Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

game guard reiniciado o pc


naruto hal
 Compartilhar

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, Faz o seguinte:Desinstala e reinstala o gc(vc num excluiu a instalação naum neh ow cabaço?)e depois tenta pelo patch de att normalmente.Otra coisa,se depois disso que eu disse, continuar o problema, se vc usa hack, vai no seu hack e desativa ele que para de dar esse erro :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez muitas pessoas tentando atualizar ao mesmo tempo seja o problema deve ter congestionado um pouco o servidor e se a net de vcs não for das melhores tentem atualizar mais tarde, que será bem mais rápido..quanto menos gente melhor! ;)

 

 

~Voltei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Velhos copmigam deu esse problema tambem mas so foi uma questa de tempo ate o meu problema desaparecer!!!nao sei o que fiz foi sozin

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kaka qual seu antivirus se for o nod 32 a solução é removelo pois teve um cara no forum da lug com o mesmo problema e ele usava o nod 32 e eu uso tb esse antivirus.

.

.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kaka eu usava o antvirus nod 32 e foi só eu remover ele que parou de reniciar o pc essa lug é uma merda mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vomitar eset e nod é a mesma coisa.

 

galera tava com o mesmo problema aqui hoje basta vc remover o seu antvirus nod 32 que vai funfar. remova o nod 32 e estale outro mais uma bela atualização da lug vc é obrigado a trocar de antvirus por causa deles e eu adorava o nod 32.

.

.

.

eset é a mesma coisa que o nod 32 ok espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.