Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP mais facil do mundo, eu testei ate um bebe faz e vc consegue o zp em 20 min


lamark22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente esse tutu e pra ganhar zp gratis e assim vc tem que primeiro se cadastrar nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eu sei que e minha refer do site mais ja que estou ajudando vcs nao custa nada vcs me ajudatem tb. quando clicarem no link vai ter o nome SIGN in ---> . dai vc clica nele pra se cadastrar, o cadastro e muito facil e so colocar um email que depois vc possa confirmar e uma senha e so. depois vc vai no email que vc colocou e consfirma, logo apos entre na sua conta e clike em REFER no lado diretio superior da tela, copie o link da sua refer e mande para seus amigos, quando 5 amigos se cadastrarem na sua refer chegara uma mensagem no seu email que vc se cadastrou dizendo que vc tem direito a zp, to dizendo e facil e rapido so prescisa de 5 refer, mas por favor se cadastrem no meu refer la em cima pois nao custa nada. vlw gente qualquer duvida poste que eu respondo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos fazer assim todos faz uma vez na referensa ai agente ganha zp tudo jundo

 

OBS: eu posso eu msm pega minha referença e cradastrar nela com outro e-mail?

 

ajuda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

47368630.png

[[[[[ Um Dia Estarei Aki Para Ver O fim Do Mundo ]]]]]

Agradece sem Moderaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAIL

______________________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse tutu e pra ganhar zp gratis e assim vc tem que primeiro se cadastrar nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eu sei que e minha refer do site mais ja que estou ajudando vcs nao custa nada vcs me ajudatem tb. quando clicarem no link vai ter o nome SIGN in ---> . dai vc clica nele pra se cadastrar, o cadastro e muito facil e so colocar um email que depois vc possa confirmar e uma senha e so. depois vc vai no email que vc colocou e consfirma, logo apos entre na sua conta e clike em REFER no lado diretio superior da tela, copie o link da sua refer e mande para seus amigos, quando 5 amigos se cadastrarem na sua refer chegara uma mensagem no seu email que vc se cadastrou dizendo que vc tem direito a zp, to dizendo e facil e rapido so prescisa de 5 refer, mas por favor se cadastrem no meu refer la em cima pois nao custa nada. vlw gente qualquer duvida poste que eu respondo. :D

Olguem me ajuda nao to conseguindo faser T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.