Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Season 3


Ghost of the Hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem acredito eu que aqui no BGC já era pra estarem anunciando o act 2 do S3 afinal a o KGC só está a 3 meses na nossa frente e não a 5.

Eu acho que eles não vão dividir o Season 3 em act's por aqui.

 

A algumas atualizações atrás se vc criasse uma sala de pvp e coloca-se no mapa do pelourinho na hora de selecionar telas era possível ver a imagem de uma nova tela por causa de um bug.

 

Bem em um país não me lembro qual o GC já foi lançado direto no Season 3 xD

 

 

Afinal acredito que a cada att eles estão colocando algo só não ativaram para usarmos.

 

E se não me engano a segunda da Mari só chegou no KGC depois do act 2 do S3!

 

E vocês acham que o Season 3 vai vir em partes e só vai terminar no meio do ano ou acha que vai vim de uma vez?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera eu tenho um pensamento bem coerente sobre a seasson3

seguinte... eu penso que a historia do seasson 2 acaba no altar da harmonia

entao, eh bem simples... quando lança outra ilha ou outra misao, ja deve ser considerado

seasson 3, pq dai começa a jornada nas novas misoes, muita gente falava que

quando lançasse a mari ja seria seasson 3, porem ela surje no altar da harmonia

entaum "seasson2"/ quando anunciarem uma nova misao, esperem que seja seasson3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td q vem agora já e Season 3, a última coisa Season 2 foi o Thanatos JR.^^ E muiiiiiito provavelmente vai vir td aos poucos, n de uma vez só^^

 

Sobre o fim dos hacks, acho pouquíssimo provável, talvez durante duas semans até mesmo um mês pare, daí depois volta do msm jeito:rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o menino que disse que a Season 3 vai mudar do 2 para o tres isso é uma retardadisse !

Pença um pouco vai mudar status das armas!

Vai mudar varias coisas nas missões!

Vai chegar baú premiado onde você pode ter uma chançe de pegar itens de cash!

E vc ainda fala que vai mudar do 2 pro 3?

Nuubisse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL eu falei que alguns arquivos do Season 3 já foram att aqui no BGC só que não podemos usa-los por não terem sido ativados pela LUG ainda, bem eu acho que não vai ser divida por partes as atualizações do S3 se for estamos bem atrasados para fazer o act 1:eek:

 

É só aqui ou todos os membros estão com rank de moderador por algum erro do administrador?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho kios hacks n vao acabar na season 3 :(

mas d boa.. a season 3 se chegar toda d 1 vez só vai dar os 1001 bugs seguidos. ai o bGC vai se atrasar MTU consertando os bugs.. melhor vindo aos pokos msm¬¬ e se vier a season 3 o bGC vai passar o q em att? 1 2 dias.. sei la.. eu sei ki se vier toda d vez vai bugar mtu e vai demorar mtu pro GC voltar a fikar on:D

mas quanto aos hacks se n acabarem na season 3 tanto faz:cool: todos os hacks nubs ki usam em PVP vao morrer msm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente sobre os raks,eu fiz uma observacao,eu usava rak ate akela att de dezembro na qual entrou guilda e boss mode,fim dos raks,logo vem a floresta da vida e o fim do boss mode,volta os raks,entao percebi q foi o boss mode q fez os raks sairem e voltarem.sobre a season 3 so vendo videos no youtube da pra ve q o teste do siegh vai ser pro nvl 0 e as missoes estao bem diferentes,principalmente como os itens sao dropados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc ja deve saber o BGC e uma copia do KGC e tudo que sai la sai aqui tb ñ sei se vcs sabem mas a 2 classe da mari foi lançada ainda na season 2 e ñ season 3 eu aconselho a aguardar e esperar pela grande chegada da season 3 [/color][/center]

vc é burro ou oq?

a PRIMEIRA classe da mari lançou no season 3, no final do act 1

n sei n, mas axo q vc ta um pouco desatualizado pra ficar falando merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês olharem na pasta do GC de vocês vão ver que já tem missões até do novo continente nela, mais mesmo tendo os arquivos nós não podemos jogar nessas missões, o que eu disse é que Vocês já baixaram boa parte do Season 3 nas ultimas atualizações e deve faltar pouco para terminar os arquivos do Season 3 por isso eu acho que não vai ser divido em 3 partes a atualização do Season 3 mais sim uma unica atualização afinal já temos boa parte dos arquivos xD

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo pq tipow se vc ir na pasta do gc tem um monte de arkivos naum implementados achuh q eles naum colocam para evitar bugs pq tipow

se colocassem tdu de uma vez sem fazer as devidas configuraçoes daria bugs tipow no dia do sistema de guildas

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo pq tipow se vc ir na pasta do gc tem um monte de arkivos naum implementados achuh q eles naum colocam para evitar bugs pq tipow

se colocassem tdu de uma vez sem fazer as devidas configuraçoes daria bugs tipow no dia do sistema de guildas

 

Realmente na pasta do GC já existem muitos arquivos do Season 3, então vocês não ver que baixar eles e passar 2 dias em att xD:rolleyes:

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se a season 3 naum existisse so q as mesmas att eu sei q vai ter uma nova hisoria + se naum existisse S3 so q msm att inha ser como qualquer outra é minha opinião naum oq eu disse vai ser verdade so uma opinião cara naum sai dando bronca em geral so por causa de uma opinião eu tenho direito de opiniar em td :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.