Jon Olsson 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Quero Evento de Pascoa, Meu Primeiro Evento de Pascoa, Estou Ancioso Para o Evento de Pascoa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaniacox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Alguem sabe dizer precisamente o horário que poderemos logar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon Olsson 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Precisamente não. Aproximadamente entre 12:00 e 15:00. Acho que não passa disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · :DAxu que e até a 13:00 como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · AAAA venha dia 7 xD minha mary n58 atiradora vai moer com os noobs xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marley~ 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · TAMBEM JA ATUALIZEI MEU GC E vi esa imagem TAMBEM JA ATUALIZEI MEU GC E vi esa imagem da 2 clase da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bem acho q a LUG pretende lançar o SS3 de uma vez só... diferente do KGC q foram em 3 atos... imagino dois dias de manutenção...kkk... por isso ela ta lançando logo a 2º classe da Mari, eu creio q SS3 vai chegar na 3º ou na 4º semana de Abril... só esperar né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · nossa imagine a mega att q vai ser??? vai ter gente se matandu, fazendu protesto na frente do prédio da LUG etc... mas vejam pelo lado bom, vai ser o fim dos hacks em pvp!!! amém néh;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · nossa imagine a mega att q vai ser??? vai ter gente se matandu, fazendu protesto na frente do prédio da LUG etc... mas vejam pelo lado bom, vai ser o fim dos hacks em pvp!!! amém néh;) O fim ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · "Duelista" bem era melhor Pistoleira mas até que não é fail. Eu acho que o preço do teste da Mari vai abaixar para 250 (metade), isso aconteceu com a Amy se não me engano, espero que seja como ela se abaixa eu pego ela xD Essa atualização é meio morta mas o que animo foi o em breve da Duelista e marque presença e ganhe medalha ou frags (ou os 2). Na minha opinião só irá lança o season 3 quando passa umas 2 ou 1 semana depois da chegada da Duelista por que sempre tem essa frescura a LUG e tomara que venha de 1 ves ou então a metade em uma atualização e a outra metade em outra, seria uma boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · pow legal vai vir a segunda classe da mari mas........................................................ E A SEASON 3 EIN o_O bom pelo menos temos esperança q a 4 classe do sieg(to loco pra ver)venha em torno do fim de julho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd7 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · se fosse season 3 iria demorar três vezes mais do q essa attzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Provavelmente eles vão fazer que nem na Season 2, disponibilizar a atualização da Season 3 em DvD junto com a revista Level UP!. Se for, não sei se compro, da outra vez só comprei porque achei que vinha cash junto :mad:. Mas valeu a pena porque conheci outros jogos da LUG que vinham no DvD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · eu tmb tenhu esse cd... se vender esse cd tomara q seja mais barato q o outro neh...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Acho que estão tentando recuperar o tempo perdido nas att sem muitas novidades -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Aleluia vai lança ela tava demoranduh um ano... (sarcasmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Queria saber a opinião de vcs pessoal da Web Cheats sobre o nome duelista ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Queria saber a opinião de vcs pessoal da Web Cheats sobre o nome duelista ![/color][/center] Até achei bom, agora imagine com o nome pistoreira "Oi, eu sou uma pistoleira porque uso uma pistola ^^". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davii.Lass 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Podia ser Pistoleira :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasturbo 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Vlw apena Upar ela para 75 . Mari Owna man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · hehehe minha mari 2 classe vai se na raça (hack) XDDD:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szDooMALL 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bom, Saindo a 2° classe da Mari ta bom, ou pré-lançamento ^^ Apesar de itens e eventos ótimos da Equipe LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados