SekoLeo 13 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bom, tava sem nada pra fazer, resolvi criar uma sign diferente ;] PS: Não coloquei borda! Não venham comentar falando que não tem borda. Não tem tipografia, se eu colocasse iria estragrar a sign. Fiz duas versões, uma com iluminação e outra sem. Aceito críticas e sugestões. v1 com Iluminação: v2 sem iluminação: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bem essas bagaças verde por cima da sign (não sei o que é), ficaram estranhas, tipo.. estragaram a beleza da sign, acho que a render ta achatada, poderia aplica-la melhor, É... Melhorar o tratamento, e realçar umas cores ajudaria paks. Abraçs ~* Nota:6,0 Se ya ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bem essas bagaças verde por cima da sign (não sei o que é), ficaram estranhas, tipo.. estragaram a beleza da sign, acho que a render ta achatada, poderia aplica-la melhor, É... Melhorar o tratamento, e realçar umas cores ajudaria paks. Abraçs ~* Nota:6,0 Se ya ;* Poderia exemplificar o que seriam as "bagaças verdes"? Bom, a render não ficou achatada, tá posicionada da melhor maneira possível. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon Olsson 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Nossa ta Perfeita! Melhor Sing que ja vi na minha vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Traduzindo.. Bagaça Verde: seria tipo essas nuvens na frente da sign, porque tipo poluiu a sign, se tirasse esse feito ou sei la o que e isso ficaria melhor, ou talvez de outra cor. Abraçs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draagonmega 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Uhn............ Ficou Bom Muito Bom Mas Na Minha Tela O Carinha (A Render) Ficou Meio Apertada E A Sem iluminasao esta melhor na minha opiniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Uhn............ Ficou Bom Muito Bom Mas Na Minha Tela O Carinha (A Render) Ficou Meio Apertada E A Sem iluminasao esta melhor na minha opiniao Estranho, no meu PS e quando postei aqui, não fica achatada a render =/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · A render ficou achatada sim ! e bastante. A ilu esta errada , e eu arriscaria uma tipografia na sign! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · A render fico bem achatada e feia tb achei q ela naum teve mta interação com o BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · nao vi mt trabalho... esse fundo eh de stock (tenho no meu pack) e a render... soh vi ilu e tratamento mesmo, que poderia ter melhorado tbm... abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragson 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Nem tem tipo (ou pelo menus nao da pra ve) e ta axatada e o bg ta pessimo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bem legal mano gostei do bg agora a render achatada aiiii tipow fico com v2 fico melhor sem iluminaçao pq na v1 a ilu ficow meio que forçada abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Pit 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · ha achei legal a ideia da render com o fundo, mais a sing em si achei estranha. tenta ve se com a msma ideia consegue fazer um trablho melhor... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Eu acho que ta meio 'LOL'. Está estranha, vou avaliar-la assim, como SIng estranha. acho a V1 melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 5 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · a imagem toda ta espremida, sem um poco de qualidade, ate q a BG e os efeitos nao ficaram ruins nao (y' mais nao curti mto nao :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Mal trabalhada, mal tratada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados