full_alls 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 playspan falam q nao sei explicar entao fiz com foto Galera to aki pra dizer q vc nao prescisa ser dono do e-mail pra consegir o codigo para confirmar o deposito no site Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vamos la 1- Crie uma conta na PlaySpan PlaySpan Marketplace 2- vc ganharar 100 UltimatePoints 3- Click em UltimatePoints 4- desse e coloque o codigo como esta na foto (1111 1111 XMASX 162516) e da Redeem Vc ira ganhar 50 ultimate points agora ficará com 150. 5- vai em action depois click crossfire 6- dessa e procure EXP 50% Plus 7days e click add to cart 7- Ai vai aparece o item q vc quer comprar e click em redeem points 8- click em Submit vai aparecer sucesso e Agora é so ir em My account La vai apercer um negocio escrito Detail Depois de clicar Vai aparecer o ESN e o PASS copie 9- vai no site da z8 games loga na sua conta vai em deposit (do lado de logout) 10- Ai vai ter uma barrinha lah escrito Redeem Code vc clika vai pedir i codico ESN e Pass vc digita o ke te mandaram por e-mail e pronto 11- Vc vai estar com o cartão de 50% de exp na sua conta do crossfire , (para conferir se está vai em storage > Itens. copiei algumas coisas mais ta bem explicado agradeça pelo novo codigo para o tamoae 1111 1111 XMASX 162516 gente sem querer fexei meu site q postava as foto .. por isso nao tem foto aki mais ta mais tinha:D entao descupem nao vo por denovo pq ja engiste muito top dessa da playspan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Opa manow vlw aew levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paiper2 3 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 tem 2 topicos MUINTOOOOOOOOOOOOOOO mais detalhado que esse ae , pra alguem que nao conhesce vc nao explicou sobre entrar no site da z8 logar na conta onde por o codigo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thola56 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Cara esse seu topico ta muito mal explicado,tipo consigui fazer um..ganhei a parada so q com 7 dias como faço pra pegar mais dias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FisicCrates 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Legal Meu Primo Tem 82 Dias De 50% DE XP PQ ELE USO O MEU PC E O DELE PRA PEGA So Primo Do GuerrArmageDon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Cara esse seu topico ta muito mal explicado,tipo consigui fazer um..ganhei a parada so q com 7 dias como faço pra pegar mais dias? so vc resgistrar varias vezes e pega varios codigos e coloca na sua acc pode ser qualquer acc vc cria e coloca na sua efinitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Isso pode estar mau explicado mas eu aprendi a pegar os codigos com outros emails ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 e meu primeiro post ok da uma ajudinha ai se vcs nao entenderam pergunta q respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur333 2 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 pow,me ajudo pakas,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 So pra eu entender: eu nao preciso esperar acabar os sete dias para colocar mais sete? e cumulativo? Outro coisa eu entrei em um site e o pessoal tava dizendo que os codigos que vc consegue como esse ultimo nao tem essa de usar umas 20 vezes e ele cancelar. Ele fica entorno de 15-20 dias depois cai fora nao importa quantas vezes vc usou. (ja usei mais de 25 vezes) ultima dúvida eu crio contas novas e nao ganho mais os 100 do inicio da conta.alguem sabe por que??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 37 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 porque seu ip expiro presisa criar as contas em outro pc agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur333 2 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Ou cara, sabe esse código(1111-1111-XMASMGF-236959) ele da + 50 pontos,você não sabe um que da mais? Tipo um que da 200,ou mais sei láh?!:confused: Obrigado Aew!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 37 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Nao Soh Existe De 50 Eu Axo Nunca Ouvi Falar Em Um Que Da + Que 50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 [[[[[ Um Dia Estarei Aki Para Ver O fim Do Mundo ]]]]] Agradece sem Moderaçao so pra eu entender: Eu nao preciso esperar acabar os sete dias para colocar mais sete? E cumulativo? Outro coisa eu entrei em um site e o pessoal tava dizendo que os codigos que vc consegue como esse ultimo nao tem essa de usar umas 20 vezes e ele cancelar. Ele fica entorno de 15-20 dias depois cai fora nao importa quantas vezes vc usou. (ja usei mais de 25 vezes) ultima dúvida eu crio contas novas e nao ganho mais os 100 do inicio da conta.alguem sabe por que??? agora nao sei se dura 15 a 20 dias eu fiz 30 dias se dura duro vc tem ip fixo ou ele muda se for fixo esse e o problema tente reniciar o pc e faze denovo mais nao e 100% nao prescisa esperar acabar os 7 dias da pra colocar 30 cada e-mail ganha 7 dais +7 14 21 28 34 assim vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKiLLeRsSxX 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Vlwwwww caraaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 denada so agradela ali >> [[[[[ Um Dia Estarei Aki Para Ver O fim Do Mundo ]]]]] Agradece sem Moderaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Percy Jackson 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Vou tentar aqui depois digo se funcionou... @Edit Funciona mesmo obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Eu ja consegui mais to tentando fazer com outros emails mais quando vo comprar o cartao de 50% da code invalid o que e isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Percy Jackson 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Código expirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quewonz 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Dúvida, onde está MY ACOUNT e DETAILS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kapru 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 ta mal explicado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJohn 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 vou testar aki mas bem provavel ki nun funfa '-' affe na parte do my acount e do detalys eu n sei onde fica explica melhor ai manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 num funfa pq vc nao sabe fazer olha dinovo mudei o codigo ta agora e 1111 1111 XMASX 162516 creditos: tamoae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ........ ........ ........ ........ ........ ........ ........ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEAGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 ou cara eu que coloquei este codigo no meu post pelo menos vc deveria dar os creditos para mim ne? @edit valeu ae cara por colocar os creidtos, qualquer coisa estou ae pra ajudar flws!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 o play span ta loko nao deram 7 dias deram 90dias olha tanto de dias q to agora mais de 1 ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados