know2 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · Olá galerinha, venho trazer o mais novo trainer para Gunbound, o PowerBotPRO + Acess violation :) Isso mesmo, acess violation para você roubar a sala 1 tão cobiçada Veja como é simples: Abra o trainer, irá aparecer essa mensagem: Caso não abra, abra-o manualmente. Entre na sua conta do gunbound e bom divertimento! Para usar o acess, entre em uma sala e dê /acess, espere 30 segundos e sala é sua :D Hotkeys bot: Alt - Fornece a força a ser jogada. Delete - Liga o bot Page UP - Sobe a lista com os mobiles para cima! Page Down - desce a lista com os mobiles para baixo! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Esses virus apareceram devido ao bot, me desculpem mas não posso fazer nada quanto a isso. Se quiser usar use, se não quiser não posso fazer nada também.) (Também como podem ver, nenhum ant virus conhecido detectou virus, ou seja só ant virus porcaria fica colocando virus onde não tem). Créditos: DarkSide™ EU SOU O DARKSIDE , Qualquerdúvida ou problema , pergunte :) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan69 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Esperando Alguem testa em uma maquina Virtual ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
know2 1 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Se for postar esse tipo de coisa e melhor nem postar pq so gera flood .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clusivol 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Posta uns SS do Hack funcionando plz? To a procura de um Access faz tempo mais sempre que eu encontro é "Uma cilada BINO" :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Juve~** 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Detecto kl aqui =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Voce está querendo me dizer que tem tudo isso que voce falou em um server de trojan de 400kb? KKKK. cara se tem que ser banido mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagomakya 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · gente nao funfa e ainda tem trojan e e cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Puro kl gente. Nao baixem se nao quiserem perder ate as senhas do pensamento ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucie 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · lol virus paka inclusive trojan kem baja se ferra :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xan18 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Trojan mod on ! Um conselho glr nao se arrisquem tá cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Know2 mlk Trojan e KL detectado.. nao esta limpo... apesar do topico estar bem organizado o conteudo ta com virus.. --'.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Scan Falso, Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados