WinteSPrynK 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Poste Ak Seu Server De Ro. <div align="center">Regras para postar nesse topico Para você postar um servitor nesse topico necessita: Nome: Rates: Site: Descri´ão: Precisa-se: Ex's: Nome: ExemploRO Rates: 2000x/2000x/100x Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descri´ão: [sem Descri´ão] Precisa-se: Kro / Sakray (Servidor não Brasileiro). Nome: Ultra Brasil Ragnarok Online Rates: 600x/600x/100x Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descri´ão: Max Level: 260/80, 24/7 On-line, +60 player on-line, GM Amigáveis, Eventos todas semanas, Sem lager, Sem Bot e muito mais que só poderá saber jogando. Precisa-se: Bro ( Servidor 100% Brasileiro). Obrigado, Qualquer coisa PM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDREdeko 0 Postado 19 de Abril 2006 Compartilhar Postado 19 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. nao precisa de kro e sakray! basta so ter o bro instalado!! rates 5/5/45x maxlvl 99 totalmebte brazileiro identico ao bRO tudo igual!! so as rates um pokin diferente e naum paga eh grÃÆ’¡tis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafex101 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se server gratis de Campo Grande MS rates 35x/35x/10x identico ao bRO tbem .......................let's rÃÆ’¶k pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. Bem kando postar 5 ponho eles EDITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temaa 0 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. E ae vai um serve brasileiro pra vcs rates 25k/25k/50% muito rox tem guns e ninja sem bugs abri o servidor na semana passa e ja tem 15 jogandu e ae vai o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krlosrb 0 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 SERVERS PROMETHEUS: 1K/1K/50X com PK 254/130 FENIX: 1k/1k/50x sem PK 254/130 Antharys: 12/12/5 245/80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrri 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. Server RagManiacos esse server e muito massa tipo sao 3 serves 1-Promethes 1k/1k/50x 2-Fenix 2k/2k/100x 3-Antharys 15/15/5x Bom galera se vcs quiserem jogar la entre ai no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mais vo avisando naum usem BOT la n ´se vc´s naum quiserem perde a conta claro XD` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keough 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. vamo para de posta o mesmo server ae gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrri 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. desculpa eu nem tinha visto o server dele malz msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyro12 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 Meu serveeerrr aee galera tenhu 1 serve mtuuu showww Xp ...altoooo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quem for joga nesse serve... me procuraaaa meu nick ÃÆ’© dark pyro!!!! flwww gerallll :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. Bem altorizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrDelegas 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. Eu jogo nu namellessRO(nlRO) mt bom -Rates 3000/3000/10000 -Max lvl 255/200 24hr online É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra la axei mt rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinhoh 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 Meu Server é o Ragnamania. Meu Server ÃÆ’© o Ragnamania, o q vcs podem me dizer sobre ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34571550 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [high loki] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [high loki] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [high loki] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [high loki] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [high loki] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [high loki] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [high loki] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [high loki] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [high loki] 2k 2k 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxkiller 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. ta aew um server d RAGNAROK bem loko... e ainda eh em PT-BR! link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboiel 0 Postado 4 de Maio 2006 Compartilhar Postado 4 de Maio 2006 Re: Poste Ak Seu Server De Ro. Por gafex101: Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rates: 35x/35x/10x Por temaa: site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rates 10k/10k/50% comentarios sobre ele: muito roxabri o servidor na semana passa e ja tem 15 jogandu. Por krlosrb: site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RATES: PROMETHEUS: 1K/1K/50X com PK 254/130 FENIX: 1k/1k/50x sem PK 254/130 Antharys: 12/12/5 245/80 Por pyro12: site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rates: Ragnarok Extreme: Arena: 10k/10k/10k (cards are quite low, around 5%) Ragnarok Extreme: Basic: 1k/1k/250x (Cards are at about 2.5%) Ragnarok Extreme: Challenge: 5x/5x/5x Logo mais altorizado. Agora ÃÆ’© serio se eu ver otro topico sobre um server de ragnarok vou da closed e uma ADV. Aviso dado Ola.. Eu tentei criar uma conta no ragnamaniacos,mas fala q minha senha esta incorreta. Eu li e reli tudo,mas nao conseigo criar. O q eu faÃÆ’§o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. Ae eu jogo em um server rox, as rates ÃÆ’© 10k 10k 10k o nome ÃÆ’© Emuladron , eu achei bem rox vc atÃÆ’© reseta ^^. ta ae o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que ajude ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boquinha 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 meu serve e aero2 www.aero2.nu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbTibia 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. Ai um server bem legal, num tem que baixar kRO nem Sakray xD, necessita somente do bRO. Ai vai o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeh? 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. PBRO HIGH RATE : 20/20/5 2 Sub-Servers LOW RATE : 2/2/5 2 Sub-Servers É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (gostaria do ip desse server se aluem ai tiver me passa pf vlwz) :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temaa 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Kra o site do serve e outro este ae ÃÆ’© velho novo site click na imagen a baixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esmigool 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. esses servidores e pago ....to prokurandu um pirata ÃÆ’© essesaew .... :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esmigool 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. oiew baixu o server e naum conssigu jogar ragnaok..... pq naum entra alguem pode me da uma maumsinha ..... vlw c alguem poder me ajuda vlw .....; ÃÆ’© issu aeh vamu joga rag memu muitu massa ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhacesar 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. bakaro eh o melhor, vc mata um poring vai pro lv 31 e la tambem tem duas classes novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linty_MG 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Re.: Poste Ak Seu Server De Ro. o esse na-ro precisa doq de kro e sakray ou so coloka no bro os download naum ta pegando quem sabe responde responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados