Airy 3 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Fiz rapidim aki e deu um bom resultado. V1: V2(Com tratamento mais para o azul) : Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrepusculoNewMoon 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Ficou muito boa as duas mas prefiro a V1 Escolhi a V1 porque nela parece que da mais vida *_* voltando a qualidade da sign:bom borda nota 10 BG interagindo com a render,so acho que a tipo nao combino muito Nota:9,5 Obs:Eu odeio Pokemon >,< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Muito bom as duas acho a V1 melhor muito bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 KKKKK Eu gosto de pokémon e axei que a imagem fico mto legal nas 2! ^^ parabéns =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Eu prefiro a V2 Pq achei q o BG interagiu mto bem achuh q ficaria bem legal se vc tentasse usar uma C4D de bolhas ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Ficou muito boa a v1. Mto bem trabalhada ^^. Gostei bastante, tudo interagiu, so não gostei da Tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Sempre aplico clipp na tipo, esse fico meio escuro o clipp --' E GooD eu apliquei 4 cd4 de bolha... Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 BG simples mais legal e interagio bem com a render e a C4D OBS.: gostei mais da V1 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death!~ 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Curti bastante as duas maninho Achei os c4d's o bg tudo legal! So que gostei mais da v1 Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Bem legal O BG tá bom Mas não curti a iluminação Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 axei mais lgl a v1 man, a c4d seguiu o flow da sign, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 ao contrario dos demais, preferi a V2. A V2 ela da uma "limpeza" na sign, a V1 ta com uma cor de agua suja, a V2 ta pura e simplesmente agua. Sem contar, que combina muito mais com o tema. Acho que vc poderia colocar uma ilu melhor e uma tipo tbm melhor... abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SieghartGC 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Tamem não sou fan de POKE..Mais a A v1 fikou melhor eu axo de 0 a 10é 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Gostei mt dos 2 sem criticas parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados