Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aff assim num da...

affzzzzzzzzz
 Compartilhar

Posts Recomendados

uma veiz eu tva com uma duvida e perguntei na area cheats ou tutoriais GC sem querer, ai os mod foram la no topico e daram closed pq tva area errada, ateh ai tudo bem, ai agora eu postei na area duvidas e ja faz 5 horas e ngm responde pow q isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Topico na Area errada

2º Os Mod's então ocupados depois tiram suas duvidas

3º Você está muito nervosinho para um membro em duvidas.

4º Faz isso mais uma vez que toma warn!

5º Não sou da staff so estou dando minha opinião

6º Tenha pasciencia até amanha a sua duvida podera estar tirada.

7º Não esque´a que os Mod's fazem seu trabalho por puro prazer e que eles não são obrigados a tomar reclama´ões de membros nervosinhos.

Tudo bem!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

afinal...

qual é sua dúvida?!

eu sempre estou aqui nesta área ¬¬"

é que a gente também tem a vida pessoal!!

e não tem como levar o PC pra todo lugar ^^!

mas fala ai!

xD

Link para o comentário

Assim na area de download sempre me esfor´o ao maximo quando algem pedi algo ou se algem tem alguma duvida , fa´a o que eu posso para ajudar , assim quando estamos ON podemos reponder rapido mais quando estamos off tenham paciencia , pois tabem trabalhamos estudamos , por isso espere um tempo se nenhum membro te ajudar pode ter certeza que quando alguma pessoa que conhe´a sobre o assunte irá te ajudar o mais breve possivel.

Link para o comentário

O que tentei explicar foi que os moderadores do fórum tem a obriga´ão de responder as dúvidas dos usuários, porém tais tem que ter paciência, pois não é toda hora que há alguém disponível para realizar essa tarefa. wink.gif

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.