LucasSpark 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Para ter seu próprio servidor de tíbia é necessário um programa (Servidor) que comande todas as configura´ões (Fora do cliente), Mapa, Accounts, players e etc. Existem hoje várias versões de servidores, cada um com algumas características e individualidades, mas que no básico são iguais, dentre eles podemos ressaltar: - YurOTS; - Evolutions; - DevLand; Estes são os mais conhecidos. 1 passo e baixar um deles recomendo YurOTS (VC ENCONTRAR NO FORUM WEBCHEATS) Após teminar o download mova a pasta para o DeskTop (Área de trabalho) do seu computador A pasta com o servidor vem zipada. Para “deszipar†recomendamos que utilize o WinRar. Extraia tudo... Oque faser agora Agora vamos configurar o seu computador O Windows XP com sp2 tem um firewall próprio. Como o Servidor utiliza a conexão e uma porta para se comunicar com o players, é necessário liberar ela. Entre no Painel de controle - Firewall do Windows Guia exce´ões -> Adicionar Porta. Preencha dessa maneira: Porta: 7171 (Deixe a op´ão TCP marcada.) Agora va em data conf.lua coloque seu ip (127.0.0.1) Esse ip e para serv fucionar offline Como entra no sev utilize ip changer E coloque nele o ip 127.0.0.1 Caso contrario vc queira jogar oline Bote seu ip Conf.lua Vc pode axar seu ip em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentem se nao intederem e de suas respostas xP Credits LucasSpark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSpark 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Para ter seu próprio servidor de tíbia é necessário um programa (Servidor) que comande todas as configura´ões (Fora do cliente), Mapa, Accounts, players e etc. Existem hoje várias versões de servidores, cada um com algumas características e individualidades, mas que no básico são iguais, dentre eles podemos ressaltar: - YurOTS; - Evolutions; - DevLand; Estes são os mais conhecidos. 1 passo e baixar um deles recomendo YurOTS (VC ENCONTRAR NO FORUM WEBCHEATS) Após teminar o download mova a pasta para o DeskTop (Área de trabalho) do seu computador A pasta com o servidor vem zipada. Para “deszipar†recomendamos que utilize o WinRar. Extraia tudo... Oque faser agora Agora vamos configurar o seu computador O Windows XP com sp2 tem um firewall próprio. Como o Servidor utiliza a conexão e uma porta para se comunicar com o players, é necessário liberar ela. Entre no Painel de controle - Firewall do Windows Guia exce´ões -> Adicionar Porta. Preencha dessa maneira: Porta: 7171 (Deixe a op´ão TCP marcada.) Agora va em data conf.lua coloque seu ip (127.0.0.1) Esse ip e para serv fucionar offline Caso nao axe se for nessesario utilise crl+f e digite ip Como entra no sev utilize ip changer E coloque nele o ip 127.0.0.1 Caso contrario vc queira jogar oline Bote seu ip Conf.lua Vc pode axar seu ip em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentem se nao intederem e de suas respostas xP Credits LucasSpark[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Primeiro Penalizado por FLOOD,a maioria ja vem com o ip Mater que é 127.0.0.1 Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Bem eu acho que ja tem tutoriais acho no forum ensinando como que faz 1 Ot...... Entao eu acho desnecessario.. Vlw! ~BdaLas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSpark 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · Primeiro Penalizado por FLOOD,a maioria ja vem com o ip Mater que é 127.0.0.1 Isonix~[/b] Pa sua info me mostre um que ja vem O.o que eu saiba a maioria vem com o ip do criador do progama so quero ajudar ignorante noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · a maioria agora ja vem com o ip 127.0.0.1 issu seria Ctrl+C Ctrl+V ?? e vC naum falo ... keM tem net compartilhada nauM da pra dexa on =] soh por hamachi ^^ flW XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados