western181 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Salve ae galera, Depois de um bom tempo postando em foruns "rivais" no qual não posso falar quais, Venho anunciar um mc que no caso eu criei :x Diferenças dos comuns: O Meu mc possui framerate! O que é Framerate: Para quem não sabe é um sistema usado no tibiabot ng que diminui o uso de CPU ao jogar tibia e otservers. Por que estou postando de graça: Bem quero iniciar esse projeto com fins comerciais postarei apenas esta versão do mc e peço para que se tiver algum programador vendo este tópico entre em contato comigo. Vou postar abaixo os links: Tibia MC 8.54 C/ Framerate: DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Virustotal.com: SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeço a todos e peço para que postem seus comentários. OBS: como sou novo no forum não tenho tantos créditos por isso peço para que cada um faça seu próprio scan. OBS²:Bom o mc acho que todos ja sabem, pra quem nao sabe serve para abrir mais de um tibia! entao basta voce entrar no Meu computador/Disco Local C/ Arquivos de Programas/Tibia E subistitua o MC que vc acabou de baixar pelo "Tibia.exe" que esta la na pasta do tibia.. pronto simples e pratico. Grato desde já, (Juuu*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Topoico reportado, Motivo: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/344873-topicos-fechados-ng-mc-e-elf.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Conteúdo Existente. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados