darksidney 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · A maioria do pessoal esta com problemas para usar o PowerBar! Espero que esse tuto ajude! =) Toda a vez que você for usar o PowerBar, você tera que muda-lo de pasta quando o fechar, senão na proxima vez o GB vai detectar o hack. Dica: Apos a descompressão do arquivo baixado, ele ira criar uma pasta: SugarBot Crie uma pasta chamada SugarBot2, ai qdo vc terminar de usar tire o conteudo da pasta SugarBot e jogue na SugarBot2 ( CRTL + X e CRTL + V ) Caso esteja com problemas para mudar os arquivos de pasta, feche o SugarBot e o PowerBar pelo gerenciador de tarefas do windows ( CRTL + ALT + DEL ) na aba processos Abrindo o PowerBar e o SugarBot com sucesso 1° Abra a pasta SugarBot 2° Abra a pasta PowerBar e abra o PowerBar.exe ( nota-se que aparece uma linha escura na tela ) 3° Va na pasta SugarBot e abra-o ( ira aparecer uma mensagem clique em "ok" ) 4° Abra seu GB! 5° entre em um server e em uma sala qualquer 6° Come´ando o jogo, mude seu interface para OLD ( se já não estiver ) 7º Ficara assim: 8º Depois disso de ALT + TAB e abra o PowerBar de novo, e volte ao GB novamente, ele ficará assim: Caso não ficar, repita o processo de abrir o PowerBar e voltar ao GB até a linha escura permanecer na tela do jogo 9º Pronto! Seu PowerBar e seu SugarBot já estão ativados corretamente! Agora vamos aprender a usalos Bem, tendo executado o processo acima com exito, vamos aprender a usa-lo agora. Mãos a obra!! 1° o SugarBot Funciona atravez do botão "PrintScreen" do teclado, então você deve colocar a setinha em cima do alvo e apertar a tecla "PrintScreen". Ficara mais ou menos assim assim ( isso é uma reposi´ão porque não da pra tira print. porque a tecla printscreen é usada pelo hack ) : 2º Note que no canto superior esquero da tela, aparece umas escritas brancas. Mais o unico a ser usado para calcular a for´a é o power, portanto ignore os outros no momento. 3º Se o Power estiver marcando 050 por exemplo, você vai mandar aki: 4º se power estiver marcando 100 por exemplo, você deve mandar aki: 5º se power estiver marcando 120 por exemplo, você deve mandar aki: E por ai vai! Acho que ja deve ter dado pra entender onde mandar conforme o valor do power né galera? Qualquer coisa postem suas dúvidas aee pessoal!! [ ] ´ss Não sei se é assim mais vou tentar Créditos: Gta ( eu vi esse topico dele, como tive um pouco de dificuldade para descobrir como funcionava decidi postar ) Download do SugarBot akee: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: Sidney [ ]´ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Hmmm... Vamos Ver se os outros MoD's aprovam =} por mim é fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_Terra 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Ah depende como ele mesmo disse o "GTA" já fez um post assim eu tbm já fiz um desse mais explicando mais a PowerBar. Pode dar FIXO por mim =D !! Vlw Mais da closed para evitar o flood =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidney 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Tão detalhado e explicado como esse? Pelomenos pegar parte desse e editar o do GTA pq eu mesmo apanhei pra aprender axo q seria bom deixar explicado junto com o SugarBot Flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidney 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Vlw Byduu Mais ainda vou procurar ler sobre esse "FIXO"... Ainda não sei que tanta importancia ele tem.. Flw Vlw [ ] ´ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · DarKK um Tópico Fixo é ~> ~~º Tópico Importante | Funfando claro | organizado | ~~º Ele Fica em "Destaque" <~ ~~~~~~~~ Edit ~~ *Fixado* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizo3 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · nossa velho.. mtu obrigado kra eu tava me matando pra aprender essa merds ae ^^ mtu vlw =D issu num precisa de CE neh? pq eu uso sem =X ;D guizo3 ____________________________________ edit tah dando erra no hora de abrir.. eu num consigo abrir nenhum sugar =X parece assim : Windown nao pode accessar o dispositivo, caminho, arquivo especificado. Talvez voce naao tenha as permissoes adequadas para acessar esse item. qq eu fa´o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidney 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Opa, vlw guizo!! Seus agradecimentos são muito importantes pra mim! Vlw mesmo ein Tipo assim Eu acho que o seu SugarBot ja ta aberto ein cara... Fais assim, na area de trabalho mesmo, aperte o botão "PrintScreen", se aparecer umas linhas estranhas na tela é pq o SugarBot ja ta ligado, se nom aparecer é pq deu erro! Caso tenha dado erro fais isso: Vai no Gerenciador de tarefas do windows ( CRTL + ALT + DEL ) vai na aba processos e procure por SugarBot.exe e PowerBar.exe ( pode ter mais de um, portanto preste bem aten´ão ) Encontrando-os, finalize-os e delete a pasta onde tava o bot ( SHIFT + DEL ). Ai vai la e baixa de novo! E fa´a exatamente como esta no tutorial. Feito isso ele deve funfar! Qualquer coisa estamos ae.. [ ]´ss e Vlw byduu vlw msm ein cara! Mais eu nom sei pq pros usuarios é tão importante.... Eu mesmo ja vi na descri´ão de varios topicos "quero fixo" Mais vlw mesmo assim xD [ ]´ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNs4nNo 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · muito bom o hack vlw mesmo so tem um problema, akela barrinha num fixa , quando eu minimizo o gb, abro o powerbot e volto pro jogo a barrinha fica visivel so por uns 5 segundos ai some. vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Hm... Gostei muitO! Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · otimo topico... pra vc que é novo... ate q ele ta bem organizado e bem elaborado!! Mereceu o fixo parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizo3 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · kra com oq vc flou e td... naum tah aberto naum tah na aba processos.. e num adianta baxar d novo da sempre o msm erro ;/ qq eu fa´o my GOD? eu qeru usar =O alguem q entenda bstante de td issu ae plz ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidney 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Então guizo Está ai um problema que eu desconhe´o... Mais vou estudar sobre isso pra tentar resolver!! Vlw E ao Insano, como diz o tutorial, as vezes não é de primeira que a barrinha fixa. Então repita o processo de minimizar o GB abrir o PowerBar e voltar ao GB, até a barra fixar! Isso deve resolver o problema. ________________________________________________________________________________ E muuito obrigado pelos agradecimentos!!! Fico feliz que todos tenham gostado!! [ ]´ss Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNs4nNo 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · dark eu ja tava fazendo isso , mais a barrinha nao fixa, ja ate mudei de resolu´ão abri uns 5 powerbot mais nao fixa o jeito foi imprimir a barrinha e colar no monitor ahaeheaheahaeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidney 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · hushuhseuhesuaheu Boa ideia Mais não era pra ta acontecendo isso... você ta usando SugarBot que eu postei né? Tentou fexar tudo reiniciar o PC e fazer o processo tudo de novo? aguardando resposta... Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyojin 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · A maioria do pessoal esta com problemas para usar o PowerBar! Espero que esse tuto ajude! =) Toda a vez que você for usar o PowerBar, você tera que muda-lo de pasta quando o fechar, senão na proxima vez o GB vai detectar o hack. Dica: Apos a descompressão do arquivo baixado, ele ira criar uma pasta: SugarBot Crie uma pasta chamada SugarBot2, ai qdo vc terminar de usar tire o conteudo da pasta SugarBot e jogue na SugarBot2 ( CRTL + X e CRTL + V ) Caso esteja com problemas para mudar os arquivos de pasta, feche o SugarBot e o PowerBar pelo gerenciador de tarefas do windows ( CRTL + ALT + DEL ) na aba processos Abrindo o PowerBar e o SugarBot com sucesso 1° Abra a pasta SugarBot 2° Abra a pasta PowerBar e abra o PowerBar.exe ( nota-se que aparece uma linha escura na tela ) 3° Va na pasta SugarBot e abra-o ( ira aparecer uma mensagem clique em "ok" ) 4° Abra seu GB! 5° entre em um server e em uma sala qualquer 6° Come´ando o jogo, mude seu interface para OLD ( se já não estiver ) 7º Ficara assim: 8º Depois disso de ALT + TAB e abra o PowerBar de novo, e volte ao GB novamente, ele ficará assim: Caso não ficar, repita o processo de abrir o PowerBar e voltar ao GB até a linha escura permanecer na tela do jogo 9º Pronto! Seu PowerBar e seu SugarBot já estão ativados corretamente! Agora vamos aprender a usalos Bem, tendo executado o processo acima com exito, vamos aprender a usa-lo agora. Mãos a obra!! 1° o SugarBot Funciona atravez do botão "PrintScreen" do teclado, então você deve colocar a setinha em cima do alvo e apertar a tecla "PrintScreen". Ficara mais ou menos assim assim ( isso é uma reposi´ão porque não da pra tira print. porque a tecla printscreen é usada pelo hack ) : 2º Note que no canto superior esquero da tela, aparece umas escritas brancas. Mais o unico a ser usado para calcular a for´a é o power, portanto ignore os outros no momento. 3º Se o Power estiver marcando 050 por exemplo, você vai mandar aki: 4º se power estiver marcando 100 por exemplo, você deve mandar aki: 5ºokkoaokskoa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: Sidney [ ]´ss[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNs4nNo 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · eh ja tentei de tudo mais a maldita barra nao fixa, ja coloquei em um diskete, ja abri umas trocentas vezes, e nada dark sim to usando o sugar q vc postou, A UMA COISA QUE NAO ESTA NO TOPICO, VC TEM Q SELECIONAR O MOBILE NO SUGAR BOT, PARA ISSO DENTRO DA PARTIDA APERTE PAGEDOWN E SELECIONE SEU MOBILE !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleiton 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · eu sei q eh uma coisa meio noob...mais como usa o ctrl+alt+del?? quando eu aperto aparece uma tela com uns nomes la e quando eu aperto enter aparece login e senha Oo num tem gerenciador d tarefas nenhuma q q eh issu??? explica aew vai! xD e quando eu fecho o programa a barrinha da for´a ainda continua Oo eu desligo o pc, ligo dinovo e ela ta lá ¬¬º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidney 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · eu sei q eh uma coisa meio noob...mais como usa o ctrl+alt+del?? quando eu aperto aparece uma tela com uns nomes la e quando eu aperto enter aparece login e senha Oo num tem gerenciador d tarefas nenhuma q q eh issu??? explica aew vai! xD e quando eu fecho o programa a barrinha da for´a ainda continua Oo eu desligo o pc, ligo dinovo e ela ta lá ¬¬º[/b] Cara, se vc segurar CRTL + ALT e apertar del, deve aparecer uma tela do gerenciador de tarefas do windows... essa tela com uns nomes q vc falow deve ser o gerenciador de tarefas já... vou perguntar se eu posso postar como usar o gerenciador de tarefas ake msm ow se devo criar outro topico.. Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidney 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · eh ja tentei de tudo mais a maldita barra nao fixa, ja coloquei em um diskete, ja abri umas trocentas vezes, e nada dark sim to usando o sugar q vc postou, A UMA COISA QUE NAO ESTA NO TOPICO, VC TEM Q SELECIONAR O MOBILE NO SUGAR BOT, PARA ISSO DENTRO DA PARTIDA APERTE PAGEDOWN E SELECIONE SEU MOBILE !!![/b] Pois é cara, uma coisa que eu aprendi depois que eu criei o topico =) Mais vou editar já, assim que tiver tempo. Obrigado pela dica cara... E quanto o seu problema, é incomum! Mais vou procurar estudar isso em outros sistemas pra detectar o problema e arrumar uma sollu´ão pra vc o mais rapido possivél.. Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNs4nNo 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · dark vlw pela for´a nao eh tao incomun não, muita gente esta com esse problema tb. abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyv 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · Consegui quase tudo.. a PowerBar fica PERFEITA. O unico problema pra mim foi o Aimbot Aparece um erro aqui e o aim não vai para a barra de processos nem é aberto pelo windows.. aparece o seguinte erro : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidney 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · Esse ai eu sei Tipo, deve ter vindo algum arquivo corrompido na hora de fazer o download ou corrompeu na hora de extrair. Fazer o download novamente podera corrigir o problema. Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airton13 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · Cara ta querendo fazer sacanagem com os outros ou nao porq eu baixei o sugar bot ai escaniei e tava com virus dechei em cuarentena mas num sei nao em se isso nao foi sua intensao toma + cuidado na procima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · Gente parem com isso... por favor galera parem com o Flood isso é topico fixado!! respeitem msm q nao fosse fixado vcs deveriam respeitar... eu vi ate duplo posta na pagina anterior!! nao deem bobeira pra tomar warn nao... prestem mais aten´ao... Part.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados