►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Fiquei 3 semanas preparando esse hack e ta funfando. Nao digam que, duvidam testem primeiro pois podem se enganar. Conteudo: -Auto Kill -Skill de Cash -Exp pet +5% -Drop 95% -Pet Mp infinito -Portal do seu lado -Funfa em TODOS OS CONTINENTES -Hack MP -Hack HP -Furia Fatal do ninja tem 95% de chance de acertar -Exp Hack 15%(Obs: Vc ganha 100 como o hack ganha 115 Tuto : 1-Faca o download do hack em qualquer lugar 2-Abra o GC e espere chega 100% [Nao aperte entrar] 3-Agora va a pasta stage na pasta do gc 4-Va na pasta do hack arraste ou copie e cole na pagina do stage 5-Vai falar se deseja subistituir [Aperte Sim] 6-Aperte entrar no gc 7-Use e abuse Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scann: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fan?Min Odeia?Gosta de Min?Quer Beijar a Tela?Peninha que com qualquer Alternativas Dessa Eu Seu Que Vc Min Ama<__> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l22 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 funfa en tanaltos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacqs 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Tópico bom , só precisa de mais Cor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
002203 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 first page Boua champs Mais cor no prox COLOKA umas imagem e talz mais ta de boua Ganho meu tnks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 O hack é seu mesmo? Adicione os créditos do autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 ta cheio de virus nessa pohha aew,... algum da closed aew, 3 virus closed aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Haseo Naum Er Meu e Pq E de Um Colega Chamado Iago Quer Que Ele Fale Com Vc Ele Postou No Thunder Ai Eu Pedir a Ele Vc Tem acc Thunder? l22 funfa en tanaltos ? Funfa gordodelixinho ta cheio de virus nessa pohha aew,... algum da closed aew, 3 virus closed aki... 1-Naum Presciza Chingar 2-Virus Pra o Fucionamento 3-Naum Sabe Naum Fala :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Haseo Naum Er Meu e Pq E de Um Colega Chamado Iago Quer Que Ele Fale Com Vc Ele Postou No Thunder Ai Eu Pedir a Ele Vc Tem acc Thunder? l22 funfa en tanaltos ? Funfa gordodelixinho ta cheio de virus nessa pohha aew,... algum da closed aew, 3 virus closed aki... 1-Naum Presciza Chingar 2-Virus Pra o Fucionamento 3-Naum Sabe Naum Fala :( kkkkkkkkkkkkkkkk, nom precisa de vírus pa funfa os hackers.. os meus nom teve virus de funfa normalmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Ta Certo Naum Vo Discutir Vou So Reporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Ele criou? O crédito é o do criador do hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Horus Esse Racker e Meu Porisso Naum Botei Credito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff12345678910 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Cara Bota Foto Aew Pra Ver Se Ta Pegando Em THANATOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Cara Eu To Sem GC Pq Formatei Logo Quando Baixar Boto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazinhos 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 o cara coloca um hack que preste , não estou falando mal do hack mais é que no scan virus total da 3/42 e a data é 4/3/2010 e como vc diz que ta atualizado véi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 afz o scan eu faço antes mais o racker er atualizado pode testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados