jolke 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Galera, Estou a um tempo sem jogar GC, e agora quando eu fui jogar assim que aparece a telinah do Sieghart do Game Guard meu PC reinicia na Hora. Já tentei todas as alternativas abaixo: -Desativar Firewall -Abrir pelo Patcher -Abrir pelo run_direct -Verificar se alguma coisa queimou. -Verificar se a Placa de Video não é Suficiente(Eu jogava antes) -Passar o CCleaner -Apagar o Game Guard e entrar normal no lancher -E nem consigo mas desinstalar... Por favor galera quem puder me ajuda ai Plizzz..... Pelo Amor de deus eu Kero jogar GC !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Isso só pode ser problema do seu PC, se você não consegue desinstalar o GC formate o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 └RadioativØ┐™ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Computador Reniciado : 1º Voce Clica em Painel De Controle 2º Sistema 3º Avançado 4º Inicialização e Recuperação Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado " Reiniciar Automaticamente " Desmarque Depois ... 1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO 2ª Configurações 3ª Opções de DESEMPENHO 4ª Avançado 5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar 6ª Mude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB) * Tamanho inicial (mb) 2000 * Tamanho máximo (mb) 2806 Creditos.Ramon245 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jolke 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Vlw manow funciono!!! mas me explik oq foi esse problema???] vc e 10 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 └RadioativØ┐™ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Esse tuto é do Ramon245 mais esse problema é por issu.. Sua memoria virtual esta baixa então qnd vc roda o GC o pc vai desligar se vc marcar a opção pra ele nao desligar ele vai distribuir a memoria o maximo que puder assim ira rodar o GC e ele nao ira reinciar...^^È so Jogar Man, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jolke 0
Galera,
Estou a um tempo sem jogar GC, e agora quando eu fui jogar assim que aparece a telinah do Sieghart do Game Guard meu PC reinicia na Hora.
Já tentei todas as alternativas abaixo:
-Desativar Firewall
-Abrir pelo Patcher
-Abrir pelo run_direct
-Verificar se alguma coisa queimou.
-Verificar se a Placa de Video não é Suficiente(Eu jogava antes)
-Passar o CCleaner
-Apagar o Game Guard e entrar normal no lancher
-E nem consigo mas desinstalar...
Por favor galera quem puder me ajuda ai Plizzz.....
Pelo Amor de deus eu Kero jogar GC !!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados