Designnoob 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Yo yo brazilian Noob's peoples '-' (ingles bom o meu...) aqui minha Sign '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 v3 David Banner on the Beat Bitch :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 BG MTO legal, render ben tratada, a tipo ta peqena mais ta legal mais o q estrago foi ese efeito de tijolos em cima :/ TEM COMO VOC COLOCAR A V2 AE sem esse efeito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 BG MTO legal, render ben tratada, a tipo ta peqena mais ta legal mais o q estrago foi ese efeito de tijolos em cima :/ TEM COMO VOC COLOCAR A V2 AE sem esse efeito ? Claro que tem ú.u / vaaleu pelos elogios, agora só falta minha Barrinha de "DesignNoob para DESIGNER" '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrepusculoNewMoon 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Ficou boa,render bem posicionada,tipo acho que dava pra melhorar um pokin mais,mas tabom,falando nisso,você usou umas C4D e um smudge pra BG?? Nota:9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Ficou boa,render bem posicionada,tipo acho que dava pra melhorar um pokin mais,mas tabom,falando nisso,você usou umas C4D e um smudge pra BG?? Nota:9 [/color][/size] Yo yo man, sim eu usei C4D e Smudge no Bg =D e obrigado pelos elogios e dicas, eu tô melhorando mt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Man, me ensina? por favor vei, me add [email protected] amei vei, muitoo rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Man, me ensina? por favor vei, me add [email protected] amei vei, muitoo rox Ensino '-' , e obrigado pelo Elogio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Nota na v1 9.0 Oq estragou Foi o Efeito De Tijolo.... Nota na v2 10.000.1 =D Ta Muito Excelente Cara Vc Tem Futuro Pra Designet =D Nota na v1 9.0 Oq estragou Foi o Efeito De Tijolo.... Nota na v2 10.000.1 =D Ta Muito Excelente Cara Vc Tem Futuro Pra Designet =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 bem legal Gostei do tratamento. A tipo tá paia Os epelhos deviam ficar só no bg... V2 best Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Nota na v1 9.0 Oq estragou Foi o Efeito De Tijolo.... Nota na v2 10.000.1 =D Ta Muito Excelente Cara Vc Tem Futuro Pra Designet =D Valeu man ! (Pode dar uma apoiada no movimento eu pra designer ?) bem legal Gostei do tratamento. A tipo tá paia Os epelhos deviam ficar só no bg... V2 best Abraços' Ei Airy , serio ? os espelhos deveriam ficar só no bg ? eu não sabia ._. eu vou Refazer, mas deixando os Espelhos em Soft Light, ou abaixo da Render dessa vez '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Ta ruim mano TIpografia Fail Ilu errada Bg tbm fail (obs: isso n e C4D e fractal ;)) e a sua assinatura la em baixo ficou feia Mas o tratamento ficou coolzinho :D Leia mais tutoriais que logo você melhora =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
└RadioativØ┐™ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Gostei mais da V2..Mais as duas tão boas..De 0 a 10 dou 9,9 esse 1 é pq nao tem borda¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Ta ruim mano TIpografia Fail Ilu errada Bg tbm fail (obs: isso n e C4D e fractal ;)) e a sua assinatura la em baixo ficou feia Mas o tratamento ficou coolzinho :D Leia mais tutoriais que logo você melhora =D Abraços Já te falaram que vc éer mt do contra ? '-' ok ok ' vou refazer e bla bla bla ¬¬' :mad: Gostei mais da V2..Mais as duas tão boas..De 0 a 10 dou 9,9 esse 1 é pq nao tem borda¬¬ Eu usei borda '-' , é que a parte das bordas, estão tampadas pelos Espelhos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 muito boa man, a v3 fikou melhor na minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]anic!Senpai! 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 FAZ UM TUTOOOOO \o/ Dez , gostei mais da V3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 @GDragon~* Brigado man ! @[P]anic!Senpai! KKKKKKKKKKKKKKK' fazer um tuto ? talvez.. é que deu mais de 30 Layers no Psd.. ai vai ficar mt grande , e tbm eu naum sei o Layout pra Tutorial õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Gostei mais da V3 Efeito quadriculado legal Um tratamento cairia bem BG Interagiu Tipografia não gostei, tente mudar a fonte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Gostei mais da V3 Efeito quadriculado legal Um tratamento cairia bem BG Interagiu Tipografia não gostei, tente mudar a fonte Ohh man '-' um tratamento cairia bem ? voc viu o Tratamento da Render/Bg ? O.O Bg interagiu graças ao tratamento õ/ a Tipo, fico ruim apenas na fonte ? ok ! mas os efeitos da pra ficar u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados