dezinhoxd 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Ola pessoal. eu estou desponibilizando o download do GHBSYS(C.A VIP) ele nao presiza senha. como instalar. (1) - baixa o hack. download:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para quem quer ver o V´´irusScan ta ai. :: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw ai pessoal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleandro1232 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 nossa nem vira baixa quem pode baixar pra ver se funfa ou nao 54.76% de viros afff to fora baixar isoo aki .....se caso funfe como que ativa o hacker ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp4lol 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcujubim 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 so psso dizer uma coisa, alem de ser cheio de virus , olha onde ele colocou pra baixar. Voce tem que cadastrar seu telefone e coisa e tal . Eu consegui baixar sem precisar cadastrar coisa nenhuma. E na hora de testar , adivinha: nada funciona so vai ate quase na tela de login e cai o combat arms, e tambem minha vontade de jogar de vip. para mim eu acho que ja esta pached a muito tempo esse hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp4lol 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Ta dando DC direto aqui nao presta isso! meu OS é SP3 alquem sabe que é? Ja sei mano esse Hack era de uma pessoa que comprou ele e depois que deu PATCHED veio postar aqui...ta de sacanagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greatfullded 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 posta print ae, ninguém vai baixar um programa com 54% de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 VO testa... se funcionar eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_ubt 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 vai se ferra car coloca algo q pega aiiii meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DELRICK 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Nao funfa manow,... Teste antes de post ok? ME add vcs ae no combat arms, Djmonkey Flw galeraa!![/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados