Dieguinho1313 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Olha gente eu Enxeeenduu O Sakoo De novo :D Olha fiz minha Terçeira Sign ! Segui umas dicas que vocês me passaram nos outros tópicos ! Eai ? Progredi ? :D Espero que gostem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Achei tipografia e Bg legais + achuh q naum interagiu muito com a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Pois é Tenho que Melhorar Em Muitos Aspectos Ainda ! weoeiw ! Tenho um péssimo estilo -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Mais ou menos O BG tá melhor Mas ela está meio esfumaçada E faltou uma tratamento Continue lendo tutos! É assim que se aprende! Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Obrigado Pela Cinceridade na prox eu desfumaçeio e Faço com que interija mais com a render ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Aff cara n gostei mto não...axei que os efeitos e a iluminação ficaram muito forçadas...e a bg nem rolou =/ malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Falta um tratamento, Naum houve interação A tipo naum ficou legal Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 a bg nao interagiu com a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 faltou interação man, a borda n fikou legal e a tipo n fluiu mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados