Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nome segunda classe da mari


arthur909
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem não sabe a mari ja tem pré lansamento aki no bgc e o nome traduzido não e pistoleira e duelista peloque eu vi ali no gc pre lançamento dela uhu uhu nha nha nah a n tenho ela ainda loco pra pega ela e logo depois 2 classe e espera a 3 classe

 

provalvelmente vai ser uma mistura de rambo mais power rangers a 3 classe:eek::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e n se fala ainda da 3 clase da mari e tambem ouvi que ia ser um gurdachuuva mas nada ver ela vai fazer chuver?? lol nossa gostei do transformer jedi pode ser opitimus skaiwalker ou anakin prime lol talvez a 4 classe seja uma jedi e oque ela pode fazer com um guarda chuva eletronico bom pode ser mega poderoso para se poteger da chuva mas pra luta axo que n vai ser pic* 4 classe do sigh lol que vai ser pi*a n sei n sieghrart = elesis amor perfeito eles se aman:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que a 2 claasse dela e muito boa principalmente por invocar os powers rangers ! mas acho que o nome combinou muito ate que enfim a LUG prestou atenção no char e nos jogadores , mas eu quero mesmo e esperar pela 3 da mari que arma sera que ela vai usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu ouvi dizer que A Mari Ira usar um Guarda-Chuva enletronico e ela naum ira fazer chuver!

Olha ele é eletronico ela pode bater ele nos personagens soutar lazers!

Muitas coisas!

Mas tipo eu tou torsendo para ela usar ou guarda-chuva eletronico ou uma Sabre de Luz!

Seria Massaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.