Ghost of the Hell 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Caros membros da WC você devem ter reparado que o administrador do fórum sabe como enganar alguem xD Eu admito que fiquei assustado quando vi moderador no meu perfil, muito boa Cara, um dia te retorno o favor. Já que o pessoal ta enviando um monte de mensagens para os moderadores por favor parem os coitados já tem que cuidar do fórum e ler tantas mensagens não vai fazer bem o cérebro ocupado deles xD Vocês são moderadores e administradores por causa de uma brincadeira de 1° de abril! Não criem mais tópicos sobre o assunto! Mais se é mentira eu nunca serei moderador? O_o Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Muhahahahahaha tbm levei um susto nem sabia q era de 1ª de abril O.o q lol quando vi fiquei penssando vi os nos membros online eu ainda era membro ai ja sabia q era brincadeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Nunca vih brincadeira + criativa =) no começo pensei q wc tinha isdo hackeada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Muito daora... eu sempre quis sre ADM...kkkkk Inclusive o HoruS e o Bromer estão banidos...kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · droga soh pq ia banir todo mundo xD ja ia fazer um topico falando ''lag no wc:sou moderador e vou kikar todo mundo muahahahaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · muito loko sempre kis ser mod so por 1 dia de mintirinha kkkkkkkkkkkkkkk eu levei um susto kkkkkkkkkkkkkkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm penssei q tinha sido hacked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · nossa eu nem tinha reparado nisso q legal pena q é 1º de abril :mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · shuahsuahush gostei ;D metas: ter todos os personagens [X] ter todos os personagens 45+ [X] ter colar de cash pra todos os personagens 9+ [X] ser moderador [X] shaushauhsuash pensar em novas metas [] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · ptz.. nem notei isso^^ :D mas vc ta certo xD por flar nisso.. hj é 1 d abril msm?? ptz.. esses feriados me dexam disorientado d+ quanto a data:D nem notei ki data era hj.. dps vo ir pregar umas peças na galera:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · é vai seus folgado... em quando vcs riem que ganharam mod global e adm... eu perdi de verdade meu cargo de mod global, e nao foi primeiro de abril, fui despedido ahuahuauhahu tenso bagarai. hihihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Pit 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · XDDD puutz kra foi mo mancada comigo isso aew falei ateh pra minha mae que eu tinha virado mod tava mó feliz juro pra vcs que eu nunca fui tao feliz eh feio iludir um nerd XD mais ta de boa, eh primeiro de abril e agent decha passa PS: adorei o novo logo XDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazam 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · legal essa brincadeira,levei um baita susto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
we$ley carlo$ XD 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · █▄○█▄ nen tinha reparado kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago003 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · shauhsa Brincadeira Criativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk. Pensei se a webcheats foi hackeada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lady sushine 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · ptz.. nem notei isso^^ :D mas vc ta certo xD por flar nisso.. hj é 1 d abril msm?? ptz.. esses feriados me dexam disorientado d+ quanto a data:D nem notei ki data era hj.. dps vo ir pregar umas peças na galera:cool: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem eu sabia q 1º de abril era FERIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · XDDD puutz kra foi mo mancada comigo isso aew falei ateh pra minha mae que eu tinha virado mod tava mó feliz juro pra vcs que eu nunca fui tao feliz eh feio iludir um nerd XD mais ta de boa, eh primeiro de abril e agent decha passa[/color][/size] PS: adorei o novo logo XDDDD Cara eu ri muito kkkkkk Eu também cheguei pensar que a wc tinha sido hackiada, se o Horus tivesse mandado uma mensagem para todos os membros falando que "você foi escolhido entre muitos" ai eu ia ficar loko kkkkk. Bem agora já estabeleci uma meta na WC xD:rolleyes: Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · é galera, foi bom em quanto durou 1° de abril passou, membros e mods brincaram deram risada e se divertiram ahuahahau mas agora é hora de limpar o forum né? e como esse topico ta na area errada vou dar um closed aqui abraços pra todos que participaram da brincadeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados