Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · oi Galeria da WC! bom já q essa att tá longe de acabar resolvi criar um tópico expondo os meus piores print screens com raríssimas pérolas de noobs... se vc tiver uma bem absurda coloka ai tmb!! Drop de 100% (nossa quem tiver esse hack passa pra mim xD~ hack de equips: só pq eu tava equipada com o acessório pique( arma da 4 classe do ryan), o noob me denuncio... iluminador: essa quandu eu li eu ri alto xD~ meteoro verde: q colar faz isso?? jogador perv: olha o nivel dos jogadores do GC... Dinheiro: olha a quantidade de dinheiro q eu tinha... tava rica querida xD~ server Jin: é impressão minha ou esse server n existe??? os top do GC: nossa perto desse eu sou "nooba" xD~ bom galerinha por enquanto eh só isso... mas num fica xingandu pq eh o meu primeiro tópico tá??? bye! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · nossa existe sim servidor jin ve antes de postar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Ops desculpa pelo fail mas eu nunca reparei.... tipo nunca entrei nele u.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · askspakpoa eu tava na hora desse do pervertido, pena q nao sai na ss =p. e essas suas V de fk ai filho!?!?! ah e da prox vez cobre a guild tb né zé? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · digamos q as vitórias são 20% de fk'se eu to dandu uma divulgada na guild tymb xD~ brincadeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · taaa bom, impossivel krinha, c vai no pvp é inevitavel vc acabar esbarrando com um hack ou lagger '-' vou postar umas ss também dexa só eu botar no imageshack =p tipo, foi assim: o cara era hack de hp, mp e speed, daí eu morri 2x e dps comecei a correrrr, dps de uns 20min correndo ele disse: ah vai dexa eu te matar, te dou fks depois, aí eu disse: dai ele falou e eu não deixei ele me matar mesmo assim, dai ele saiu da sala asopkaopskoa =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · nossa... tipo eu tenhu tudo isso pq eu só jogo com amigos pq tenhu medo de enfrentar hacks no pvp achu eles ordinários xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · ah q paia, não tenho ss's engraçadas =\ só tiro ss's de pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · eu ja lutei com um cara da sua guild, reconheci pelo brasão ps: ele perdeu -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · apokoappoakopa é vdd, nunca vi alguem da fairy tail que fosse booom o.o, acho que só precisa de lvl pra entrar. (sem ofensa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimostaven 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Cara para aumentar a SS é so segurar o Ctrl e girar o analógico q a foto fica maior e da para ler ai vc vai achar graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · ai vo falar a verdade pra vcs... no começo a fairy tail só tinha jogadores bons agora só tem noob!!! esses dias eu vi um cara n10!!!! achu q vou trocar de guild... se alguém tiver uma guild legal ai passa pra mim dar uma olhada oks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Eu posso passar a minha la tem jogadores bons chama DemonWariors ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bom o Server Jin xiste sim... lançou depois q chegou a Mari... eu ri demais com o hack de ekps... onde será q se arranja um destes???...kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljak 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · gente tipo meu tbm foi muita nuubisse dos cara que perdeu olha so as prints:D:D e olha que ele ainda nao morrreu (e eu sim):p:p e esse dai é um bug que nao sei explicar :confused: esse é eu na acc do meu primo ganhei de um lass sem ekip e lvl 1 e essa eu ganhando de uns caras vlvis muito mais auto que eu:cool: so isso eu eu tenho :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Eu ri pra caramba com algumas do tópico :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · nao tenho SS mas teve ja uns absordos no gc comigo tbm. otro dia ganhei de um cara e ele me chamo de hacker de lag :eek: ganhei de um outro ele disse: tomara q sua mae morra :eek: e um otro eu tava de dokebi e com emu ryan ai o cara disse hack! eu pergutei pq hack? ele respondeu: nunca vi ryan invisivel :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · @gabrieljak arruma os links ai to curiosa pra ver as prints xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljak 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · vo tenta posta denovo :rolleyes: se essa dar certo posto o restyo pronto Srta ja arrumei ^^ o ruim é que esqueci de tampar meu nick na conversa :eek::eek: aaa e tem uma fera tbm que tirei print so que exclui mais um cara me chamou de hack de ekip invisivel porque eu fui pvp com ele e ganhei ai pediuy arrevanche so que meu pacote cazeaje tinha acabado ai ele nao viu e eu comecei ai ele me chamo disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Iluminador kkkk' Lanterninha ia ficar mais kawaii. *-*' kakikakaikaiakiakiaka. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · gente tipo meu tbm foi muita nuubisse dos cara que perdeu olha so as prints:D:D e olha que ele ainda nao morrreu (e eu sim):p:p e esse dai é um bug que nao sei explicar :confused: esse é eu na acc do meu primo ganhei de um lass sem ekip e lvl 1 e essa eu ganhando de uns caras vlvis muito mais auto que eu:cool: so isso eu eu tenho :D:D[/color][/font][/size] Cara, você viu que a ultima SS está aparecendo seu nick ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Não to conseguindo abrir as SS .-. Eu clico umas 20 vezes mas nada acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Os noobs são a verdadeira alegria do gc ja pensou o Gc só com experts? seria um tédio Kkkkkkkkkkkkkk' boas prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · mano.. d boa mas esses SS.. o do iluminador.. eu ri mtu alto:D vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · ñ essa do iluminador vai virar perolá aki da WC xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados