haretammc 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · tipo ... instalei 1 dos script ae , pra one hit funfo legal dai 1 dia depois fica dando erro ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da isso toda hora ja reiniciei mais de 5 vezes reinstalei 1 vez nao deu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedras13 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Aki deu issu tambem mais eu nao quis reinstalar como eu sei que resolve escluindo as pastas eu exclui:resset mod e motion exclui ai se for bom =D se nao for me avise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 └RadioativØ┐™ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · A pasta resset é 300MB Não apaga ela nao tem nada a ver, tenta apagar a pasta STAGE e GUAME GUARD...Reinicia o PC e atualiza de novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · tente reiniciar seu pc e tente excluir a pasta guame guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 haretammc 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · repeti essas coisas qe voces pediram o dia todo até agora nada até já renovei o meu ip instalei em outra pasta reinstalei instalei denovo exclui pastas , o main.exe exclui quase tudo executei como adm , FIZ TUDO mais até agora , NADA ! oque será que aconteceu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 1 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · O Script ta na versão atual do GC? As vezes é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 haretammc 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · ACHEI A SOLUÇAO TODOS COM O MESMO PROBLEMA QE EU FAÇAM ISSO : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/67973-erro-72-gamemoon-exe-ah-solucao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
haretammc 0
tipo ...
instalei 1 dos script ae , pra one hit
funfo legal
dai 1 dia depois
fica dando erro !
da isso toda hora
ja reiniciei mais de 5 vezes
reinstalei 1 vez
nao deu !
Clique aqui e adquira suas medalhas