Astromen 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Ai hoje estou postando a ropa q todo homo vaai querer com esse pacote. Ai homos logo logo chega vc vai se vestir de rosa e pegar todos os bofes ui Ai gente esse mascote foi tapada a boquinha dele pra vc n colocar sua salsinha na boquinha dela bi então ele usa essa ropinha muito lindinha meus amigos molocromaticos chiquimentegay Lembressem sempre minhas quase mininas: Abala Bicha Abala ;D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q roupa gay o mascote helo kity oh my god essa eu quero ve kkkkkkkkkkk, quero nem ve essas roupas pq eles naum colocam pet do narutoo e etc era bm melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazam 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · aff eu ja postei do mascote hoje mais cedo e ja tem varios tópicos sobre a mascote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Ai gente blz esse topico é dedica a o publico gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · aff astromen sabia q tu era homem pelo cabelo é gay e ainda escolheu postar esse conteudo --' q coisa nun k vo pega esse pet e esse pacote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · aff astromen sabia q tu era homem pelo cabelo é gay e ainda escolheu postar esse conteudo --' q coisa nun k vo pega esse pet e esse pacote sou hetero so vbim aqui pra ficar postando coisa pras pessoas rir pra ficar mais divertido e sou emo ola a minha foto sou eu eu sou emo idai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · sou hetero so vbim aqui pra ficar postando coisa pras pessoas rir pra ficar mais divertido e sou emo ola a minha foto sou eu eu sou emo idai cara nd contra + na offf toppic vc fiko falando coisas absurdas sobre min --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuna~ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Confesso que os pacotes e pet são mto gays. mais não são necessárias as palavras chulas que você usou no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · kkkk as palavras chulas são só para o publico rir meu amigo nada d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · kkkk perae isso é real ou montagem? lol si esse pet vim vai ser ridiculo -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Put, que tosco. Alguém vai ter coragem de gastar cash nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Gente vocês são muito machistas voc~es tem que penssar em uma seguinte coisa! O Grand chase naum é so para garotos! é para Garotas tbm! Vcs acham que o Grand chase é so para vocês ? Naum é so por causa de uma mascote da Hello Kitty e um pacote rosa que o Grand chase vai ser um jogo gay! Você so pega a Mascote se você quiser! Bando de idiotas! E Para os analfabetos Se escreve Hello Kitty Assasinos do Português! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okaeshi 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Hello Kitty é do DEMONIO num tomem cuidado não e fiquem falando isso '-'(Voltei a jogar gc :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Hello Kitty é do DEMONIO num tomem cuidado não e fiquem falando isso '-'(Voltei a jogar gc :D) Hello Kitty Nunca foi do Demonio. É que o povo não pode ver uma coisa fazendo sucesso Que rapidamente fala que o treco é do demonio! As veses fazem ate montagens para os outros acreditarem. Igual em um episodio do Pica-Pau! Eles fizeram uma montagen na mão dele e fes um simbolo que a Maioria dos Rockeiros usam! e quando os outros viram isto rapidamente acharam que o Pica-Pau era do demonio! Entaum naum acreditem em tudo que escutam a naum ser que vejam com seus proprios olhos e tenham uma prova muito mais muito Vulgar! Agradeço a compreenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Aff Vey a KOG ta de zua néah? só pq o Serginhu num Ganho o BBB eles tão de greve ! aff numsei se vs viu Astromen mas o teim outro novo Pacote pra Amy tbeim pacote do exercito ela ta parecendo sapatão!:( I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0RIGINAL- 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Eu Vo Usar ! É tao Seqiçy ! Nem veen falando assin q vs é EMO ou Gay (nadacontra) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soka2v 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noossa fiko binitu >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · KKKKKK,num acredito que o Grand Chase vai virar Gay Chase... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · KKKKKKKKKKKKKKKKK . It is super gay. Aonde vc achou isso cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-YuukimarO-X 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Cara axei horrivel quem sera o membro da equipe da log que teve essa ideia Que Horrover Veiih So Quero ver alguem comprar issu nem que seja 9999 D Dano 9999 D Defesa :mad: eu n uso nem pagano / o pet deve atacar uns pinto rosa nos outros personagem :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · todos os hacks e pvp devem ter esse pet e essa roupa kkkkk q escroto minha irma vai gosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkros 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · pessoal do forfun,nx zero,e outras baandas de emo emorroida essa vai pra vcs xegou a sua hr de se sentir em casa he-gay vai adora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · As meninas que jogam GC devem ter pedido para a KOG trazer esse pet mais e dai se derem esse pet gratis eu vejo se é bom se for eu fico e se for tipo a cuca eu vendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RASHEEEI ); Isso só pode ser zuação da LUG neah ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Aslan] 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · nuss, se esse pet vim,como q ele vai atacar?rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados