' Supernatural ~ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Olhem tem 52,22% de não retirarem o mapa mas ta 47,78% para a retirada desse mapa vamos aumentar as chances de não ser retirado por que se retirarem diga tchau para auto FK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vote não para a retirada desse mapa fica no final do site do canto esquerdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 eu vo votae pra n tirar adoro esse mapa ele e bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Não tire pois se não gosta desse mapa não jogue nele vc não é obrigada a jogar nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 kkkkkk esse mapa é fd melhor q vale do hura votei 35 vezes renovando ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Só de sacanagem votei sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 BOm ja era por esperado por essa decisão pq de todas as salas de PVP q eu ja fui e vo ainda ninguem coloca nessa fase para jogar a naum ser quando colocam pra auto escolha dai msm assim é dificil de cair nela ! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 N TIRA A TORRE N! o map é mó zuado mas é 1 otimo auto FK :D eu sou fã desse map:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]anic!Senpai! 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Que diferença faz? Ninguem joga nesse mapa mesmo , Se tirarem floresta elfica e Juramente ai vai fazer diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaitoxD 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Não me preocupo muito . Tem jeito de fazer macro no pelourinho também . Mais seria melhor deixar a torre D= é tudo mais façil lá .:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Alguém sabe quando vai acabar essa enquete? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaitoxD 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Provavelmente até Quarta. ou mês que vem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 MEU DEUS TAVA INDO LA E OLHA O Q ACHEI: Enquente Você é a favor da retirada do mapa "Torre de Natal" do sistema de PvP? Sim Não Selecione sua resposta 48.27% Sim 51.73% Não TA VOTANDO EM S D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4beijos 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 votei não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 tipo eu gosto desse mapa... vc com iluminado ganha facil lah mas acho q vai tirar o mapa T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1THET1 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 nao gosto desse mapa nao pq de ronan nada é taoi mbom assim entao fica meio zuado... mas poxa tira esse mapa n ia faze diferença no jogo mas ia ser furada pois esse mapa alem de ser auto fk é bom pq de amyy e jin os viado corre e caí q doi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaers 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Eu ja peguei Fk's e ñ gostaria que fosse apagado do GC Mais pra quem Vive de FK Vale do Juramento tem Esquema Pra dar Fk Demora o dobro do Tempo mas Rola sim Fk la XD tem k ter Pepe '- ' E programa tudo direitin que rola sim .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 pq auto FK? nao intendi pq vcs nao kerem ki tirem ele:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaers 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Essa fase e o Ponto dos Fk's . Vou explicar : Auto FK 2 pessoas ou 1 pessoa com 2 pc's . Que programa o macro para fazer tal comando . Como a fase Torre de Natal Sobe pra Cima vc programando seu char Para baixo caindo mais rapido que o recebedor de Fk's ganha a luta e assim ficam a noite toda vc vai dormi e dexa la acorda se ta 75 tipow isso XD Se tiverem mais duvidas eu posso ate fazer um Tutorial mais acho k ja tem muitos na Net e Na WC . ñ Seria necessario '- ' Se ajudei Agradeça ae XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 aaaaaaaaaaaa vlw mais eu ainda axo ki deveria vir o modo expediça pro bgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados