Jones8mat 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Cuidado gente... Alguns membros foram hackeados por alguém e estão fazendo postagens obcenas .-. Então,proteja sua senha e não entre em links suspeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · vlw por ajuda ganho meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Ok,vc disse que agradeceu apenas mas n agradeceu o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · vlw por ajuda ganho meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · wtf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · O_O Noobagem total...diz q agradeçe e num faz nada .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Eu não fui chupem que é de uva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · brincadeira de 1° de abril atrasada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Não é nao,não percebem?O Rique e o Astromen foram hackeados e ficaram criando aqueles tpcs .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu.x. 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Levou meu Thanks fera! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyaTura 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Dei agradecer de verdade '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Muito bem! ... Percebi que eles Andaram Criando um hacker que vão desbanir as de foruns isso pode ser Alguma coisa!!! e eles estavam tentando hackear mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Eles quem ? 2 de abril ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · kk eu num fui hackeado nao genti eu só fiz aquilo pra dexa o dia mais animado :D só tava querendo me distrair ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Não é nao,não percebem?O Rique e o Astromen foram hackeados e ficaram criando aqueles tpcs .-. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles ja são flooders desde quando nasceram isso pra vs é estranhu?/ afff I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados