Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker funfando


Posts Recomendados

bom pessoal depois da atualizaçao , todos os hackers pararam de funcionar.

Mas dando uma pesquisada eu achei esse e ta funfando de boa.

 

e possivel que funfe para todos os windows

 

( ESSE HACKER E PARA O COMBAT ARMS AMERICANO E NAO SEI SE FUNFA NO EUROPEU)

 

COMO USAR

 

1) Extraia todos os arquivos do hacker para a pasta do combat arms( Incluindo o injetor)

2)Abra o injetor e aperte inject ( se vista ou windows7 :abra como adm)

3) Abra o combat arms

4)pressione ok no popup que vai aparecer

5)no jogo pressione as teclas para ativar o hacker

FUNÇOES DO HACKER

 

INSERT - Box ESP

HOME - Satelite Chams / NX Chams

PAGE UP - NoFog

DELETE - No Weapon Sway + No Spread + Lock Crosshair.

END - Speed Hack 1x

PAGE DOWN - Speed Hack 5x

F7 - Fly

F8 - Wireframe

F9 - Super Jump

F10 - Virtual Jump 2x

F11 - Virtual Down 2x

F12 - ShowFPS

NUMPAD0 - Virtual Jump 1xPara usar o Virtual Jump ou para baixo, pressione CTRL + tecla de atalho (ALT + 6, etc) para desactive Pressione CTRL + Tecla pressionada.

NUMPAD1 - Speed Hack 2x

NUMPAD2 - Speed Hack 3x

NUMPAD3 - Speed Hack 4x

NUMPAD4 - Virtual Down 1x

NUMPAD5 - Hulk Jump

NUMPAD6 - Removals

NUMPAD7 - Hover

NUMPAD8 - Player Glow / Ice Cold

NUMPAD9 - Windowed Mode

 

NAO VOU FALAR MAIS SOBRE O HACKER PORQUE TODO MUNDO JA ESTA ENJOADO DE SABER COMO FUNCIONA.

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SE FUNFAR NAO CUSTA AGRADECER NEM VAI CAIR SEU DEDO.

 

OBS ; o injetor tem que ser aberto na pasta do combat arms.

 

E nao venham dizer que nao funfa para o XP, pois o meu e; windows XP sp3 e estou usando ele

depois de atualizar meu combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando testar ..

Só falta conseguir entrar no jogo .. tudo que é proxy que eu tento não entra ...

Alguém ta conseguindo com algum proxy ?

 

 

O que esta funcionando e o proXPN mas parece que agora ta dando erro na confirmaçao do e-mail se voce quiser tentar aki vai o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu uso ele pra entrar e nunca deu problema aki nao. Se vc conseguir depois vai em combat arms tutoriais que tem explicaçoes de como jogar sem lag com o proXPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esta funcionando e o proXPN mas parece que agora ta dando erro na confirmaçao do e-mail se voce quiser tentar aki vai o link
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu uso ele pra entrar e nunca deu problema aki nao. Se vc conseguir depois vai em combat arms tutoriais que tem explicaçoes de como jogar sem lag com o proXPN.

 

Vlw parceria ! Mas eu consegui um proxy bom aqui (eu uso o FoxyProxy, um add on no mozila)

 

O hack pegou bem ! vlw ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funcionou valeu

so uma pergunta : como desativa o hack ? eu nao consigo desativar ele ativei o fly hack sem quere quase me reportaram e nao consegui desliga tive que reloga no CA

 

pra desativar o super jump (quando vc poula, vc morre pq pulou alto), e so aperta F9, mas conferi antes c ta ativada ou n , pra conferir so da 1 pulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funcionou valeu

so uma pergunta : como desativa o hack ? eu nao consigo desativar ele ativei o fly hack sem quere quase me reportaram e nao consegui desliga tive que reloga no CA

 

Bom galera eu postei o hacker , mas tive problema semelhante: quando ativei algumas teclas nao consegui mais desativar e tive que sair do combat para nao ser reportado.

Aconselho a vcs a ativarem somente as teclas ( INSERT, HOME E PAGE UP) Se nao sair outro hacker melhor vou dar uma olhada no site que eu tirei ele pra ver se resolvo esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.