jonnhy555 1 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · ai manu da uma ajudinha aew alguem toda veiz q eu vo faze one hit cum a lire da tudo certo ai qndo eu freezo o primeru q veju no gc q deu certo da ERRO MAIN e sai do jogo alguem poderia me ajuda ??!?!??!?? vlw aew flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponbodeouro 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Oi eu tambem to com esse problema faz tempo eu tambem só com one hit acontece eu tambem nao sei usar o shak3 8.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponbodeouro 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · agora to vendo outra site mais eu achei um negocio diferente ele se chama kiki vou ver se ele funfa ai ja te falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Duas coisas: - kiki uce´s é a mesma coisa que o shack porem é desatualizado e não funciona. - Acessem este link e resolvam seus problemas ^^ http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=50934 Totalmente Criado por mim pra resolve esse tipo de problema ta bom? vai la que funciona . =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnhy555 1 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · mais cara nao tem o link do download do CE atualizado poderia postar pra min????!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados