ronan75 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · cara, na hora de baixar ta dando pagina indisponível e agora??:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · cara, na hora de baixar ta dando pagina indisponível e agora??:confused::( Tente baixar por outro site, estou hospedando em vários. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGiovanna 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Aff a scan do jottiscan ta off ajieta aew \õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Aff a scan do jottiscan ta off ajieta aew \õ/ Calma mandei agora pow~ Pronto ajeitei foi mal aew "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Muito bom, os design ta meio ruim mas o que importa é que é util e funcional! Sobre o metodo de modificar, esse de ativar em C e D é bem confuso, mas o que importa é a intenção! ;) Obg por compartilhar e fazer especialmente á Web Cheats! ;) Tem meu thx! Abc'z! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · o hack esta como arquivo ".rar" gostaria de saber como usar o hack no Adobe Reader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · otimo tópico com cores hack otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · o hack esta como arquivo ".rar" gostaria de saber como usar o hack no Adobe Reader LoL cara nenhum hack ( que eu saiba ) abre no adobe reader! Isso é pra ver textos e fotos, normalmente formulários e etc! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · LoL cara nenhum hack ( que eu saiba ) abre no adobe reader! Isso é pra ver textos e fotos, normalmente formulários e etc! poisé .rar ta abrindo aleatoria aki no meu pc eu nao abre um trainer só me explica como abrir um arkivo baixado como .RAR (somente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmatheuzinx22 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Vo testa jaja edito!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · eu boto no minigame e deixo a bomba explodir blz e aí eu morro,dps tentei ve se tinha o lance de q bate em umabomba e estora tds e nada¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · eu boto no minigame e deixo a bomba explodir blz e aí eu morro,dps tentei ve se tinha o lance de q bate em umabomba e estora tds e nada¬¬ Cara vou colocar uma vídeo aula detalhada do minigame imortal logo. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · vlw, agora q vc comento o lance do pacote e anel kero pegar logo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bom topico arrumado levou agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · vlw, agora q vc comento o lance do pacote e anel kero pegar logo xD Cara mais é necessário paciencia para estourar 6000 e ainda cuidado para não ser BAN. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussartori 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Aff sumiu o bate-pao em missao em pvp porcausa de vc q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Aff sumiu o bate-pao em missao em pvp porcausa de vc q q eu faço? ¬¬" É só apertar F10. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Dark Knight 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Cara, eu instalei meu grand chase em c:level up games/grand chase season2 e é muito rápido seu injetor valeu de novoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Cara, eu instalei meu grand chase em c:level up games/grand chase season2 e é muito rápido seu injetor valeu de novoo! cara, como? pq vc disse que é: c:level up games/grand chase season2 e é assim q tem q ser c:level up! games/grand chase season 2 como vc fez isso? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaKe_Kaah 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · vlw aki funfo de boa continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Ei Man. Tenho uma duvida assim. Se é imortal no minigame como vae ganha exp ? Tpow so saindo e nao ganha nada se sair da sala . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deluxinho 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · no meu aparece q tem q resinstalar o gc mais sem ohak funfa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souno 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Afs Para de Reviver Topicos Se Viu De Quando é O Topico... Topico Do Mês Passado Da Close Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Hack patched fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados