gadosen4ever 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Olhem pessoal a sing que eu fiz rapidamente ficou simples pq eu fiz rapido mais na minha opinião fiko legalzinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentagrama' 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Tah legal man eu gostei mto gostei da tipo man vc tem msn?? me manda aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Yo Gadosen ! gostei cara, Tratamento ficou Bom Smudge +/- a Tipo não fico tão boa, mas da pra levar Hugs no Kisses~! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · sei la kara... tipo, achei meio grande a render e a tipo nao ficou boa =/ tipo, procra trabalhar mais na tipo e ver um fonte que combina com o tema. a barrinha de membro de onra tbm nao ficou mt legal abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Como eu disse eu ja sabia que estava simples eu falei que fiz bem rapido... e tbm n tava kerendo faze uma coisaa assim nossaaa queee lindooo!! x.x (desculpa se fui grosso eh que to mto nervozoo hoje...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · axei bacana man, mas o negocio do membro de honra ali fikou meio nada ver, fora isso ta bacana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · N curti A barra de membro de honra não ficou legal E o subtítulo tá feio E faltou um tratamento Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
└RadioativØ┐™ 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Axei coloridinha gostei..So a placa de membro de honra axei nada a ver do resto ta 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados