Niik 3 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Galera eu estava com essa dúvida a pouco tempo atrás.... Mas agora achei na Internet um jeito simples de fazer... A partir de um prgrama para o Delphi Chamado Png Component Setup. Esse Programa adiciona uma Aba Png com: -TPngSpeedButton -TPngBitBtn -TPngImageList -TPngImageCollection -TPngCheckListBox Download do Programa ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Como Instalar - -Baixe o programa -Extraia em uma Pasta -Instale (Igual a um programa qualquer!) se tiver duvidas dps eu post Prints! -No Delphi vai aparecer a Aba Png (ultima Aba Lógico). - Como Usar - -Adicione o que pretende na Form... -Nas Propriedades do que vc adicionou vá em PngImage -Carregue sua Imagem e Pronto! OBS: Pode acontecer ki o a imagem fike enorme! Nesse Caso Modifique o Tamanho d'ela com programas de edição de imagens (Usei o Photoshop) isso é com vcs! ^^ - Créditos - ~Niikx Agradecimentos Bem Vindos! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · legal cara :D ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · interessante cara, vo da uma olhada ake ^^ vlw. Abraços. ~> edit tinha eskecido de agradece .-. ta agradecido agora djow =D flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Muito legal isso era oq vc estáva com duvida =D Otimo componente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Ótimo Gostei do tuto, vai me ajudar bastante! Obrigado por compartilhar! Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Boa .. ate salvar no Favoritos akii pra quando eu tiver mais tempo eu vo dar uma olhada .. (: levo meu tkz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Vlw Manos! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · sempre usei esse componente o melhor site para procurar imagens é : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · hum... muito bom mano tava precisando disso para meu script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack09 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Vlw cara Funfo legal levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychardsson 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Nossa bem legal eu olhei quase todas as paginas relacionadas a delphi e nunca tinha visto de colocar imagem no button Mto bom mesmo levou meu Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · pow muito bom to baixando e vo criar vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados