Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nasa divulga Imagens do Brasil em 2036


Vortlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa imagem foi criada após muitos estudos da NASA, inclusive após a passagem de um grande meteoro que ja esta confirmado em passar próximo a terra no ano de 2036

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Logo em baixo Antártica próximo ao nosso país, Amazônia, Rio de Janeiro, São Paulo e Região Norte desaparecem, e essas inundações são devido ao possível eixo da terra que se modifica e por causa do derretimento da Antártica.

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Neste site também tem como ficarão os outros lugares do mundo)

 

(Leia a coluna a direita)

 

NASA comfirmou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrão para Brasília mulheres! Bixonas vão para São Paulo

 

Enfim...então o cara erro os cálculos quando dize que o fim do mundo era em 2012

Ha! Se fodeul!!!!!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-O Mundo vai acabar em 2012, e tem muitas provas porém há a possibilidade de estar errado.

2-Segundo a Bíblia Deus vai desviar um cometa, meteoro ou sei lá o que que vai estar em rota com a Terra pois se não ele destruiria tudo porém ele deixará cair uns outros meteoros (Eu acho que o que ele vai desviar é o Nibiru)

3-Se a Nasa estiver certo isso acontecerá com a água em 2036 porém não diz que não vai acontecer algo antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.