Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PPoste aqui oq vc Sabe sobre o Jin


Astromen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi fiz esse topico so parar nois fazermos comentarios sobre o Jin o lutador

eu acho bem legal a segunda classe dele pq ela aumenta poder a cada level e fica muito forte com o tempo porrrisso e bem legal ela na minha opinião é uma das melhores classes e estou louco para q chege a arvore de talenos do Jin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Classe é : Lutador

2ª Classe é : Mestre

3ª Classe é : Monge

4ª Classe é : Iluminado

 

 

Skilltree do Jin... Hm.... Se a 2ª classe o agarão era " ladrão " esse vai mandar pra lua =D

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm;; o ki eu sei do jin é ki ele veio da terra de prata.. luta pra carvalho e da pal em geral^^

1ª-lutador(fighter)

2ªmestre(master)

3ª-monge(asura)

4ª-Iluminado(emperor)

sobre a ST do jin.. daki a 2 semanas ja chega no kGC eu acho^^ entao poderemos fikar ansiosos pra +1 coisa ki n vai chegar nunk no bGC.. como a season 3!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História

 

Idade: 17 anos.

 

Origem: Terra de prata,Xenia

 

 

Quando a Ordem Prateada foi devastada pelo exército das trevas, todos acreditavam que Amy era a única sobrevivente. Mas poucos sabem que, na época, a dançarina mais querida de Grand Chase foi salva por Jin, um soldado prateado famoso por ser um poderoso lutador. No entanto, ninguém imaginou que Jin também havia resistido ao combate: após resgatar Amy, mesmo ferido, o garoto conseguiu acabar com todos os inimigos. Ao receberem esta grande notícia, os membros da Grand Chase enviaram uma expedição de busca para encontrá-lo.

 

 

Classes

Jin possui quatro classes: Lutador, Mestre, Monge e Iluminado.

 

 

Lutador

É a primeira classe de Jin. Luta com seus braços e pernas no estilo Dragão de Prata. Usa uma manopla em sua mão direita. Possui dois tipos direfentes de ataque: Barra de Fúria e Barra de MP.

 

Mestre

É a segunda classe de Jin. Ele usa um par de tonfas como arma e sua barra de fúria ganha novos poderes e agora ele tem um pseudo otto-shot.

 

Monge

É a terceira classe de Jin. Ele usa um bastão como arma. Possui uma Barra de Fúria assim como a suas classes ateriores, que o permite criar novos golpes e "Skills". Nessa classe, o jogador pode escolher jogar sem o Bastão, ou seja, ficar igual a sua primeira classe.

 

Iluminado

É a quarta Classe de Jin. Ele ultiliza um par de Vajras. Nessa classe, Jin tem uma habilidade especial, cujo a qual não existe em nenhuma das suas classes anteriores, que é o "Modo Combate".

 

 

Teste

 

O Teste do Personagem, por GP e CASH só pode ser adiquirido através da Loja.

 

GP

Pós de Rainha Negra (8)

Troncos de Árvore (8)

Passar da missão Ruínas de Prata no Modo Heróico (4)

Passar da missão Floresta Antiga no Modo Heróico (4)

 

CASH

Gema (1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.