Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TuT] Ganhe dinheiro de Vdd e troque por um VIP.


dinhoufc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente vou postar um tutorial de como ganhar dinheiro de vdd pela internet para cmprar seu vip , o tutorial é simples ,porém foi o unico q eu vi q funciona de vdd.

 

VC JA GANHA 10 REAIS SÓ PARA SE CADASTRAR!

 

Lembrando que eu tenho em mente q muitas pessoas vão criticar , mais isso é vdd .

eu sou o autor de um dos tutoriais dessa comunidade , jamais postaria coisas q não funciona aqui. Esse é meu tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/344795-zp-gratis-sem-programa.html

 

 

O que eu devo fazer?

 

Bom , é mto simples , se cadastre no site que eu vou deixar aqui . Ele é um site que da dinheiro de vdd , vc busca alguma coisa e ganha dinheiro .

 

 

Para começar você ganha R$ 10,00 para utilizar o buscador. Cada busca no WiBi é contabilizada e se você atingir o mínimo de R$ 100,00, já pode receber o seu pagamento. Cada pesquisa válida vale R$ 0,02 (dois centavos) e você acumula quando seu indicado ou você buscar. Quanto mais buscas e indicados você conseguir, maiores serão os seus ganhos.

 

 

Bom gente e como eu to assando isso pra vcs eu pesso q vcs se cadastrem pelo Meu link.Que dai vcs me ajudam.

 

Obrigado , e se gostou agradeça.

 

 

 

Link para se cadastrar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando chegar a uma certa quantia de dinheiro , vc recebe um email falando que vc jah pode retirar. Dai vc cria uma conta no Paypal , e passa por e-mail , dentro de 5 dias o dinheiro vai estar na sua conta, dai vc pode comprar ZP no site do crossfire msm , ow senao coompra o hack vip da dxt gaming :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.