Hugopal 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Lol Putz De Hack Goztey ' :D Mui Bien Los Hacks De Blazilits Son Muithos Bons! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157214 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Parebeens Pelo TRopico Funfo direitinho muito bom continua assim que você irá longe e so 1 pergunta Pega a Mary rapidao ou as feses cai e outras veses nao cai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaN- 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Porque só no meu não funcionou? Deu o erro que atualmente é o mais falado : "Favor realizar novamente. Instalação de arquivo de Atualização" e fecha o jogo... Se foi só no meu, tem como me ensinarem a instalar, porque eu tentei e nao deu certo x_x Postem abaixo a resposta da minha dúvida, por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love3x 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · essa merda nem pego :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Como sempre erros e mais erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · aeeee levou meus thanks mt bom esse hack peguei amy em 3 dias :eek::eek::eek: ajudei???me agradeça naum vai acontecer nada:D:D:D *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
98758446 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Muito abrigado Brother funfo diretinho brother continue assim... Parabens pelo hacker brother...:p:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilsond 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · vou ver se vai funfar mais ja agradeci :p xD :):D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocada 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · eu acho q n ta funfando n ¬¬" ta dando erro na hora de loga aqui... alguma coisa a ver com abra o programa de atualizaçao denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitoco 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · v v se funfa jaja posto funfo! vlw kra ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · e esse trojan ai;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorcaio 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Por favor fassam hackers ke pegueee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reikenob 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Mto Bom Parabens é De Pesoas Assim Que o Furum Precisa Tem Meus Agradecimentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x7venom 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Cara, no Scan aparece 2 resultados de vírus encontrados: Jiangmin 13.0.900 2010.04.03 Trojan/BAT.br Symantec 20091.2.0.41 2010.04.03 Suspicious.Insight :(:(:( ------------------------------------- Baixei e não funcionou! O mesmo, famoso, erro de ultimamente que manda reinstalar o patch e sai do jogo! :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosebreno 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · vo testa se funfa leva meus thanks Metas: []Upa nv 30 []Upa nv 35 [x]Upa nv 40 [x]Upa 40+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telrodolpho 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radical96 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Belo Hack..:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Vo testa o hack jaja edito :D "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightLegend 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · vlw cara funfo aki que foi massa peguei thanatos jr mary e amy:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terriblejp 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · So se for ai pq aki nao pegou nem a pau.:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Aqui n funfo tmb n A conta q falo q pego é random u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheliton10 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · topicos inuteis issu naum funfa:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabjuan 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · tem virus ? naum sei usar o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldobrilamt 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · F-Secure 9.0.15370.0 2010.04.05 Suspicious:W32/Malware!Gemini ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalel13 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · akew nao funfo!!! Eu instalei normal mais o hack nao presto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados