SorrySouDela 2 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Comandos: 1°: vc extrai o hacher em algum lugar 2°: vai na pasta Ongame, e copia o avatar.xfs original quem ta lá e cola em algum lugar 3°: Agora vc vai onde se extraiu o hacher Copie e cole o hacher na pasta do GB 4°: Entre no GB e divirta-se Obs: é importante vc fazer uma copia do avatar.xfs original, pq quando se quiser compra um avatar, ke nao tem no hacher é so vc trocar pelo original Corpos Cabeças Downloads : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Observação : Para as pessoas que nao fizeram a copia do avatar.xfs original ta ai o download : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Credit´s : SorrySouDela ! imagens franciscol99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoowed 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · avatar xfs com 181 kb ?? lol @Edit Mano na minha pasta do Gb não tem nenhuma pasta escrita avatar.xfs tem gunbound.xfs e gunbound0.xfs mais avatar xfs n tem n ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando2.5 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · cara eu nao consigo abaixa o arquivo ponha em outro sait ai pls eu queria usar isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoowed 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · como vc pode ver n tem nenhum avatar.xfs ;/ oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · ei manim eu q postei isso no tutorial completo... coloka creditos aew neh vei ¬¬' gente pra qem nao ta conseguindo faze... http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/314199-tutorial-completo-pacote-de-xfs-para-gunbound.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 2 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · fala serio francisco esse e meu manuinho para quem não ta conseguindo olha la tuto do francisco la em cima e não são seu creditos flw t mais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · intaum as imagens eh minha neh? ^^ uahuhushaushuhsuahsuahauhshash pod cre intaum foi tu q feis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · DA PRA COMPRA COM GOLD ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando2.5 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · afs cara eu nao to conseguindo fazer daulolder ajuda eu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 2 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · intaum as imagens eh minha neh? ^^ uahuhushaushuhsuahsuahauhshash pod cre intaum foi tu q feis? As imagens sim pq tem os mesmo avatares só isso quer que coloke seu creditos eu ponho flw maninho te mas para quem não ta conseguindo olha la tuto do francisco como editar o xfs ta no fixo flw valeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Amigo, Fiz Tudo Certim, Joguei seu Avatar.xfs Dentro do da pasta da OnGame, e Quando fui ABri o GB ele Sumia e Abri o Site do GB pra Faz o Download. Certeza que Isso Fumfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · esse e igual do francisco? por que si for nem adianta eu testar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando2.5 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Da erro na hora de abrir o GB ele trava completamente ajuda aew OBS:Pelo topico bem esplicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · dap pra compra com gold ? :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 2 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · gente e que a versão desse avatar não ta atualizada vcs tem que entra no ixs e atualizar e não e igual o do francisco não e diferente tem avatares de gold de cash entre outros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidara4 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · aaaa pf poe em otro eu jah baxei mto pelo easy share poe pelo 4 sharede lah nao tem limite pf pf pf imploro *-* afinal esse hakc fais o q? tpw eu posso compra avatar de graça eh issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · gente e que a versão desse avatar não ta atualizada vcs tem que entra no ixs e atualizar e não e igual o do francisco não e diferente tem avatares de gold de cash entre outros ! Pode Explicar Menhor como Atualizar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 41 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Olha eu fiz certinho igual fiz com os avatars.xfs do francisco.. é so atualiza versao dele pelo ixfs e dpos colocar dentro do gunbound.xfs atraves do SOLFexplorer. ate ai blz..o problema é q n da pra entrar no gb. qdo eu entro na minha acc a tela fica branca e trava..dai tenho q fechar o gb com ctrl+alt+del. ou seja não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]rinT ScreeN. 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Tópico sem SCAN, & - Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados