olavitho 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Eai Pessoal da WC. Esse é meu primeiro script editado e meu primeiro post aki, então espero que goste.. Conteudo: Auto-Kill Drop 60% Exp 60% Portal delay One-Hit (nao serve pra nda, ja tem auto kill:p) Nenhum Hack de PvP para alegria de muitos =) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como funfar o hack: 1º-Abra o Grand chase, espere dar 100% mas nao entre. Copie o Arquivo do meu hack, o fight_stg, e cole na pasta stage do Grand chanse. que geralmente fica localizada em: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage vai aparecer se você tem certeza que quer substituir o arquivo, ai vc poe sim. ai finalmente clique em entrar e logue em sua conta, e se divirta =). Use com moderação. Gostou? Agradeça.. Não custa Cash!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Bonne 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bom Post Me Ajudo Bastante ^^ Levo Me Thenk's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollin 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Parabéns >! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · vo testa se funfa eu edito...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollin 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bom Post , Meus Parabéens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.Ƭнυg 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Mano hoje em dia e meio difícil para achar um hack q n tem algo relacionado a pvp são mt poucos e o seu n contém, vlw pelo hacker levou meus agradecimentos xD..!!~~... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortnepumes 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · belo topico levo meu thenk's tb vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirgecerberus 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Obrigado ^^ Obrigado mais ainda por não postar hack de pvp \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazibugo 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · o hack fica ativado ate quando?pa sempre?se eu kiser desligar pa ir pvp?como q faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyber57 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Vo Testa se Funfa Eu Edito ² Edit: Aff Cmg Nao Funfo Ve Ai Vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looliveira1997 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · cran vc recebeu meus parabens ainda mais que vc n coloco nenhum hack pra pvp mas como assin 10% exp +:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazibugo 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · se eu n kiser mais usa o hack como q eu faço!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gctkm121 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · cara muito bom :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · o hack fica ativado ate quando?pa sempre?se eu kiser desligar pa ir pvp?como q faz? Se vc quiser desligar, é só abrir o gc pelo patch normal.. cran vc recebeu meus parabens ainda mais que vc n coloco nenhum hack pra pvp mas como assin 10% exp +:confused::confused::confused::confused: Vc recebe 10% de experiencia a mas em missão... por exemplo, se fosse ganhar 100 de experirencia, vai ganha 110:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xids 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · obrigado ;) , belo hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · aleluia até que enfim um que me entende é isso ai anti hack de pvp, e viu muito bom hack vai leva meus thanks:D! brigadu:D ajudei? agradeça não custa cash nem cai o dedo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xids 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · tipo . como eu tiro o hack quando eu nao quizer mais usa-lo? hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capuera 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · uhul vlw cara estava a proucura d hack q ñ tive-se nada d pvp uhul vlw agradicido:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · tipo . como eu tiro o hack quando eu nao quizer mais usa-lo? hm Olha cara, vc fez todos procedimento la e talz pra por o hack certo? A unica que precisa fazer pra tirar é abrir o gc, esperar dar 100% e entrar normalmente, sem copiar e colar o fight_stg na stage... :D Obrigado a todos =) e não esqueçam de agradecer !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados