais atirar com o arco lire: ahh lass: ryan cure ela eu cuidarei do ronanE ryan: ok ... lass: que folta faz lothos aqui lothos: como assim? ryan lass e lire: lothos??? lothos: sim ryan: e seu namora... ops encontro lothos: eu desisti , ele n gostava de min ryan : ahh lothos: o que esta acontecendo aki? lass: o ronan foi possuido por uma magia negra e ja derrotou quase todos nos lothos: essa nao ronanE: deveria se concentrar em min lass perfuramento de coraçao lass desvia rapidamente e sofre uma perfuraçao no ombro(de novo o-o) lothos: ryan lire e lass voces n deveriam lutar deixe eles comigo lass e ryan: ok lire ja estava desmaiada ronanE: haha vamos ver lothos: aura da luz ronanE: essa nao eu conheço esse ataque lothos: purificaçao uma alma escura sai do corpo de ronan lothos: nao ira fugir alma da escuridao prisao de magia a alma e aprisionada e ronan cai no chao lothos: cura beneficiada todos sao curados lass: ronan ronan: onde estou arme conta tudo que aconteceu ronan: eu fiz isso? lothos: sim ronan: sinto muito lothos: tudo bem voce nao tem culpa ronan: obrigado lass: ronan quer entrar na grand chase? ronan: sim mesmo sem saber o que è ^^ lothos explica o que e a grand chase lass: legal vamos voltar para base arme: teletransporte divino e... fim do capitulo 9 ~~capitulo 10~~ferias no natal e romances continuando... (so lembrando, palavras verdes=magia vermelhas=pensamento magenta/rosa choque = eu cyan/eu considero azul= cochicho na base GC ronan: arme arme arme: sim? ronan: a lire me disse que a eilses e apaixonada pelo lass e vdd? arme: por que? voce gosta da elises? ronan: nao nao, eu pensei ja que eles gostam um do outro "o que acha de pegarmos um perça pra eles? hoahosahaso" arme com cara de ma: com certeza haha ambos vao a sala de lothos xegando la ... toc toc toc lothos: entre arme : lothos poderia nos da 2 dias de ferias? todos nos irmos para um acampamento lothos: por que? ronan: e que ... explica todo o plano lothos: hsioshias , boa gente , sim faremos isso ronan , arme e lothos: hoashias lothos: ja que a surperesa e para lass e elises eles falem para lire e ryan sobre o plano ronan e arme: ok no quarto de lire toc toc toc... lire: quem eh? ronan: eu ronan lire: pode entrar lire: o que quer? ronan: a arme me disse que voce disse pra ela que a elises gosta do lass lire: i ronan: eu arme e lothos estamos armando uma para eles teremos 2 dias de ferias e iremos a um acampamento lire: hehe , legal ronan: que participar? lire: sim, e qual o plano? ronan explica tudo lire: nada mau hahaha no quarto de ryan toc toc toc ... ryan: quem eh arme: eu arme ryan : pode entrar ryan: o que quer? arme: estamos armano uma pra pegar a elises e o lass ryan: como? arme: eu o ronan a lothos e a lire ja combinamos tudo arme: lothos nos deu 2 dias de folga para armarmos tudo ryan: e qual o plano? arme explica tudo ryan: haha boa entaum xega a noite e todos vao dormir no outro dia lothos: todos arrumen suas malas que teremos 2 dias de acampamento todos: uhu entaum todos correndo pro portal de teleporte entaum quando todos estao la elises: aiiii elises cai no chao e arranha o juelho lothos: vem logo elises: ja to indo o-o HMPFFF no acampamento ryan ronan e lass estavam arrumando as barracas e lire arme e elises estavam arrumando as roupas e etc...(no cuecas o-o kkk) ronan: pronto terminamos lass: eh ^^ elises: lothos ouvi dizer que vai ter uma festa do outro lado do lago , eu posso ir? lothos: sinto muito elises mais a festa ja ta lotada elises: t.t e alguem vai ficar comigo? lothos: claro ^^ elises: EBA NAO VO FICAR SOZINHA quem vai ficar comigo? lothos: o lass elises: por que logo ele? lothos: por que ele odeia festas, o resto que ir elises: ok entaum AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF lothos e os outros no portal lothos: ate mais fiquem aki e nao façam besteiras elises e lass: ok HMPFFF arme: teletransporte lire: 'onde estamos?" ronan: nao era um plano ? ^^ vmus ver o romance agora eles estavam numa casa na arvore encima do acampamento la em baixo lass estava assistindo uma mini tv que so precisa de bateria lass sai da barraca e entra na barraca de elises lass: elises voce viu onde lothos deixou o refrigerante? elises fingia estar dormindo lass: eu sei que esta acordada lass lembra o ponto fraco da elises elises: SERA QUE ELE SABE? lass: acorda ou cocegas elises: EPA COMO ELE SABE? lass faz cocegas na elises elises: pra por favor hiahoiahiohaiooh lass: aha eu sabia lass tenta um pequeno beijo na elises quando explode um dos fogos de artificio de natal ambos saem da barraca para ver entaum elises viu que lass tambem gostava dos fogos entaum ela vai virando o pescoço virando virando ate que... elises e lass: smack beijo ^^ lothos e os outros aparecem instntaneamente todos: hahahahahahahahaha lass e elises: opsss todos: hasoioashihasohoas lass e elises correm arme: essa foi boa kkkk lire: foi mesmo ahsoisahoasioh entaum elises e lass voltam lass: voces planejaram tudo? ronan: sim haiosasoa elises: eu odeio voces o-o lothos: kkkk, nois sabiamos faz tempo elises e lass: tata mais nao contem pra mais ninguem ok ? todos : sim ^^ kk e... fim do capitulo 10 ~~cpaitulo 11~~2 novos membros e a morte de lass continunado depois do romance entre elises e lass todos voltam para a base GC alguem estava na base GC lothos:posso saber que e voce? jin:meu nome e jin lothos:o que quer? jin:me alistar na GC lothos:tem um iten magico? jin:sim aqui esta lothos:obrigado , alistado jin:obrigado,gostario de pedir ajuda para voces numa missao lothos:qual missao? jin:uma amiga minha que se chama amy foi sequestrada por baldur,o deus da luz lothos:ele nao era a favor do bem? jin:sim mais ele foi atingido por uma magia negra e precisamos destruir o rubi negro que esta nas costas dele lothos:iremos sim vou xamar todos os membro da GC lothos:todos descam aki agora todos descem elises:quem e ele? jin:meu nome e jin sou o novo membro da Gc arme:bem vindo lothos:arrumen suas malas temos uma missao em xenia todos:ok no portal de teleporte arme: teletransporte divino todos aparecem em xenia alguem:GRRRRRRRR todos:quem esta ai? arme:epa o lass sumiu elises:droga a voz some lothos:a voz parou tambem ronan: devemos procurar lass lothos:sim todos começam a procurar lass alguem: GRRRRR elises:de nov ... elises some lire:droga a elises tambem? arme:devemos procuralos agora em outro lugar elises: lass lass voce esta aki lass: como vim parar aki? elises: nao importa , temos que achar uma saida lass: espere aki lass procura uma saida e volta rapidamente lass:a saida e naquela montanha ali elises:ok vamos la do outro lado da floresta jin: e ali o tempo da luz lothos:ok vamos entrar para surpresa de todos nao havia mais monstros ali ronan:cade os monstros? jin:isso e estranho ontem mesmo eu vi todos aqui arme: HUM... todos começam a subir o templo no topo baldur:o que voces querem aki? jin:salvar minha amiga e voce tambem baldur:terao que me derrotar primeiro lire:ok entao flecha do dragao de luz ryan:poder elfico lothos xega por traz e pega o cristal nas costas de baldur baldur:obrigdo, me salvaram dessa loucura jin: por nada mais agora diga onde esta minha amiga baldur:a de cabelo vermelho ou rosa? jin:ambas baldur traz elises e amy amy:obrigado a todos lothos: por nada todos olham para o lado e elises estava chorando lire:por que esta chorando elises: e que ... lembranças de elises no topo dakela montanha lass:xegamos elises: ue cade a saida elises olha os olhos de lass e estavam possuidos por magia negra elises: lass voce esta bem? lass:nao hahaha elises:cazeaje?? lass cazeaje:que inteligente voce, como adivinhou haha elises:seu olhos lass cazeaje : a sim elises:largue o lass critico X lass cazeaje:nunca garras violentas lass começa a cortar elises e se joga junto ocm ela do penhasco os olhos de lass volta ao normal elises: lass voce voltou? lass:como assim? onde estmos? elises:estamos caindo deu m penhasco elises consegue se segurar no topo do templo da luz e segura a mao de lass lass:me solte elises, nao quero mais fazer problemas na sua vida nem na da GC elises:nao diga isus seu bobo, eu te amo e voce me ama lass:fico feliz em saber isso,mais n posso lhe mostra como tamber te amoo elises:nao lass eu consigo , consigo mesmo, se voce se jogar eu me mato junto lass:hehe entaum eu faço issu primeiro lass se joga e o chao começa a afundar elises e salva por venese fim das lembranças elises:e issu e o que aconteceu arme: aha levante seu animo elises, lass esta bem elises : ?? arme:existe uma passagen secreta que leva aki para o mundo inferior , onde as almas abtam, podemos ressucitalo la elises: agoa entendi =D arme:mais precismos dos 15 pingentes da alma elises: ja temos 3 conosco lembra? arme: issu mesmo , e eu achei +2 quando eu estava te procurando elises: legal amy se alista na GC, eles voltam para a base e... fim do capitulo 11 ~~capitulo 12~~a busca pelos pingentes continuando elises:lothos pode me dar 1 semana de folga? lothos:para que? elises:irei procurar os pingentes para reviver lass lothos: nao seja burra , todos nois procuraremos juntos elises:serio? brigada =D lothos: sim, chame todos para o portal de teleporte elises xama todos, no portal de teleporte... arme: teletransfporte oculto lire:onde estamos agora? lothos: no fundo da GC ronan e ryan: pra que? O_O lothos: quando eu era pequena meu pai e eu brincavamos aki elises : i? lothos: um dia nois estavamos brincando quando axei 5 placas de metal , acho ke podereia ser o amuleto elises : entendi, vmos procularos amy: isso todos se dividem para procurar ambos formam duplas de 2 ryan : lothos tem certeza que e por aki? lothos : sim , eu e meu pai brincamos de esconde esconde com elas mais começou a chover e nao pegamos mais ryan: ah no outor lado da floresta elises: ronan o que e isso? ronan: e um pedaço do pingente? elises: onde vc acho? LOL ronan: eu vim praticando com minha espada e cortei uma das arvores e estava dentro dela o-o elises: nossa O_O ronan: ^^ outor lado da floresta amy: jin aki tem muitos mosquitos jin : eu sei amy : e entaum? jin: e n ligo para issu ^^ amy: mais eu sim , meu cabelo esta todo ... amy some jin: amy cade voce? no outro lado da floresta lire: ei arme arme: vc n tem uma magia para rastrear isso nao? arme: nao O_O lire: pera o que e isso aki? arme: e um pedaço do pingente arme e lire : legal arme e lire olham para a frente arme: o que e isso lire: acho que e o jin jin : arme , lire a amy sumiu lire: como? jin : nao sei eu estava procurando o amuleto e ela sumiu de repente jin : a proposito , achei isso arme : arme legal 2 parte jah jin lire e arme olha para traz jin: amy?? amy: sim? jin: onde voce foi ? amy : arrumar uma proteçao pro cabelo jin lire e arme: --' amy: que foi? jin: nois te procurando e voc... jin : a deixa no outro lado da floresta ryan: lothos axei axei lothos: muito vem ryan mais, onde tava? O_O ryan: eu tava pisando nele lothos: nossa O_O entao todos se encontram na base GC todos: pronto aki estao os 5 pedaços , ja temos 10 agora arme: eh mais ainda folta 5 lothos: tudo bem eu sei onde esta elises: onde? lothos: provavelmente esta com o speak o anao elises: speak? eu conheço ele , ele que fabricou minha espada ^^ lothos: legal vamos visitar ele todos vao na casa do speak ele estava dormindo elises: olha speak speak pula da cama o-o speak : elises , lothos? o que querem aki? elises: vinhemos pedir as 5 partes do pingente da vida speak : sinto muito mais eu preciso de uma coisa em troca lothos: eu ja imagino o que eh ^^ , por issu vim previnida , aki esta o suco de repolho com alface e abobora LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL speak: eba eba , aki esta os pedaços do pingente elises e lothos: obrigado speak , ate logo speak : ate logo elises e lothos voltam para GC , os outros ja estavam la e... fim do capitulo 12 ~~capitulo 13~~ o renascimento de lass e a visita a elsword lothos: muito bem ja temos todos os pingentes agora vamos salvar lass elises: mais aintes podemos fazer um visita a meu irmao mais novo? lothos: desde quando voce tem um irmao mais novo? elises: a uns 3 meses ^^ lothos: como ele se chama? elises: elsword lothos: elsword? 3 meses? claro que vamos visitalo elises: isso isso no portal arme: magia meige , teleporte todos aparecem na casa de elises elises: como voce adivinhou ke era aki? e porque mudou as palavras da magia? arme: magia meige teleporte eu uso quando esta na memoria dos outros ^^ elises: ah toc toc toc ... elieses (xD) : quem eh? elises: sou eu mae elieses : filha a quanto tempo elises: sim abraço elieses: entrem todos ronan : ola elieses: ola ^^ todos menos ronan : ola o_O elises: e entaum cade o garoto? elieses: ta la no cozinha ^^ elises: vamos la todos vao ate a cozinha elises: elworddd elsword: elese? arme: que fofo ^^ lire: e mesmo =D ronan , ryan e jin : ... todos começam a brincar e tirar fotos elises: muito bem mae, nos ja brincamos tiramos fotos , mais agora temos que ir elieses: por que a preça? todos: e que ... elises: aff la vem esses idiotas elieses : noa seja tao rude com eles , o que foi que houve? todos: ela tem um namorado elieses: elises tem um namorado? haha kem diria ^^ elises: ele nao e meu namorado eu so axo ele bonito o-o ronan : ela esta com preça por que ele morreu elises: mais pretendemos ressucitalo la no mundo inferior elieses: a tah , tome cuidado filha , e todos voces tambem lothos: vamos rapido , gadosen ja vai começar a sugar as almas todos : ok , xau elieses elieses: xau ^^ arme teleporta todos para a ponte infernal ^^ arme: kem eh akele? lothos: tenho certeza que e gadosen gadosen : o que voces querem? elises: ressucitar meu namora... ops quero dizer, meu amigo gadosen : me matem primeiro ronan: isso e mole ronan: explosao cosmica gadosen: proteçao, ira de explosao ronan: como eh? um cometa atinge ronan e ele vai inconsiente elises: droga lothos: cruz perfurante lire: canhao de flechas gadosen morre varias almas começa a rodear a grand chase almas: obrigado , graças a voces estamos salvos elises: por nada mais vinhemos ressucitar um amigo almas: nos ja imaginavamos elises: ele se chama lass almas: estenda o pingente da alma na sua mao e aponte para cima elises faz isso as alma começam a rodas sobre o amuleto e la na frente lass aparece almas: muito bem ele esta vivo mais agora se quiserem ressucitar mais alguem , o pingente se dividira em 20 partes e se espalharao por todo o continente todos: ok as almas somen elises: lass lass lass: elises? lass: onde estou? elises: e uma longa historia e abraça ele lass: eu quero saber lothos conta tudo lass: voces vinheram aki so para me salvar? elsies: sim lass: eu agradeço elises: nao foi nada ^^ e da um beijo nele arme cria um portal de teleporte de volta para a GC e... fim co capitulo 13 ~~capitulo 14~~ o natal da grand chase continuando ... na base gc elises: lothos quando teremos nossa festa do natal? lothos: nois iremos preparar todas as coisas e depois de amanha teremos nossa festa todos: legal ryan: eu vou fazer uma receita especial que eu aprendi elises: otima oportunidade para compensar a peça ke eles fizeram a uns meses atraz ronan lendo a mente todinha O_O ronan: pois eh neh elises elises: pois eh uq? ronan: eu li sua mente elises: nao conte para ninguem ok? ronan: sim mais para quem vc vai pregar a peça? elises: pro ryan e pra lire haha ronan: entaum posso contar pros outros? elises: sim ronan fala mentalmente com lothos e arme lothos e arme mentalmente: legal haha arme: lass lass: sim? arme: vamos armar uma para o ryan e para a lire? lass: como? arme: pretendemos colocar uma poçao do amor na receita especial dele arme: a elises eu a lothos , o ronan e voce arme conta para o jin e para amy o plano amy e jin: haha , boa entaum se passa 1 dia , foltando 1 dia para o natal ryan: vo ali compra umas coisas para a minha receita ^^ lire: ok volte logo ^^ e da um pekeno beijo nele ryan fica paralizado mais logo volta ao normal lire: o que foi? ryan: nada , eu volto logo ^^ lire: ok ^^ no outro lado da gc arme: pera ai estou terminando a poçao do amor arme: mais preciso de 2 fios de cabelo , um da lire e outro do ryan elises: eu tenho um da lire aki arme: como conseguiu? elises: eu fi no quarto dela , e tinha um apregado na escova de cabelo dela ^^ arme: ah , mais o do ryan vai ser dificil ^^ ronan : nao vai noa olha aki, tenho uma cabelo dele ^^ arme: onde conseguiu? ronan: quando ele estava saindo eu peguei quando ele estava paralizado pelo beijo da lire ^^ arme: e como lir en te viu? ronan: assim invisibiladade instantanea arme: legal ^^ ronan: ^^ entaum se passa mais um dia no outro dia na hora do natal ryan: ok entaum eu esperimento o bolo primeiro ^^ lire: por min tudo bem ryan come um pedaço lire: entaum eu como o segundo lire come e rapidamente beija ryan arme: haha funcionou lire: do que esta falando? eu bejei ele por que eu quis ryan: eu tambem ^^ ronan e lothos: estranho o-o arme: vo pegar suco para nos arme pega o suco e volta arme bebe um pouco ronan: quero um pouco tambem ^^ ele pega e bebe rapidamente ronan beija a arme lothos: hahahaha eu sabia lass e elises: nois tambem ronan: arme nao me diga que voce colocou a poçao do amor no suco o-o arme: sim =D ronan: e porque fez issu? arme: por que eu te amo gulp eu falei ronan mentalmente: eu tambem ^^ lothos so lendo a mente arme: tatata , mais n contem para mais ninguem ^^ ronan: por min tudo bem ^^ lothos e elises: haha todos estavam sorrindo quando de repente CABUUMMMMMM uma grande explosao ocorre no lado de fora da GC todos: quem esta ai ???: eu elises: eu quem? ???: eu elises: nossa que bom saber lothos: diga agora kem eh voce ???: meu nome eh... fim do capitulo 14 ~~capitulo 15~~ a volta de cazeaje continuando ???: meu nome eh cazeaje todos: cazeaje? como voce esta vivo? cazeaje: fui ressucitado por thanatos , o deus governante lass: thanatos? cazeaje: isso mesmo arme e lire: noa importa , voce morrera de novo agora cazeaje: dessa vez nao lothos: e o que iremos ver cazeaje: coraçao da escuridao ryan e possuido por uma magia da escuridao ryanE significa ryan da escuridao ok ryanE: haha voces morrerao agora lire: ryan nao lothos: eu sei como curar isso ronan: vc me curou cure ele tambem lothos: ok , aura da luz , purificaçao ryan: o que aconteceu? cazeaje: agora nao, coraçao da escuridao total ryanE: nao podera me curar agora lothos , terao que me derrotar antes lire: sinto muito ryan mais e para o seu bem, flechas do arco-iris ryanE: hhahhahahahaha , cocegas o-o lire: essa nao ryanE: machado intelectual sombrio lire e perfurada pelo machado do ryan e sofre um grande corte na perna elises: lire nao lire: nao se preoucupe foi so um corte ryanE: melhor se concentrar me min elises , corte da destruiçao eletrica elises sofre um grande dano e fica paralizada arme começa a curar elises e lire ao mesmo tempo e os outros lutam lothos: ryanE, voce voltara ao normal agora , cruz do dragao perfurante de fogo ryanE volta ao normal ryan: o que aconteceu? elises ja havia de curado e explica o que aconteceu lothos: isso nao importa agora , temos que destruir cazeaje ryan e lass : ele e meu ryan e lass: queremos vingança lothos: os entaum eu vou curar lire ronan: imagino que ele que me transformou escuro nakele dia, entaum desejo vingança tambem ryan e lass: ok entaum venho ronan: corte do vulcao uma explosao de fogo fere gravemente cazeaje ryan: boa ronan mais agora sou eu, martelo esmagador do trovao uma chuva de raios atinge cazeaje cazeaje: ARGG, agora voces irao ver , esfera da escuri... lass: nada disso , rasgador de coraçao cazeaje sofre um perfurançao no coraçao e morre lass ronan e ryan: haha cazeaje some e aparece um luz na frente ryan: que esta ai ???: meu nome e gaia a deusa da restauraçao ronan: eu conheço voce lass: o que quer aki? gaia: vim dar isso a voces , uma essencia da vida lass: para que serve isso? gaia: voce vai precisar dela para derrotar thanatos, o deus governante ronan: ah gaia: mais voce aida precisa da essencia do equilirio , essencia do fogo , essencia da harmonia e a essencia da destruiçao lothos: onde conseguimos? gaia: a essencia do equilibrio voces devem pedir ela ao baldur, o deus da luz lothos: e as outras? gaia: as outras voces devem convencer o ZIG, pela essencia do fogo , juriore, pela essencia da harmonia e periett , pela essencia da destruiçao , todos eles estarao em xenia lothos: ok iremos procuralos gaia: tenho ke ir agora gaia: agora lembre , todos eles estao possuidos pela escuridao , voces devem atacalos e pedir a essenci quando todos voltarem ao normal lothos: ok gaia: quando conseguirem todas suas essencias me avise , eu usarei minha magia para unilas em uma so , asism conseguiremos derrotar thanatos lothos: ok gaia : boa sorte em sua missao e... fim do capitulo 15 ~~capitulo 16~~ a busca pela essencia do equilibrio continuando lothos:ouviram gaia , devemos ir procurar por todas as essencias divinas todos ja estavam curados ronan e lass: sim lothos: todos arrumen seus ekipamentos e ponham o maximo de poçoes e itens especias possiveis, partiremos amanha todos : ok naquela mesma noite ronan tenho um sonho sonho de ronan thanatos:ronan e gc voces morreram aki ronan: nunca lothos: ronan cuidado ronan: nao se preoucupe comigo lire: flechas do vulcao thanatos rebate as flechas contra ronan ronan sofre uma perfuraçao na perna e nao pode se mover a outra flecha e rebatida na lire que fica inconsiente thanatos: haha ronan voce morre aki ronan: ahhh thanatos: destruiçao universal entaum tudo akilo que ja foi vivo e destruido fim do sonho lothos:todos venham ao portal de teleporte , nos iremos ate baldur todos vao e veem que ronan esta abalado lothos: o que aconteceu ronan ronan mentalmente: eu tive um sonho lothos mentalmente: como foi? ronan explica o sonho lothos mentalmente:nao se preoucupe ronan, issu nao pode acontecer ronan: ok arme: teletransporte divino todos aparecem na frente do templo da luz e vao ate baldur venese: ola grand chase lothos: ola venese, vinhemos pedir a essencia do ekilibrio para baldur , quero destruir thanatos venese: ok siga-me todos vao ate baldur venese: baldur temos visita baldur: ola grand chase , o que querem? lothos: vinhemos pedir a essencia do ekilibrio , quermeos derrotar thanatos baldur: sinto muito, mais astaroth roubou minha essencia e escondeu no vale da penumbra lothos: obrigado baldur nos iremos la procurar baldur: venese va com eles, voce e a unica que consegue deter o impacto profundo de astaroth venese: ok eu irei arme: teletransporte divino todos aparecem no vale da penumbra ryan: WOW , o que e akilo? ronan: e um quartzo , e uma pedra magica que serve para dar mp arme: a si ... , mais espere ele nao esta me dando mp , esta drenando meu mp ronan: estranho lothos: provavelmente foi amaldiçoado pelo astaroth venese: eu concordo entaum todos vao derrotando os ixos ate que encontram astaroth venese: olha o astaroth lothos: eu tenho uma lembrança ruim dele astaroth: hehe lothos, kem diria que nos nos encontrariamos um dia lothos: vc sabe quem eu sou astaroth: veja bem lopi vou matar sua filha assim como eu te matei lothos: foi voce que matou meu pai? astaroth : sim , e dai? hahaha lothos: voce morrera agora cruz congeladora astaroth desvia ronan: poder maximo da espada astaroth e atingido por varias espadas do trovao , mais logo se recupera ronan: como eh? astaroth: dragao acorrentado eu dragao surge e taca varias rajadas de fogo no ronan deixando-o desmaiado lothos: voce vai pgar por isso astaroth corte de luz astaroth desvia novamente lass entaum joga dois dardos ke deixa astaroth imovel lass: hha arme: agora e comigo , prisao de gelo , enchente arme prende astaroth numa capsula de gelo e enche a capsula de agua , tentando afogar astaroth astaroth se libera rapidamente e faz um corte em arme impossibilitando ela de usar magia arme: essa nao ele cancelou minhas magias lothos: arme sai daki e va se recuperar arme: ok elises: minha vez, giro da terra astaroth desvia e da um soco em elises jogando ela para longe amy: dança da força amy da força para todos os que estao de pe jin: obrigado amy , punhos do trovao as maos de jin fica azuis como um raio e lança essa energia em astaroth , dando um grande dano nele e jogando sua espada longe jin: haha astaroth corre para pegar a espada mais... ryan: puniçao da natureza ryan invoca varios lobos ke começam a cortar astaroth deixando-o atordoado lothos: agora ele ira morrer, cruz perfurante astaroth morre e lothos cura todos , eles pegam a essencia e levam para baldur lothos: aki esta a essenci baldur baldur: obrigado , vou ativala ativaçao do ekilibrio baldur: pronto pode leva-la baldur: e boa sorte em sua jornada para destruir thanatos todos: obrigado baldur e vao embora e... fim do capitulo 16 ~~capitulo 17~~ a busca pela essencia do fogo depois todos voltam para a GC elises: quando partiremos para procurar a essencia do fogo? lothos: eu n sei elises: HUM... no outro lado da gc lire: arme cade a essencia arme: esta aqui vej... , ue onde esta? jin: vai me dizer que a perdeu? amy: olha akela janela esta quebrada ryan: isso significa que algum roubou arme: temos que falar com lothos todos: sim todos vao ate a sala de lothos arme: lothos alguem robou a essencia do equilibrio lothos: com ehhhhhhh ryan: isso memso , alguem robou lothos: issu e mau , so existe 1 de cada no mundo ronan: oi gente o que aconteceu? lothos: alguem robou a essencia do equilibrio ronan: como eh??? lothos : devemos falar com deus da luz arme: ok vamos la no portal de teletransporte arme: teletransporte divino todos aparecem na teplo da luz lothos: ola venese , podemos falar com baldur? venese: o que aconteceu? ronan: alguem robou a essencia do equilibrio venese: issu e um desastre so existe uma no mundo, nehma comigo todos: ok chegando no baldur lothos: baldur alguem robou a essencia do equilibrio baldur: como eh? lass: sim alguem roubou a essencia do equilibrio baldur: tenho certeza que foi zig, ele esta possuido pela escuridao, e quer entregar todas as essencias divinas a thanatos lohtos: ok iremos procuralo agora arme: teletransporte divino todos os membro da gc aparecem do desfiladeiro incandescente/COLOR] amy: eu conheço esse lugar , foi aki ke vi meus pais pela ultima vez jin: o que aconteceu com eles? amy: eu nao sei , eu vi meus pais, fui sequestrada e nunca mais vi eles jin: hum amy: a deixa, issu e armas passadas ^^ lothos: vamos , tem muitos monstros aki eles vao matando todos ateh xegar em zig/COLOR] zig: quem sao voces? lothos: nos somos a grand chase , e vinhemos pegar a essencia do equilibrio que voce roubou , e pegar tambem a essencia do fogo zig: haha, vao ter que me derrotar primeiro ronan: isso nao vai ser facil zig: ainda bem que sabe espadas do dragao de fogo zig invoca akele dragao de fogo do jogo, quando aparece danger ^^ todos desviam facilmente , menos lire lothos: lrie se mova lire: nao estou conseguindo quando lire olha para traz tinha alguem segurando ela lothos: cruz perfurante lothos destroi o monstro que estava sigurando lire, assim lire pode se mover lire desvia rapidamente lire: obrigado lothos lothos: por nada lass estava indo atraz do zig sorrateiramente lass: energia das sombras zig e atingido por um combo sombrio , ele sofre um grande dano pois estva consentrado nos outros zig: essa nao muro de energia um grande muro de enrgia aparece defendendo zig , e atirando lass para longe , deixando desmaiado elises: issu nao vai ficar assim cratera meteoro elises destroi o muro , mais nao da dano nele elises: haha lothos: muito bem elises , agora so eu , cruz do dragao antigo zig : haha , me feriu mais n foi grande coisa ronan: melhor olhar para traz , dragao do gelo maximo varios dragoes nascem do chao , pegando zig , dando um grande dano nele zig: aura do fogo varias bolas de fogo começam a girar sobre zig, depois atiram todas contra a GC as bolas de fogo atinge ronan e jin , deixando-os inconsientes amy: essa nao , choque da dança amy chega perto de zig e começa a fazer movimentos que vao lançandos raios em zig, deixando-o atorodoado ryan: muito bem amy, mais ele voltara ao normal agora, combo esmagador da natureza zig e atingido em cheio e volta ao normal zig: obrigado por me livrarem dessa loucura , cura maxima zig cura todos lothos: obrigado zig , vinhemos pedir a essencia do fogo, e pedir de volta a essencia do equilibrio , queremos derrotar thanatos zig: muito bem, aki estao elas lothos: obrigado zig , agor temos que ir zig: ok , antes me deixe ativar a essencia do fogo , ativaçao do fogo lothos: obrigado zig , estamos indo agora zig: por nada, ate mais , voltem quando quizerem ^^ lothos: ok arme: teletransporte divino todos aparecem na base GC e ... fim do capitulo 17 ~~capitulo 18~~ a busca pela essencia da harmonia depois de conseguirem a essencia do fogo e recuperar a essencia do equilibrio na base GC arme: lothos olha isso lothos: uq? arme mostra as tres essencias divinas lothos: ?? arme: segure-as lothos segura as essencia lothos: WOW o que e issu as essencias estavam girando,incluindo a essencia da vida ronan: imagino que seja as essencia querendo achar suas companheiras para se unirem umas com as outras arme: olha as duas essencias se transformam em um tipo de seta lothos: acredito que seja um caminho para a proxima essencia havia um portal na frente deles lothos: todos , venham ao meu escritorio , vamos atraz da essencia da harmonia todos menos ronan , arme e lothos : ok elises: WOW que portal e esse? ronan: as essencias divinas abrirarm esse portal, acredito que eles querem se unir com a essencia da harmonia elises: ah lothos: vamos la todos entram em alguem lugar lire: ai que friooo ryan: e mesmo o-o amy: eu conheço esse lugar lass: onde estamos? amy: aki era um bela floresta, com varias flores e animais jin: o que aconteceu? amy: nao se sabe ao certo, mais um dia , começou a nevar , e nunca mais parou lothos: hum... lass: acho que ja descobri onde aconteceu isso amy: onde? lass: no topo daquele castelo , olhem um cristal magico esta brilhando la em cima lothos: issu mesmo , muito bem lass ronan: acredito que aquele cristal esta com a essencia da harmonia dentro dele amy: aquilo era um museu na epoca, la muitas dançarinas iam para praticar aulas de dança , juriore podia transformar seu corpo em humano para nos ensinar aulas de dança lothos: juriore nao era um humano? amy: nao se sabe ao certo o que ele era lothos: acredito que ele possa ter cido tomado pela escuridao de thanatos, e invocado a essencia da harmonia para cngelar esse portal lire: so ah um jeito de descobrir lothos: isso mesmo , vamos la todos vao se aproximando do museu , e no meio do caminho ... elises: o que sao eles? amy : nao sei , mais acredito que sejam tigres e fadas possuidas pelo gelo daqui lothos: ao ataque jin: chutes do raio arme: isso mesmo , usem