Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estamos recrutando novamente xD


fenixnega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,nós da -DEMOLITION- estamos recrutando novamente.Você que não teve a chance de entrar para a nossa familia da última vez tem agora.

 

-DEMOLITION-

ClanEmblem.srf?GameName=CombatArms&ClanID=-DEMOLITION-

 

Um pouquinho mais sobre nós:

Nós somos mais que um clan,somos uma família,nós jogamos não só para o reconhecimento mais também para encontrar novas amizades.

Um clan americano com brasileiros,considero isso um privilégio pois muitos tem preconceitos com nós brasileiros,hoje estamos no dia-dia deles ajudando a expandir a nossa aliança extrema.

 

Nós atualmente:

-Mais de 736 vitórias e somente 337 derrotas

-Clan level 4 muito próximo de 5

-24,364/33000 para o próximo level

-43 membros

-Administradores:Atualmente somente eu

-Leader:StandingStar

 

Requisítos mínimos:

-Ratio:1,25 ou mais

-Patente acima de SFC

-Jogar pelo menos 3 vezes por semana

-Saber pelo menos o básico de inglês para se comunicar

-Sempre que for chamado,atender ao pedido de clan war

-Team viewer se possíve

 

Pagina no site do Combat Arms:

Combat Arms Clan Profile

 

Nosso site:

extremealliance.tk

 

Mandem o pedido de apply assim que falar comigo.

Solicitem no WebCheats,MSN ou no próprio jogo

MSN:

[email protected]

 

OBS:Nós mudamos o nome do clan,não troquei de clan somente trocamos o emblema e o nome,não estou de admin mais porém tenho grande influencia na dona do clan então pode falar comigo que se você estiver entre os requisitos já esta no clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-' agrr ontem eu estava jogando vc tava de hacker,seu clan deve ta sujo de hacker,so pelo seu nome la -.-' fora loco de entra nesse clan, pqp

 

Desculpa meu amigo mais nosso clan sempre foi clean na CBL,nenhum de nossos membros usam hack ou se usam,nunca foram pegos e reportados,segundo que para você fazer esse tipo de acusação tem que ter fundamentos,se não tiver provas não vem criticar.

Por ultimo,se não quer uma vaga no clan o problema é seu,você a menos no meu clan não faria diferença,se não quiser não entre no post muito menos comente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.