Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tickets+drop90%+autokill+agarrão+vida+skill de cash+mini game+one hit+palavrão+speed


 Compartilhar

Posts Recomendados

Geeeeente pelamor de deus carai! parem de postar hack de HP ninguem aguenta mais todo dia q eu saiio das missoes (auto kill) pra ir em algum PVP a cada 3 veses q eu jogo sempre chega um hack de HP MP ESPEED Hack po ta virando sacanagem isso e ainda no final dos POOST escrevem ...'' No hack em PVP naum seja um noob''... po! ai eles falam q o HP E MP hack é pra missao COMO PODE SER PRA MISSAO ? SE PARA ISSO TEM AUTO KILL, pra q HP? VOCES ESTAO INSINUANDO A USAR HACK EM pvp. Gente antes era o HP depois mudaram para os hack, depois paro um poko, ai depois vieram os Scripts.kom, depois MP pet,depois AUTOKILL,MP,MP PET, na verdade os unicoas hack q deveriam mesmo existir eram os MP PET E AUTOKILL,POXA É UMSACO TE Q FIK FUGINDO DESSES MANÉS ATÉ ELES ENJOAREM E SAIREM, caraaaleo postem somente O MP PET E O AUTOKILL:eek::(:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de postar hack de HP ninguem aguenta mais todo dia PVP a cada 2 vezes q eu jogo sempre chega um hack de HP MP ESPEED Hack po ta virando sacanagem isso e ainda no final dos POOST escrevem ...'' No hack em PVP naum seja um noob''...

 

Isso ta deixando o GC uma porcaria !!!!!!! parem de criar hacks de pvp, a culpa nao é tanto de quem usa e sim desses criadores de cheats.

 

:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeeeente pelamor de deus carai! parem de postar hack de HP ninguem aguenta mais todo dia q eu saiio das missoes (auto kill) pra ir em algum PVP a cada 3 veses q eu jogo sempre chega um hack de HP MP ESPEED Hack po ta virando sacanagem isso e ainda no final dos POOST escrevem ...'' No hack em PVP naum seja um noob''... po! ai eles falam q o HP E MP hack é pra missao COMO PODE SER PRA MISSAO ? SE PARA ISSO TEM AUTO KILL, pra q HP? VOCES ESTAO INSINUANDO A USAR HACK EM pvp. Gente antes era o HP depois mudaram para os hack, depois paro um poko, ai depois vieram os Scripts.kom, depois MP pet,depois AUTOKILL,MP,MP PET, na verdade os unicoas hack q deveriam mesmo existir eram os MP PET E AUTOKILL,POXA É UMSACO TE Q FIK FUGINDO DESSES MANÉS ATÉ ELES ENJOAREM E SAIREM, caraaaleo postem somente O MP PET E O AUTOKILL:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da pra fazer um scripts que não seja de pastas porcausa que se eu extrair eu vou ter que subistituir a outra pas em outro caso eu não vou poder recuperar a pasta e nen jogar sem hack:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queremos o dwonload do hacker

 

Olha eu quero o download do hacker quem quiser so responder eu sou uma linda add eu la no grand chase season 2 meu nome e GUILDAS quem quiser so me responde:o:);):p:mad::D:o:):rolleyes::confused::(:cool::eek: ate mais gatos .

eu amo todo mundo tenho um poema

amo vc ate o carnaval

agora e hora de diser tichal tichal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.