magia de raio , geloe muito fraco contra ataque eletricos ronan: aura da energia todos começam a brilhar por um brilho de enrgia elises: o que e isso? ronan: todos os nossos ataques viram de energia com essa magia lass: ainda bem, nao tenho magia de raio xD lothos: cruz perfurante eletrica arme: meteoros eletricos amy: musica da energia todos os monstros sao derrotados lothos: bem , vamos indo xegando no castelo amy: juriore? juriore: amy? amy: voce esta bem juriore: noa xegue perto de min amy: espere voce esta bem juriore: GRRR ronan: saia de perto amy , ele nao esta normal juriore: thanatos nao me forçe a machucar minha amiga voz da escuridao : nao seja inutil , destrua - os agora domaçao da escuridao juriore: haha, voces morreram aki amy: sinto muito juriore , termos que te atacar, mais isso ferira somente sua parte do mau lothos: cruz perfurante juriore: GRRR lothos: haha ranquei um braço dele entaum a neve começa a se transformar em um braço e subtitui o braço de juriore (que tambem era de neve lothos: como eh? amy: ele e imortal , o unico jeito de derrotalo e... juriore joga amy longe e a desmaia lothos: essa nao arme: vou ler a mente de amy , segurem ele um pouco lass: ok , velocidade do caos juriore: congelamento de sangue lass: naoo lass e congelado e nao pode se mexer ronan: lass eu irei te salvar , tenta quebrar o gelo ronan: essa noa o gelo esta protegido por uma parede sombria, nao podemos tocar lothos: se derrotamos juriore o efeito passa, mais nao sabemos como derrotalo arme: termonei, consegui as informaçoes lire: e entaum como vamos derrotalo? arme: o unico jeito de derrotar juriore , e perfuralo , pegar seu coraçao e destruir a energia sombria que a nele lothos: tudo bem, eu sei como tirar a energia sombria ryan : ok entaum vamos ao ataque , fenix flamejante lire: legal , neve e derretivel com fogo ronan: pena que lass seja o mais rapido , nos poderiamos abrir o juriore , e entaum ele poderia pegar seu coraçao rapidamente todos olham para ronan , menos lass e amy claro ronan: nem pensar , eu nao vou pegar o coraçao dele lothos: mais voce e o segundo mais rapido aki ronan: tah eu vou , lire: isso , tiro de fogo lire derrete a parte que protege o coraçao de juriore ronan: boa , la vou eu e pega o coraçao lothos: muito bem ronan, agora e comigo lothos: aura da luz , purificaçao ronan: muito bem, e coloca o coraçao de juriore no lugar de volta juriore volta ao normal juriore: amy , sinto muito nao consigo me controlar lass e amy voltam ao normal amy: tudo bem juriore, afinal voce nao tem culpa juriore: tudo bem , mais antes que vao embora, posso saber por que vinheram aqui? jin : vinhemos pedir a essencia da harmonia para derrotar thanatos juriore: ok eu darei ela a voces, venham xegando no topo do museu no cristal de gelo juriore: somente akele que tem o coraçao puro eterno pode pegala amy: eu pegarei , nunca fui possuida pela escuridao e nunca agredi ninguem amy pega a essencia amy: viu ^^ juriore: boa sorte em sua jornada, imagino que voces irao atraz da essencia da destruiçao agora , cuidado periett e mais forte que eu , zig e baldur junto ronan: como eh?? juriore: isso mesmo que ouviram , mais antes que vao embora, deixem eu ativar a essencia da harmonia juriore: ativaçao da harmonia lothos: obrigado juriore amy: e entaum juriore, continuara a fazer um museu de dança? juriore: sim , nucna vou abandonar a dança amy: isso , eu prometo que depois que derrotarmos thanatos, irei aqui te visitar juriore: ate la entaum arme: teletransporte divino todos voltam para a base GC e... fim do capitulo 18 ~~capitulo 19~~ a busca pela essencia da destruiçao e um novo membro para grand chase gente continuaçao da fic nesse site http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/364372-continuacao-minha-primeira-fic-fan-capitulo-18-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Gostei da histórinha hein! N li tudo mais parece ser bem legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · orbigado gente eu so novo nesse negoço entaum eu gostaria de saber como continuo ^^ pq se nao vo ter que escreve tudo no bloco de notas e depois que terminar postar de novo o-o por que quando eu vo em mensagens particulares n aparece nada O_O gente sinto muito pela carinhas como :D eu tinha esquecido que os : fasem isso quando eu editar vou tirar isso ok mais eu so novo e kero saber como edita minha fic o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · Faltou Uma Colorida =D Colori ai, Que Eu Leiu ( Qualquer Fan Fic Colorida Eu Leiu Toda, Se Não Tiver Colorida, Nem Começo =/ ) 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · @jake_lonx parece ke vc n viu o começo eu fiz no bloco de notas pq eu n sie atualizar aki so novo nisso gente sinto muito pelos erros e pelas cores tambem mais e que esse tempo eu to sem tempo etaum eu desejo modificar as corers de pouco em pouco quando eu terminar toda a fic fan ok? plz nao zoem de min e minha primeira fic e desculpa os erros de ortografia gente ainda ficou um errozin mais eu mudo na proxima atualizaçao ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Achuh q vc deveria colorir o topico pq senão fica deprimente e nem da vontade de ler... