.binhO 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 ae pessoal vou faser q nem o consoler fes uma epoca ae os melhores usuarios e membro da equipe para mim sÃÆ’£o ADM - HoruS ( Claro ) Designer - h4k Moderador - WinteSPynK Usuario Especial - vinny_ellen Usuario Normal - Ronadinhu Pior Membro - Os Floods Por Imquanto vou Deixar FIxo para kda dar sua opiniÃÆ’£o daki uma semana + ou - eu tiro ele do Fixo tah ae minha opiniÃÆ’µes de a sua ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios eu achu ki sao Adm-kem sera??kkkk Designer-Hak Moderador-WinteSPynK Usuario Especial-mcbigode Usuario Normal-neon ta ai... :oops: mudei de opiniao =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios SÃÆ’³ Tu vai posta ?=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios Designer: Axo ke eles tao meio off mais eh o h4k pra mim O.o Modera: Black Sheep XD Zuera black wolf usuario especial: vinny_ellen Usuario normal : pod se eu ? xD zuera ahn... Voto nulo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios ADM - HoruS ( Meu Deus, Me Endica OTRO) Designer - CONSOLER ( H4K saio) Moderador - Black Wolf Usuario Especial - vinny_ellen Usuario Normal - Sei la o.O.. Hmm Ronadinhu ( Ajundando PAKAS) Pior Membro- Os Floods, Lecher. MELHOR SITE DE CHEATS =]- HTTP//:http://WWW.CHEATSBRASIL.COM.BR Ta ai. Melhor Sing- WinteS Pior Sing- As carinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios WinteSPrynK, non vale voto em vc msm como modera vote em otro :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios Pronto.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiLinDinHa 0 Postado 15 de Abril 2006 Compartilhar Postado 15 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios Eu axu que a melhor de todas, ÃÆ’© eu hehehe :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 15 de Abril 2006 Compartilhar Postado 15 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios MiLinDinHa, ???????????????????????? Posta o q eu eu flei pro se posta ali em cima naum leu o post ? Ou Explica o q vc quis dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 15 de Abril 2006 Compartilhar Postado 15 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios ADM - HoruS Designer - h4k Moderador - WinteSPynK Usuario Especial - vinny_ellen usuario normal - Levis Pior membro - os membro q poe akeles emotiom a lot em 1 post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint Jimmy 0 Postado 17 de Abril 2006 Compartilhar Postado 17 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios n pode votar em si msm, entÃÆ’£o: Mude o seu voto de usuÃÆ’¡rio normal ^^ Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 18 de Abril 2006 Compartilhar Postado 18 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios Black Wolf, pode vota em si mesmo e uma pergunta!!meu botao de interrogacao saiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 18 de Abril 2006 Compartilhar Postado 18 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios Levis, Num tendi nd q vc flou mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios ADM - HoruS ( obvio ) Designer - h4k Moderador - WinteSPynK Usuario Especial - Be_Sk8 Usuario Normal - _50CenT_ Pior Membro - _rap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H£llz 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios ADM - (precisa dizer?) HoruS Designer - Black wolf moderador - WinteSPynK Usuario especial - neon Usuario Normal - AFF ( sei naum) pior membro - aquele q naum faz nada, soh posta pa encher u sacu!!! e aumentar o numero d postage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko500 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 Re.: Melhores Usuarios ADM- HoruS (todo mundo fala o msm adm! :shock: pq serÃÆ’¡? XD XD~) MODERA- WinteSPynK Designer - Black Wolf UsuÃÆ’¡rio Especial NeoN UsuÃÆ’¡rio normal - Ronaldinhu he isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: Melhores Usuarios ADM - O ÃÆ’Å¡NICO MODERADOR - CONSOLER DESIGNER - BLACK WOLF USUARIO ESPECIAL - NEON USUARIO NORMAL - GUARDTJF PIOR USUARIO E QUE TEM SAIR DO GB - ARKANJOSGM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Melhores Usuarios ADM - HoruS Designer - h4k Moderador - WinteSPynK Usuario Especial - Be_sk8 usuario normal - atualmente nao sei Pior membro - tambem nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxkiller 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Melhores Usuarios ADM- HoruS MODERA- WinteSPynK Designer - Black Wolf UsuÃÆ’¡rio Especial NeoN UsuÃÆ’¡rio normal - RoxKiller xDDD Pior usuario - Be_sk8 (odeio ele >.<) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Melhores Usuarios O melhor Mebro recente sou eu :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiaTMarVadO 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 Re.: Melhores Usuarios ADM -> HoruS ( ovio ) Designer -> h4k moderador -> Black Wolf Usuario especial -> vinny_ellen Usuario normal -> rodlokooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiaTMarVadO 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 Re: Re.: Melhores Usuarios Originally posted by FiaTMarVadO ADM -> HoruS ( ovio ) Designer -> h4k moderador -> Black Wolf Usuario especial -> vinny_ellen Usuario normal -> rodlokooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiaTMarVadO 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 Re: Re.: Melhores Usuarios essa eh minha opiniÃÆ’£o ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 Re.: Melhores Usuarios loko500, black wolf nem e taum design ele e modera...so tem o negociu la em cima de design otra o neon e design nao membro especial e o ronaldinhu e membro especial FiaTMarVadO, para de flooda porra vai toma uma adv linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados