Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova Mascote KGC


jhon-gc-ronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol helo kit de pet coloca a pucca d uma veis ou poi oo mascote mini diamante mini 4 bracos ou o mini enormossauro qm sabe ate o fogo selvagem kkkkkkk e d personagem novo o ben 10

 

Eu gosto de Ben 10

 

seria melhor ki tivesse o pet dos aliens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vs vê a KOG ta com ideias mais gays cada vez mais (sem preconceito!) nossa vey q criatividade enorme hein a hello kitty como deve ser o atacck dela será q solta coraçõeszinhus? ¬¬'

 

se fosse pra copia num precisava nem ter reecriado! e ainda mais em jogo tão legal como GC!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 1 historia sobre a hello kitty ki fla ki a mae dela tinha cancer d boca(WTF?? ISSO EXISTE?)

entao o diabo apareceu pra ela fazendo uma oferta: ele curaria a boca da mae dela e em troka disso ela teria ki fazer o papel da hell o kitty e o diabo custuraria a boca dela ¬¬ por isso ki nas imagens dela sempre ela ta sem boca ou com a mao na boca:eek:

ouvi essa historia d 1 amigo meu.. bem interessante né^^ mas eu acho ki a hello kitty e demoniaca.. :eek: :eek: :eek:

por flar nisso.. o GC ta fikando gay assim... se eu ver esse pet demoniaco na minha sla eu kiko blokeio o kra e saio do srv. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaa kra tudo bem fica sem criatividade

mais coloca hello kity como mascote eh o fim --'

poh tem tanto bichim ja inventado que dava pra copia

se alguem aki ja jogou ether saga sabe que os monstros la

seriam mascotes perfeitos para o gc

ou intaum pesquisa em animes

copia aquele ursinho tosco do bleach

mais hello kity nao --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.