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · olha eu n sei colorir mais vou faser o possivel gente eu colori o maximo que pudi por hoje ^^ manha eu termino e adiciono novo capitulo talvez 2 ou 3 tenho aula amanha agradeça minha primiera fic plz custa cash mais pra vc faço de graça =D vlw gadosen4ever voce foi o unico que me apoio primeiro dia cominha fic^^ gente eu achei o amarelo maio claro de mais para ler se n tiverem gostando me falem ate amanha antes de eu atualizar pq depois vai demora pacas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · parece ke vc n viu o começo eu fiz no bloco de notas pq eu n sie atualizar aki so novo nisso gente sinto muito pelos erros e pelas cores tambem mais e que esse tempo eu to sem tempo etaum eu desejo modificar as corers de pouco em pouco quando eu terminar toda a fic fan ok? plz nao zoem de min e minha primeira fic e desculpa os erros de ortografia gente ainda ficou um errozin mais eu mudo na proxima atualizaçao ok Não entenda a mal, mas eu nao ti ofendi -.-' Tipo Assim. Elesis : Espada De Fogo !!! Gorgos: Grrooaaaaa !!! 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · eu mudei umas coisa n irei colocar nome de personagens coloridos pois eu axo que ficaria melhor as falar tipo pra indentificar melhor mais se sobrar cores eu ponho memso que seja corers diferente ok gente como so novo nisso queria saber algumas opnioes tipo as corers que eu escolhi tao boas? eu achei amarelo muito claro entaum mudei para magento/rosa choque gente eu prometo que termino com as cores amanha e posto mais 1 ~ 3 capitulos ok ^^ mais agora eu tenho que dormir tenho aula amanha o_o flw e obrigado os que gostaram @jake_lonx eu gostei de sua opniao sim mais acho melhor colocar as falas do que o nome dos personagens pois acho que figaria mais divertido nesse caso e pro meio da fan fic eu pretendo inventar novos chars ou seja ficaria dificil escolher cores mais agradeço sua opiniao ^^ plz continua lendo eu prometo que trarei grandes novidade daqui por diante ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · mt bom gostei fiko mt bom levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · @ryderr3 obrigado eu agredeço continua lendo ok eu trarei grandes novidades hj termianndo de colocirs e postando novo captulo agora:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Eu lia mas parei *-* é porqure colorido chama mais atenção. se quiser eu " coloro " para você. se você querer. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · obrigado a todos que gostaram terminei todas as cores daki para 15:00 hrs eu adiciono novo capitulo ok^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · sim e melhor com cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · @jake_lonx e @naruto_rox obrigado vcs estao opninando bastante continuem lendo eu adicionei novas cores e posta um novo capitulo daki a pouco ^^ gente n da para colorid tudo tipo assim um frase d euma cor e outra de outra eu axei melhor separar acontecimentos como magia cochico e etc sinto muito mais n vou poder mudar isso ^^ prometo que trarei muitas novidades legais nao juguem pela cor eu colori o maximo que pude ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · quer uma dica nos seus tópicos bote: fonte Comic Sans MS tamanho 2 uma cor de preferencia que vc gostar e negrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · n entendi muito bem mais vc quer dizer que eu ponhas as partes que nao sao coloridas como negrito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · cara seleciona bota fonte o tamanho 2 uma cor que vc quiser e bota negrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · ok eu vou fazer as alteraçoes novo capitulo adicionado e eu n entendi mtu bem vc que ke eu bote de negrito as palavras que sao apenas preto normal neh? sinto muito mais nao esta dando para editar por causa das listas vermelhas sabe ... quero pedir desculpas por isso mais n me leve a mal continuarei a fic do jeito que ta ok? se n kiser ler tudo bem eu n te culpo, a fic n te agradou e eu entendo mais eu so novo nisso e nao sei mudar essas coisa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · ta cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Man eu fiquei com preguiça de ler naum sou bom pa ler essas coisas só vih até a parte q a lothus pegou o jornal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · rsrsrs eu li tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · obrigado por gostar do jeito ke eu escrevi @naruto_rox e obrigado a todos akeles que gostaram amanha n vai ter aula entaum prometo postar boas novidades ^^ e nem sexta feira pretendo fazer uma boa fan fic dpeois que eu terminar toda essa fan fic (nao que va terminar agora claro) eu irei fazer outro so que mais orgnizada e pesquisarei melhores dicas de como criar uma boa fan fic eu pretendo fazer 40 capitulos ^^ agredeço a todos @naruto_rox gostou da fic? ^^ pretendo colocar + 2 capitulos ainda hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · vai ficar show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados