Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[pedido] Vejam esse cs


duduxrm
 Compartilhar

Pergunta

Achei esse video no youtube e queria saber se alguem sabe se isso é mod ou cs mesmo e se alguem souber poderia postar o download aqui

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aguardo resposta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

NOssa kraaa, manow, eu n sei qual é nao, nem se existe, mais eu sei q eu to querendo o mesmo que vc depois q vi o video, mto massa velhoo, sopakspoa, eu vo tenta descobri se eu descobri eu te arranjo, FLws ai e alguem ai responde a pergunta dele ´plz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é cs 1.6 normal

 

 

só que é um addons super modificado por um profissional se vc preucurar o addons é possivel que vc ache

 

+ se nao for nenhum addons isso pode ser montagem super perssonalizada

 

Obrigado Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nada a ver pessoal, vocês não perceberam? É CS 1.6 normal, com algumas montagens e efeitos, mais se vocês não perceberam é em FULL HD (High Definition) Alta Definição, fizeram o CS em HD, apenas isso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, esse vídeo é o seguinte, eles fizeram o VÍDEO com super montagens, efeitos especiais e tudo mais. Mas continua sendo o CS normal.

 

Mas de qualquer maneira, nice vídeo. A parte da c4 entao nem se fala :p muito bem planejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.